1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Primeiro beijo.

História Simplesmente sua - Primeiro beijo.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Olá..

Capítulo 5 - Primeiro beijo.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Primeiro beijo.


ele entra em um estacionamento em um hotel em copa cabana, pera não era um restaurante?
olho pra ele confusa.
- o restaurante fica na cobertura. - ataaa. ele estaciona o carro e saímos, sinto ele segura minha mão, uma mão forte e grande, olho pra ele e ele pra mim... como e bonito..

chegamos na cobertura éo garçom se aproxima. ele e alto magro, bonito, pele clara olhos escuros.
- senhor monteiro?- perguntou o garcon -sim sou eu.
- venha irei levá-los ate sua mesa.
ele nos encarrega ate uma mesa ao-lado de uma janela grande com uma vista linda! e nós sentamos.
Jonas pega o cardápio, então eu pego um também.. não conheço nenhum desses pratos, na verdade nunca comi.
Jonas olha pra mim, e abre um sorriso me fazendo RI, quase soltando uma gargalhada, mais consigo me segura...
- já escolheu?- perguntou jonas. -não, não conheço nenhum desses pratos.
ele da um risada.
- posso escolher por nos dois? -ta! falo envergonhada.
Jonas assena pro garçom, que logo se aproxima.
- traga duas lagostas e coquilles Saint jacques, e me traga um Bila-haut côtes du roussellon! por favor. não entendi quase nada mais acho que isso e um vinho. o garçom sai, e outro sorriso se abre em meu rosto.
- me fale mais de você katherine- fale ele. franjo a testa..
-de mim, hann... bem fui criada por meu pai depois que minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos, e  meu consolo foi os livros eu ficava horas lendo ate que eu me apaixonei por livros poemas e fiz faculdade de letras mais ainda não exerço a profissão mais pretendo.
- senti saudade da sua mãe?- pergunta ele. -sim muita!-falo- as vezes sonho com ela.
- mais e seu pai? me fale dele?. -hummm... meu pai, a ele e uma ótima pessoa se esforçou muito pra mim criar, ta no seu segundo casamento com a bianca, eles se casarão quando eu tinha uns.. 12 anos, ela fez um papel de mãe bastante agradável, mais agora e sua vez, me fala sobre você?- pergunto.

ele abre um pequeno sorriso nesse belo lábios.
- não tenho muitas coisas a meu respeito.
- então me fala sobre sua família?- Falo.

- tenho um irmão mais novo, que sempre deu trabalho, então meu pai colocou toda a responsabilidade, pra sima de mim, fiz faculdade lá fora e quando voltei fui ajudar meu pai nos negócios da empresa, e 2 anos depois eu resolvi abrir minha própria empresa, meus pais ainda estão casados e meu irmão ainda da trabalho.

- como e o nome dele? -Felipe monteiro!-, disse ele.
o garçom aparece com os pratos, e coloca sobre a mesa abre o vinho e coloca nas taça de vinho encima da mesa. a comida parece estar deliciosa.. experimento um pedaço da lagosta, humm... que delicia.
-gostou? - sim, muito-respondo.

ficamos o jantar conversando, eu falei muito sobre mim éo Jonas quase nem falou sobre ele.. quando terminamos o jantar o Jonas paga a conta e saímos.
agora estamos no seu carro minha barriga estar cheia estou satisfeita. ficamos sem conversa durante todo o percurso ate minha casa..
Jonas para o carro um pouco antes do prédio onde eu moro. Então eu tiro o sinto.
- espere eu te acompanho- disse Jonas. agente sai do carro.
- vai estar livre amanhã?- sim!- respondo.
ele se aproxima de mim, estou parada na calçada não tem ninguém passando, já estar um pouco tarde, ele mim envolve em seus braços musculosos, e me beija de surpresa, o beijo começa lento e logo pega velocidade até no beijo esse cara é gostoso, ele coloca a mão no meu pescoço me prendendo ainda mais nele, eu coloco minhas mãos em seu pescoço, o beijo continua e começo a ficar sem folego, então nossos lábios se afasta, o Jonas finaliza o beijo com uma mordida.
- mando o Bruno vim te buscar amanhã.
- quem e Bruno? -meu motorista!- responde ele.
-ok.
Ele me acompanha ate a portaria do prédio que ficava 5 metros de distancia onde agente se beijou. entro no ap ainda sem folego com a calsinha molhada, a julha já deve estar dormindo olho no relógio, e 11:15 da noite melhor eu ir dormi


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...