1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Acabou?

História Simplesmente sua - Acabou?


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Gente, leia as notas finas. Por favor.

Capítulo 34 - Acabou?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Acabou?

 — Que mesmo, saber? — perguntou ele.

— Sim.

— Ela, mim beijou.

Eu não acredito que eu escutei isso, não, não, não pode ser.

Respire fundo. Ele tentou se aproximar de mim, mais eu mim afastei.

— Katherine — disse ele mim olhando atento, eu estava só de calcinha com o lençol me cobrindo.

— Por que deixou ela te beija! — perguntei.

— Ela mim beijou, tentei... Tentei me afasta mais.. — mais oque Jonas — interrompi ele.

— Não sei. — disse ele de cabeça baixa.

— Como que você quer, que agente fique juntos, sendo que você ainda ama outra — disse, como uma voz alterada.

— Eu não a amo, eu não sei o que aconteceu — disse ele confuso.

Eu estava morrendo de raiva dele, morrendo de raiva da Victoria, eu precisava me acalmar. Peguei minhas roupas e comecei a me vestir.

— Você vai embora?

— Sim, chame a Victória para dormi com você essa noite — disse, vestindo minha saia.

— Eu quero você. Fica Katherine — ordenou ele. Eu olhei para ele, e mandei meu olhar mais enraivado.

— Tchau, Jonas — falei indo em direção a porta.

— não — falou Jonas seco — você fica.

— Eu tenho que pensar. Não dá para continuar com alguém que só faz merda — disse, meu rosto já contia lágrimas.

— Katherine, eu te amo — disse ele. Eu parei por alguns segundos, eu não posso me deixar levar, tenho que pensar em mim. — por favor fique — implorou ele. Foi a primeira vez que ouvir ele pedir por favor, engulo o choro é sigo até a porta, abro e saiu, deixando o meu amor.

O Bruno mim levou para casa, ainda bem que a julha não estava. Eu estava destruída, me deitei na cama e chorei, me lembrei de quando ele falou para a tal da Carol que não mim amava, lembrei das palavras verdadeira que ele falava, quando estava com ela, e agora eu sei que ele senti algo mais forte por Victória, e ela é capaz de tirar ele de mim, na verdade já conseguiu. Onde eu fui me meter. e ainda fui ameaçada e nem sei o motivo, minha vida ta fudida completamente, fudida!


  


Notas Finais


Oii, então! Tem uma galera ai que estão fazendo um grupo, só que no whats, para vocês leitores e escritores de fanfic. Vai ser mais um grupo de divulgação de fanfic. Se você leitor, quiser ficar sabendo sobre mais fanfic ou você que tem fanfic ou acabou de posta uma, deixa ai nos comentários ou manda por mensagem o seu número. Lá você poderá divulgar sua fanfic com outras pessoas, se quiserem entrar já sabe.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...