1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Terno azul.

História Simplesmente sua - Terno azul.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 4 - Terno azul.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Terno azul.


estou em pé próximo a ele...
- o senhor estar precisando de alguma coisa? -sim, que você agende uma reunião pras 2:00 hrs- disse ele. não acredito que ele mim fez vim ate aqui pra isso, existe telefone sem fio!.
- só isso?-pergunto -não. ele da dois passos ficando mais perto de mim, bem mais perto..
- vai estar livre essa noite? 

- aahh...sim, porque? onde ele estar querendo chegar com isso.
- quero jantar com você esta noite.
-você que?.minha voz sai tremula..
- sim eu quero- disse ele. mordo os lábios, e ele se aproxima mais, dando para mim sentir sua respiração, ele coloca a mão no meu pescoço, subindo ela ate minha boca, e passado um dos seu dedos por cima dela, meu corpo todo se arrepia com seu toque.
- posso te pegar as sete ?
balanço a cabeça concordando, não tenho estrutura pra falar nesse momento....
- como queria beijar essa boquinha. sua voz entra no meu ouvido e faz efeito na minha virilha, fazendo que meu corpo todo esquentasse..abro um pequeno sorriso, au sentir esse efeito que ele tem sobre meu corpo.
- acho melhor você  voltar au trabalho, se você quiser sai daqui andando da mesma forma que você entrou. sussurra ele.
vou fingi que eu não escutei oque ele falou.. ele retira a sua mão do meu rosto e se afasta, liberando espaço pra mim passar, saiu andando o mais rápido que eu posso, fecho a porta e respiro fundo.... preciso ir no banheiro. mais tarde eu consigo pega um taxi... eba! chego em casa ainda me lembrando de hoje sedo, me lembrando do belo par de olhos azuis que mim deu mole hoje, bem eu não sei se to preparada pra um novo relacionamento, mais seila quando estou com o jonas.. parece que eu estou preparada pra tudo ele e...humm.. simplesmente lindo. 

chego e vou logo contando tudo pra julha, e agora ela vai começar coloca lenha na fogueira...bem ela sempre coloca.

nesse momento acabei de sair do banho e não sei oque usar, fico alguns minutos procurando uma roupa, depois que eu desarrumei  todo o meu guarda roupa, eu acho um vestido, cor vinho, não muito curto, sem estampa, não e muito rodado, e tem uma pequena abertura nas costa, visto e coloco um salto preto não muito alto e arrumo meu cabelo prefiro deixar ele solto, ele já estar bem grande pro meu gosto, já passou ate do ombro, passo um baton rosa e rímel, não sei mim maquiar direito mais aos pouco eu aprendo. meu celular vibra, abro pra ver a mensagem e do Jonas.

Sr.monteiro- já estou aqui na porta do seu prédio.
- OK já estou descendo!
me levanto da penteadeira pego minha bolsa e saiu do quarto...
- espero ter novidades quando você voltar- disse julha.
olho para ela, e do uma risadinha..
o deus eu não sei nem oque pensar, nesse momento... saiu do AP, quando chego na porta
ali estar, Jonas monteiro a minha espera... ele estar com um terno azul escuro, caramba como estar bonito, ele estar apoiado no seu carro, então eu me a próximo dele..
- você estar linda- diz ele.sinto um friozinho na barriga de ansiedade.
-obrigada, você também!. ele abre um sorriso de lado.
agente da a volta no carro, e ele abre a porta para mim,  ainda bem que eu aprendi a colocar o cinto de segurança, mais pensando bem seria legal ter uma ajudinha do don gostoso au meu lado... ele liga o carro e saímos.
-vamos a onde?-pergunto - No L'Etoile, conhecê? -não,nunca ouvir falar.

- você vai gostar- disse ele. pelo nome deve custa uma fortuna.
olho para ele de relance, seus olhos que parecem pedras azuis, não se move, apenas concentrado no transito queria ser assim, concentrada..mais não sou, bem eu sei dirigir mais não sou uma boa motorista, mais pêlo menos eu nunca matei ninguém.


Notas Finais


O capitulo ia ser maior, mais pensei bem e deixei pro capitulo 5\<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...