1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Absolutamente nua.

História Simplesmente sua - Absolutamente nua.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Oi*--*

Capítulo 7 - Absolutamente nua.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Absolutamente nua.


Após colocar a taça sobre a mesa, ele as enche pelo meio, e me entrega uma.
- Beba- ordena Jonas.
- irei beber, senhor arrogância. falo segurando o riso logo apos ele da uma risadinha... como e lindo.
- venha vou te mostra a casa. ele segura minha mão direita enquanto a esquerda estar ocupada segurando a taça de vinho. seguimos ate um corredor, e ele para enfrente uma porta branca, e abre... er uma mini biblioteca cheia de livros, tem duas estantes enormes cheias de livros e dois sofás de couro e uma mesa preta de quatro cadeira próximo as estantes, cada estante em uma parede, uma na parede esquerda e uma na direita, enquanto a mesa fica no centro tudo bem organizado.
- Não sabia que você gostava de livros? -bem ate que eu gosto, mais e bem difícil alguem não gostar de livros- diz ele.
- também acho- Falo.
ele encosta na mesa, e me fita com esses olhos azuis belíssimo.
- Queria come você aqui- ele da dois tapinhas na mesa. 

hummm.. quer dizer que o sr.monteiro quer mim come encima da sua mesa, era pra mim ter colocado um absorvente antes de ter saido de casa esse cara me deixa com um tesão da porra ainda fala isso.

-Queria er? -infelizmente não posso, aqui não.. venha vou te mostra o comodo certo- fala ele segurando minha mão.

hummm..comodo certo!
ele me leva ate o fim do corredor do segundo andar e abre um porta branca. eu do de cara com seu quarto..puts a julha estava certa, essa sim e uma vidente.
reparo bem no quarto do Jonas, o quarto e bem grande as paredes e um cinza gélido, tem uma enorme janela de vidro do teto au chão, e uma grande cortina branca, tem uma cama bem grande,  tem um criado mudo do lado direito e outro criado mudo do lado esquerdo da cama.
- esse e meu comodo preferido, espero que comece ser o seu a partir de hoje. mordo os lábios o Jonas fica mais próximo de mim, sinto sua mão segura minha cintura então ele me puxa pra perto dele ele fecha a porta de trás de mim e me beija,  sua lingua desliza na minha chupando meus berços, ele desce a mão e aperta minha bunda mim fazendo soltar um gemido.
- eu quero come você agora- sussurra Jonas no meu ouvido.
abro um sorriso malicioso, quando ouso essa voz....
ele retira minha blusa mim deixando apenas de sutiã.
então ele me joga na encima dos seus lençóis de seda, ele retira sua camisa e joga no chão, que visão! seus músculos bem definidos.. ele desabotoar minha calça e retira ela do meu corpo, depois a calcinha e depois o sutiã, me deixando absolutamente nua em sua cama, ele para alguns segundos e mim olha e abre um sorriso malicioso, ele retira sua calça e logo depois a cueca, deixando exposto seu pênis enorme, puts onde eu fui mim meter..
dou uma risadinha nervosa. Jonas deita sobre mim e me beija novamente mim deixando louca de desejo, ele morde meu queixo de vagar, depois chupas meus mamilos, depois ele me beija de novo e eu já estou completamente excitada.....

- como você e linda. sussurra Jonas no meu ouvido.

iludir as pessoas e feio senhor monteiro muito feio, não que eu me ache feia, afasto esse pensamento- nesse momento não acredito que eu estou preste a fazer amor com esse tipo de humano, nem o Lucas er tão gostoso assim. Afasto esse pensamento da minha cabeça, bem tenho que acredita ele estar encima de mim. ouço um barulho e vejo o Jonas colocar a camisinha, e logo apos ele entra dentro de mim com carinhos ele começa a se movimentar de vagar e depois acelera mim fazendo gozar....

Acordo nos braços de Jonas, com o meu celular tocando. não sei como ele não acordo, deve ter um sono pesado. me levanto "nua" e pego meu celular dentro do meu jean, a ligação cai, pego a camisa do Jonas e visto e retorno a ligação.
-Alo!
-filha?
- oi pai.
Joaquín- como estar minha pequena?. meu pai sempre me trata como uma criança de 7 anos, pai eu cresci, e alem do mais completa a frase com "pequena" eu sei que sou baixinha, não precisa jogar na cara.
- estou ótima e o senhor?-pergunto. -estou ótimo filha, quando você vai vim  visita esse velho? -não sei, mais acho que logo, mais como estar a bianca? ela estar bem, estou com saudade-falo.
- ela estar bem querida, também estou com saudade.
- que paisagem linda. ouso Jonas falar...
- pai tenho que desliga- OK filha, tenha um bom dia!
- o senhor também, bjs.
desligo.

- era seu pai? sim- respondo um pouco envergonhada. ele ainda esta na cama, só que sentado. ele se levanta, ficando nu na minha frente, com certeza estou parecendo um tomate da queles bem vermelho, sua pele e clara, músculos definidos, tem ombros largos, não acredito que dormi com um homem desse, não acredito que tem homens com pênis desse tamanho, não tia reparado ontem o quanto e grande, obrigada deus por ele te pegado leve com migo. 
-estar gostando da paisagem? pergunta Jonas.
- mais e claro, não e sempre que eu vejo um deus grego- quando percebo as palavras já tinha saido.
-eu sou um deus grego Katherine? -sim. ele se aproxima de mim e sinto sua mão no meu quadril, ele me puxa, e ficamos colados um no outro, então sinto sua ereção. ainda bem que não estou usando minha calcinha, se não estaria toda molhada.
abro um sorriso malicioso, e ele me beija, um beijo calmo de bom dia! seu celular toca então ele se afasta, merda logo agora. ele coloca uma toalha e pega seu celular encima do criado mudo.
-onde e o banheiro?- pergunto- ele aponta para uma porta branca próxima a cama, ainda falando no celular, ele parece estar falando com algum sócio da empresa. sigo ate o banheiro para fazer minhas higiene...


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
E COMENTEM-_-
Kkkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...