1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Bônus.

História Simplesmente sua - Bônus.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 8 - Bônus.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Bônus.


Jonas monteiro.

Encerro a ligação e coloco o celular encima do criado mudo. a Katherine sai do banheiro, com aquela carinha de anjo.
- Ficou bem melhor essa camisa em você do que em mim. brinco!
- duvido muito sr-monteiro!
--Jonas apenas Jonas. Digo..
me a próximo dela- Quero toma banho com você- sussurro em seu ouvido.
- você e sempre assim? -como assim? pergunto confuso!

- mandão!!. dou um risada.
-- Sim katherine, eu sou assim. mais então, vou encher a banheira. sigo ate o banheiro, ligo a torneira e Fasso minhas higiene. saiu do banheiro e a Katherine estar do lado de uma mesinha que tem alguns quadros meu e da minha familia.
ela se vira au sentir minha presença.
- sua mãe?. ela pergunta, segurando uma foto minha e da minha mãe.
-sim! respondo.
- Bonita ela.
Eu retiro a foto de sua mão, e puxo ela para perto de mim.
- Vamos, a banheira nós espera!. falo e nós dois da uma risada. ela entra no banheiro com migo, e a olho retira o único pano que a cobria, seu corpo bronzeado, suas curvas, mim deixa louco
des de que a vi na empresa eu queria ela pra mim, eu estou tentando evitar mais ela estar mim conquistando. tem tanta coisas que ela não sabe sobre mim e prefiro que não saiba por tão cedo. ela entra na banheira, tiro minha toalha e me sento por de trás dela, ela se vira ficando encima de mim, e me beija.
- você não vai brincar com migo ne? - pergunta ela. -nunca. falo- você e incrível acho bem difícil isso acontece princesa. Sussurro.
ela abre um sorriso lindo, como e bonita seus olhos cor de mel mim fascina. não quero mim apega a ela, não quero mim apaixonar, não quero mágoa-la.
- você e Linda. falo!
- você e mais!.

logo depois que terminamos o banho fomos para sala de jantar, a Maria a minha cozinheira, já tinha chegado, ela trabalha com migo a dois anos, ela e uma ótima pessoa alem de cozinhar super bem, ela tem 44 anos branca e mais alta que a Katherine, cabelos castanhos e os olhos azuis. eu e a Katherine sentamos na mesa, falamos um pouco mais sobre agente, bem ela e incrível, sabe muito bem como expressar suas palavras, comemos panquecas no café da manhã.
- estar uma delicia- falo a Maria que retira os pratos da mesa.

Maria- obrigada senhor!.
-- Que horas são? pergunta Katherine para mim.
- 9:34 da manhã.
- tenho que ir!. fala ela sem jeito- não ficá! ordeno.
- tenho coisas a fazer Sr- monteiro.
- Já falei para mim chama de Jonas. falo um pouco nervoso, não gosto quando ela me chama de senhor, ela e minha não precisa me chama assim, da vontade de da uns tapas nessa bunda gostoso, que ela esconde de baixo desse Jean apertado.
- e o costume senhor arrogância!. fala ela.
- estar surda Katherine, vou te da umas palmadas se me chama de senhor de novo!
- não vejo problema nisso!. -pois eu vejo. ficamos nos encarando durante alguns segundo, então  o Bruno chama minha atenção.
Bruno- Senhor!. me viro para olha-lo  e ele estar com a Carol...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E quem e carol? 😏
Se vcs gostaram deixem nós comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...