1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Te Amei >
  3. Capítulo 2

História Simplesmente Te Amei - Capítulo 2


Escrita por: BieberPalvinM

Notas do Autor


Oi gente. tudo bem? Espero que sim. Estou aqui com mais um capítulo . E tenho uma novidade: vai sair o trailer da fanfic. Quero agradecer a minha amiga saintana pela ajuda. Espero que gostem do capítulo e comentem o que acharam.

Capítulo 3 - Capítulo 2


POV JUSTIN

Estou deitado na minha cama quando minha mãe me chama avisando que o jantar esta pronto. Desço as escadas e como sempre apenas minha mãe esta na mesa de jantar.

— Olá dona Pattie. - Digo sorrindo.

— Que isso menino! Sou sua mãe! - Ela diz brava.

— Tudo bem mãe. Estava apenas brincando. - Digo rindo e ela me olha com uma cara brava.

Depois do jantar, dou um beijo na minha mãe e subo para o meu quarto.

Lembro-me da nerd.

FLASHBACK ON

Eu e os meninos estamos sentados na mesa e Charllote está no meu colo. Não consigo parar de rir das bobeiras que o Chaz faz.

— Olha lá quem está vindo Drew - Cris fala e aponta pra entrada da cantina

Assim que olho para o luar que ele apontou, vejo a tal da Megan entrando com uma bandeja na mão.

— Olha gente como que zoa. Aprende comigo. - Digo e todos me olham.

Vejo a garota se aproximar e coloco o pé na frente. Ela cai e a bandeja vira toda em cima dela. E todos começam a rir e ela se levanta e sai correndo.

FLASHBACK OFF

A menina ficou com tanta vergonha que eu nem vi mais ela.

Deito e acabo pegando no sono.

Acordo com o despertador tocando, levanto e vou fazer minhas higienes matinais. Tomo um banho, pego minha cueca e visto. Vou até o closet, pego uma calça jeans que fica caindo, uma blusa da polo de manga e meu vans vermelho. Arrumo meu topete que não fica um fio de fora, passo meu perfume e pego minha mochila.

Desço as escadas e encontro minha mãe já tomando café.

— Bom dia mãe - Digo dando um beijo em sua testa.

— Bom dia meu filho. Esqueci-me de te falar ontem, mas sábado teremos um jantar na casa de uns amigos. - Ela diz e eu apenas assinto.

Acabo de tomar café, pego a chave da minha Ferrari branca e sigo para escola. Assim que estaciono meu carro, desço do mesmo e algumas vadias já puxam os shorts para cima ou as blusas para baixo deixando os seios maiores para mostrar para mim. Assim que começo a andar vejo a Megan.

Ela esta usando uma calça jeans escura, um moletom maior que ela, um all star preto e uma touca com os cabelos soltos e óculos. Dou os ombros e lá está Charllote vindo em minha direção.

 Ela é uma baita gostosa. Tem cabelos loiros longos, olhos azuis e lábios carnudos.

— Oi meu amor! - Diz ela sorrindo.

— Já disse que odeio quando você me chama assim. - Digo seco.

— Desculpa. – Ela diz baixo.

Agarro sua cintura e ela passa o braço pelo meu pescoço. Selo nossos lábios, peço passagem com a língua e ela logo cede começo a percorrer cada canto da sua boca. O beijo começa a esquentar, tiro uma das minhas mãos da sua cintura e desço até sua bunda e aperto a mesma. Charllote arfa entre o beijo. Acabamos com o beijo pela falta de ar e entramos para escola. Ela vai para perto das lideres e eu vou falar com os meninos.

Sinto algo se chocar com meu corpo e cair. Olho e vejo que é a Megan.

Ai que nerd burra.

— Olha pro onde anda garota. - Digo bufando.

— Des-culpa - Ella diz gaguejando e pegando seus livros do chão.

Saio andando e a deixo no chão.

 POV MEGAN

Assim que o Justin sai, termino de pegar meus livros e vou para o armário. Vejo a Arabella encostada no meu armário.

— Oi Megan. - Diz ela sorrindo.

— Oi. Pode me chamar de Meg. - Digo e ela assente.

— Pode me chamar de Bella. – Ela diz e eu apenas assinto.

 — Aquele tal de Justin se acha o gostosão da escola. – Comento.

— Mas ele é isso tudo. Você que não viu ele jogando sem camisa. – Arabella diz e eu apenas rio.

— Tenho educação física agora. Se ele estiver na mesma sala que eu, vamos ver ele. - Digo rindo e ela me acompanha.

— Que pena! Tenho matemática agora, mas o senhor Sanchez é gato então fico meio recompensada. - Ela diz e eu começo a rir.

Guardo minha mochila no armário e sigo para a quadra.

Não quero fazer educação física. Não quero ser humilhada por causa do meu corpo. Chamando-me de magricela e outros apelidos. Falo com o professor que estou com dor de cabeça e ele apenas fala pra eu ficar na arquibancada.

Justin e outro menino dividem os times. Eles vão jogar queimada. Eu fico apenas observando. O jogo logo começa e quando está na metade sinto algo arder na minha testa. Assim que olho, vejo que jogaram a bola em mim. Todos começam a rir o professor fala pra eu ir para a enfermaria.

— Nossa garota! O que foi isso? - Pergunta a enfermeira.

— Alguém jogou a bola em mim. - Digo e dou um gemido quando ela passa o gelo no machucado.

Assim que saio da sala, vejo Justin sentado.

Mas o que ele faz aqui?

— Vamos logo garota! - Ele diz e sai me puxando.

— Me solta! – Digo, mas ele não me obedece.

— Me solta! Está me machucando. - Digo de novo.

— Para de ser chata garota. – Ele diz e puxo meu braço da suas mãos.

 Continuamos andando.

— Mas porque você estava me esperando? – Pergunto. Afinal ele me odeia. Só sabe me humilhar.

— Apenas por dois motivos. Primeiro: eu que te dei uma bolada na cara. Segundo: porque o professor me obrigou a te acompanhar. Só por isso.

Reviro os olhos.

— Nunca revire os olhos pra mim garota. - Ele diz.

Continuo andando até quadra. Assim que empurramos o portão, todos olham pra gente. Ele vai para um lado e eu para o outro.

 — Megan você esta bem? - O professor pergunta.

— Estou sim professor. - Digo e bate o sinal.

Depois de mais duas aulas, bate o sinal para o intervalo. Não estou com fome então sigo para uma mesa afastada. Um ser loiro vem toda sorridente para a mesa que estou sentada.

— Olá Meg. - Diz Bella toda sorridente.

— Olá Bella. O que aconteceu pra você estar toda sorridente? – Pergunto.

— Sexta feira terá uma festa na casa do Chaz e é lógico que o Justin vai. Minha chance de ficar com ele. - Ela diz. Os olhos da garota chegaram a brilhar.

— Mas ele não namora com aquela tal de Charllote? – Pergunto.

— Sim, mas eu me contento em ser amante. -Ela diz.

— Você é apaixonada por ele né? – Pergunto.

— É só um amor platônico. – Ela responde.

— Sabe não seja amante, pois você se sente suja. Seja namorada. Um belo dia eu encontrei meu namorado com uma puta na cama que dizia ser minha amiga. - Digo e do um suspiro.

— Isso já aconteceu com você? – Ela diz curiosa.

— Já. Há um ano. Foi horrível! E pior fui humilhada publicamente. - Digo e uma lágrima cai, mas a limpo.

— Nossa que horrível... Sinto muito. – Ela diz e me abraça. — Essa menina não era sua amiga. Ai se eu pego essa vadia. Acabo com ela! – Ela diz e me faz rir.

— Obrigada Bella. – Digo.

— Que uma festa do pijama no sábado? – Ela pergunta.

— Sábado não. Vou ter um jantar importante em casa. Resumindo, chatice. - Digo e ela ri.

 — Vamos marcar um dia. - Ela diz e eu apenas assinto.

Ficamos conversamos sobre coisas aleatórias até que o sinal bate avisando o término do intervalo. Os últimos dois horários seriam de português, só que a professor não foi então ficamos no campus.

Fico encostada em uma arvore escutando música. Estava em uma paz até que sinto algo gelado. Abro os olhos assustada e vejo o grupinho do Justin rindo. Uns estão gravando. Meus machucados ardem, pois alguns são fundos. Solto um gemido levanto e saio correndo para o banheiro.  

Apenas choro.

POV JUSTIN

Eu e os meninos estávamos jogando uma partida de basquete quando Thomas entra correndo. Todos o olham assustados.

— Gente, eu achei uma coisa que vocês vão gostar. - Ele diz com uma cara diabólica.

— O que você achou Thomas? - Ryan fala.

— Atrás da cantina achei um barril cheio de gordura velha. Vamos jogar em algum nerd. – Thomas explica.

— Que tal na Megan? – Digo. — Seguinte, vamos fazer assim: nós pegamos o barril e jogamos nela enquanto Cris e Ryan gravam. E depois postamos na internet. - Digo e todos concordam.

Pegamos o barril e procuramos a nerd. A encontramos no campus ouvindo música. Jogamos a gordura nela e ela se assusta. Megan se contorce de dor e solta um gemido. Ela levanta e sai correndo. Nós ficamos rindo.

— Vocês viram a cara dela? - Digo me segurando na parede.

— Só não entendi porque ela se contorceu de dor. – Chaz diz.

 — Vai saber. - Digo e dou os ombros.

— Me deixa ver o vídeo. – Thomas se pronuncia. — Ficou hilário! Depois postamos o vídeo como desconhecido porque se foder a porra toda, não tem como provar que foi a gente que colocou na internet.

Depois ficamos na quadra jogando. O bate o sinal avisando o término das aulas. Eu e os meninos saiamos da escola e seguimos para o estacionamento. Cada um segue para seu carro. Assim que estou pronto para entrar na minha Ferrari, uma mão me impede.

 — Justin. - Charllote me chama.

— Oi Chatllote. – Respondo.

— Vai estar em casa mais tarde? - Ela pergunta com um sorriso malicioso.

— É claro que vou! - Digo devolvendo o sorriso malicioso.

— Vou estar na porta as três em ponto. - Ela diz apenas assinto.

Dou-lhe um beijo. Peço passagem e ela logo cedo. Nossas línguas travam uma batalha até acabarmos o beijo pela falta de ar. Antes de entrar no carro dou um tapa na sua bunda e ela apenas sorri safada.

Minha mãe nunca gostou dela. Ela diz que ela não é a garota certa pra mim, mas eu acho que isso é ciúme de mãe.

Depois de longos minutos chego em casa. Estaciono meu carro no jardim e adentro a casa. Subo as escadas e vou direto para meu quarto. Me jogo na cama e fico fitando o teto.

De repente começo a pensar na Megan. Ainda vou descobrir porque ela se contorceu? Será que ela se corta?

Mas que caralho! Porque eu estou pensando na nerd?

Balanço a cabeça afastando esses pensamentos. Me levanto e sigo para o banheiro. Tiro a roupa e entro no Box. Depois de tomar banho, saio com a toalha enrolada na cintura e vejo meu celular tocando. Pego para ver quem é.

Mas a praga da menina já está me ligando!

LIGAÇÃO ON

"Justin não vou poder ir para sua casa"

"Serio Charllote? Mas por quê?"

"Eu quebrei o pé"

"Ata"

"Nossa Justin! Você vai dizer só isso?"

"Quer que eu diga mais o que Charllote? Meu amor, coitada de você! Quer que eu vá ai te ajudar? Claro que eu não vou fazer isso né Charllote. Tchau”.

LIGAÇÃO OFF

Desligo o celular na cara dela. Às vezes a Charllote é grudenta, possessiva, acha que me manda em mim, mas ai que está.

Ninguém manda em mim.

Vou ate o closet, pego uma cueca e uma calça de moletom. Visto e vou dormir. Acordo com alguém me balançando.

— Justin meu filho, acorda!- Minha mãe diz.

— Oi mãe, me deixa dormir – Digo.

— Seu pai que falar com você. - Ela diz.

— Ok. Estou indo. - Digo me levantando.

Sigo em direção ao escritório e dou duas batidas. Ouço um "entre".

— Minha mãe disse que você quer falar comigo. - Digo e meu pai faz um gesto para eu sentar na cadeira.

Meu pai se chama Jeremy. Ele é empresário então não o vejo muito.

— Sua mãe deve ter te avisado do jantar de sábado. – Assinto. — Então eu quero só te avisar uma coisa: se comporte porque tem um negocio envolvido nisso tudo. Não estrague essa oportunidade, estamos entendidos? - Ele diz.

— Por mim nem ia nessa palhaçada desse jantar, mas não prometo nada. – Digo, me levanto e saio do escritório batendo a porta com força.

Toda vez que tem uma dessas palhaçadas de jantar, me mandam me comportar como se eu fosse um doido que vai colocar fogo no trem todo. Entro no meu quarto e bato a porta com força. Jogo-me na cama e fico fitando o teto.

De verdade não sou feliz. Odeio esses jantares sempre tenho que ficar com um sorriso falso no rosto.

Saio dos meus pensamentos com minha mãe avisando que o jantar está pronto.

Saio do quarto e desço as escadas. Me sento e começo a me servir. Meu pai quebra o silêncio.

 — Justin vai colocar uma camisa. - Ele diz autoritário.

— Você quer que eu vá colocar uma camisa? Ai que “tá”, eu não vou. Estou na minha casa e não vejo nada demais em ficar sem camisa.- Respondo.

 — Sua casa não, minha casa. E vai colocar a camisa agora! - Ele diz irritado.

— A casa é sua ok, mas a camisa eu não coloco. Você nunca mandou e nem nunca ligou pro que eu faço ou deixo de fazer. Então não queira tentar mandar em mim agora. - Digo me levantando. — E bom jantar pra vocês. Perdi a fome. – Finalizo e sigo para meu quarto.

Nessas horas que eu preciso da maconha. Há um ano eu era viciado, mas minha mãe descobriu e me fez parar de usar.

Dou um soco no espelho e vejo sangue escorrer. Vou para o banheiro, lavo minha mão e faço um curativo. Me jogo na cama fecho os olhos esperando o sono vir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...