1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Voltamos?

História Simplesmente sua - Voltamos?


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Ooiii!! Voltei. Desculpa pela Demora, a culpa e das férias, não minha 😂😂
Ta ne! Agora fiquem com esse capítulo pequenino.
Boa leitura.

Capítulo 35 - Voltamos?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Voltamos?

Passei a noite chorando, não estou suportando essa dor, preciso do Jonas, mais sera que ele precisa de mim? Minha cabeça está doendo, não conseguir dormir direito. Olho pro visor do celular, três chamadas perdidas do Jonas. E duas mensagem.

— Katherine! Atende as ligações preciso falar com você. 1/

— Por favor, estou preocupado, me responde. Temos que conversa 2/

Me levanto e sigo ate o banheiro, olho para o espelho, meus olhos estão inchados, escovo meus dentes, e tomo um banho demorado.

— Katherine!! — escuto a Julha me gritar. — O Jonas que falar com você.

Merda, não acredito que ele veio atrás de mim.

Pego minha toalha e enrolo em meu corpo, saio do banheiro e o Jonas já estar no meu quarto.

— Por que não atendi minhas ligações, e sério? Você vai jogar a nossa relação fora por causa da Victoria?

— Não! Eu disse que eu tinha que pensar, e você fez burrada, você a beijou — acuso.

— Ela me beijou, e eu não retribui o beijo. Katherine, eu te amo, para de capricho, você e muito importante pra mim. Não faz isso! Sem você... eu.. eu não sei o que vai ser da minha vida.

Sinto uma lagrima deslisa sobre meu rosto. O Jonas se aproxima de mim, e me da um selinho.

— Tenho medo do que ela possa fazer com você, com migo, com nos. — digo.

— Pode ficar tranquila, já estou cuidando disso, ela não vai fazer mal nenhum a você a nos.

— Espero — falo, e puxo-o para um beijo calma. Ele muda meu humor, ele muda meus sentimentos, ele muda tudo. Não aguentaria viver sem ele, agora eu sei que ainda o-amo.

— Desculpa, mais tenho trabalho. — falo, me afastando dele.

— Não! Fica, quero ficar com você, quero sentir você — diz Jonas.

— Mais eu tenho trabalho.

— Que se foda-se, você e minha. — ele me puxa para si, e me beija com brutalidade, e me joga na cama, a toalha logo desliza do meu corpo, Jonas tira sua roupa, e deita sobre mim, e começa a beijar cada parte do meu corpo, fazendo me ser contorce de prazer. Jonas rasga o papel da camisinha, e coloca em seu membro, e entra dentro de mim.


Notas Finais


E FELIZ NATAL❤🔆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...