1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Te Amei >
  3. Capítulo 4

História Simplesmente Te Amei - Capítulo 4


Escrita por: BieberPalvinM

Notas do Autor


Queria agradecer a Bianca que irá começar a postar os capítulos <3, então gente desculpa pela demora, mas estamos ai com mais um capítulo, espero que você gostem e comentem o que acharam. <3

Capítulo 5 - Capítulo 4



Acordo com meu celular tocando, quem é o filho da puta que ta me ligando essa hora.
              LIGAÇÃO"ON
"Alô"
"Drew vamo pra praia"
"Sério Chris que você ta me ligando pra ir na praia, as oito da manhã?"
"Ah Drew para de viadagem vai ou não"
"Viadagem nada, mais eu vou pra praia porque é cheia de mina gostosa de biquíni"
"Nos vemos lá"
          LIGAÇÃO"OFF
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro faço minhas higienes matinais, tomo um banho coloco uma bermuda e coloco uma camisa no ombro e pego meus ocúlos de sol, desço as escadas e vejo minha mãe tomando café.
__ Bom dia mãe - digo dando um beijo em sua testa.
__ Bom dia meu filho, já vai sair? - ela pergunta.
__ Vou pra praia com os meninos - digo pegando uma torrada.
__ Seu pai que falar com você, ele esta no escritório - ela diz e eu assenti.
Acabo de tomar café, subo para o escritório, dou duas batidas e entro.
__ Preciso falar com você - meu pai diz.
__ Disso eu ja sei, mais quero saber o que é? - digo.
__ Olha os modos menino eu ainda sou seu pai - ele diz irritado e eu apenas dou ombros -vou direto ao assunto quero que você se torne amigo da Megan Herrera - ele diz e solto uma gargalhada. 
__ Eu ser amigo, da nerd ? Você so pode ta brincando comigo.  - digo rindo.
__Não estou brincando, isso ajudaria no negócio que eu e o pai dela estamos fazendo. -  ele diz.
__ Eu não vou me tornar amigo daquela menina estranha. - digo me levantando.
__ Vamos fazer um acordo você, se torna amigo dela eu te compro a bmw x6 vermelha que você tanto quer. - ele diz com um sorriso vitorioso.
__ Deixa eu pensar. - digo ,velho e uma bmw e eu não preciso me tornar amigo dela, eu tenho o segredo dela - Aceito - digo e fazemos um aperto de mão.
Saio do escritório e vou ate meu quarto, escovo os dentes, desço as escadas, pego a chave do meu carro entro no mesmo, e sigo em direção a praia. Como vou fazer pra conversar com a nerd sem ninguém saber? Fico perdido em meus pensamentos que nem percebo  que já cheguei a praia, saio do carro e já avisto os meninos, vou em direção a eles que parece que estao viajando em alguma coisa me aproximo e vejo que eles estão olhando  duas meninas brincando na água.
__ Fala ai bando de cuzão. - digo e fazemos nossos toque de mão 
__ Fala ai Drew viado. - diz Ryan
__ Viado não, diferente de você eu gosto de mulher. - digo rindo - Vocês estãp quase comendo as meninas. - digo rindo
__ Que tal por que são duas gostosas bricando na água. - diz Chaz.
__ Cuidado em Chaz você pode levar outro fora que nem aquela menina fez com você no sinal. - diz Chris rindo. 
__ Vai se fuder Chris. - diz Chaz.
Fico so rindo reparo bem em uma das meninas, e vejo que uma delas e a Megan ela esta usando um biquíni preto simples mais que realça suas curvas, já a outra loira esta usando um biquíni azul marinho com babadinho. 
__ Meninos aquela de biquíni preto e a Megan! - digo e todos me olham assustados.
__ Para de viagem Drew. - diz Chris.
__ Ontem sabe o jantar que eu falei pra vocês, foi na casa dela. - digo e todos me olham assustados e começam a rir.
__ Ah não acredito que você janto na casa, dela como que ela tava? - pergunta Ryan.
_Ela tava normal. - digo e eles me olham - Ela tava gostosa, ela tava com um vestido branco que ia ate a metade das coxas, e que coxas penso, balanço a cabeça pra espantar esses pensamentos.
__ Nossa achei que você fosse falar que ela tava gostosa. - diz Chris.
__ Não estou louco ainda pra falar isso. - digo e todos riem.
Ficamos olhando elas por um tempo ate que vejo Megan se levantar e andar ate a avenida e atravessar, me levanto e vou falar com ela e a hora perfeita, digo aos meninos que vou comprar um garrafa de refrigerante no mercado. 
             POV" MEGAN
Bella me arrasto pra praia, coloqei um biquíni preto simples, ficamos longos minutos brincando na água, mais me da uma sede falo com Bella que vou comprar um suco, me levanto e caminho, vejo que o grupinho do Justin esta aqui, atravesso a avenida assim que vou entrar num mercado alguem puxa meu braço.
__ Justin! - digo assustada.
__ Vem preciso falar com você! - ele diz.
__ Ta, mais já pode me soltar. - digo e ele percebe que ainda esta segurando meu braço então solta.
Entramos no pequeno mercado e fomos para o fundo.
__ É o sequinte Megan, na frente do nossos pais somos amigos, mais por tras não fale comigo ,e nãp fique achando que somos amigos de verdade. - ele diz.
__ Porque eu faria isso? - pergunto sem entender.
__ Seria uma tristeza se seus pais descobrissem que você corta. - ele diz sorrindo, e que sorriso foco megan! - temos um acordo? - pergunta ele.
__ Temos né, não posso fazer nada. - digo e ele sai andando. 
Pego meu suco vou até o caixa e pago, volto para praia sento ao lado da Bella que esta pegando sol.
__ Nossa Meg que demora pra compra um suco, achei que tinha morrido. - diz ela.
__ Morri essa é minha alma penada. - digo irônica.
__ Nossa não precisa falar assim. - ela coloca a mão no peito figindo estar ofendida, eu apenas fico rindo, olho para tras e vejo Justin me olhando viro o rosto na mesma hora.      
Depois de ficar mais algumas horas na praia descidimos ir pra casa. Chego em casa e vou direto para o meu quarto, tomo um longo banho, saio vou até o closet pego minhas peças intimas, pego um short de moleton e uma blusa de manga bem fina, visto minhas roupas e desço para o jantar. O jantar inteiro foi em silêncio, assim que acabo me retiro da mesa e subo de volta para o meu quarto, deito na cama e acabo pegando no sono.
                   DIA SEGUINTE
 Acordo com um barulho irritante, e vejo que é o despertador tocando, vejo que é hora de levantar pra ir pra quele inferno que dizem ser uma escola, me levanto e me arrasto até o banheiro, tomo um longo banho, saio e pego minha roupa, uma calça jeans escura, e um moletom, pego meu all star preto, penteio meu cabelo e faço um coque alto, antes não precisava usar óculos, antes eu usava lente mais voltei a usar ocúlos, pego minha mochila e desço, vou em direção a cozinha e vejo Maria fazenndo o café da manhã. 
__ Bom dia Maria - digo dando um beijo em sua bochecha.
__ Bom dia minha menina, Jhon não poderá te levar hoje. - ela diz. 
__ Por que? - pergunto. 
__ O filho dele esta no hospital, quebrou o braço. - diz ela. 
Tomo meu café da manhã, escovo meus dentes, desço pego minha mochila e chaves da minha bmw, saio em direção a escola paro no sinal olho pro lado e vejo uma lamborghini preta muito doida do meu lado, nem liguei tanto quando vi que era um dos capachos do Justin, era Ryan dirigindo ele me olha e arregala os olhos, o sinal abre e eu acelero, chego na escola e vejo o grupinho dele encostado em seus carros, e ele sentado no capo da sua Ferrari branca, todos os olhares voltam para mim, saio do carro e abaixo a cabeça, me assusto quando uma bola de basquete para no meu pé pego na mão e olho de quem é, mais me arrependo de ter pegado, Justin faz um sinal pra mim jogar a bola jogo em sua direção, ele pega e da as costas e eu também, entro na escola a procura de Bella, acho ela se agarrando com um menino parece o Chaz, passo por eles e vou em direção ao meu armário, meu primeiro horário é de química, assim que abro cai um papel de dentro do meu armário. 
"Me encontre atrás da escola, na hora do intervalo, vá sozinha precisamos conversar."
Será que eu vou? Meu subconsciente diz que não, mais minha curiosidade diz que sim, eu tenho até a hora do intervalo para pensar, Bella se apróxima e eu guardo no bolso o papel, sigo para minha sala, passo todos os horários pensando se eu vou encontrar a pessoa do bilhete, bate o sinal avisando o intervalo, pego minhas coisas e saio da sala, taco tudo dentro do armário, vou pra trás da escola chego lá escuto algumas risadas, quando olho vejo Justin e sua namorada se beijando, ele tem a mão na bunda dela enquento ela tem o braço em volta ao seu pescoco, tento sair dali sem que eles me percebam, mais acabo pisando em um galho fazendo o mesmo se quebrar e fazer um barulho alto fazendo com que eles olhem para mim. 
__ O que você ta fazendo aqui? - pergunta Justin irritado,
__ na...da - digo gaguejando, droga.
__ Vaza daqui. - diz ele. 
Eu saio correndo, de uma certa forma essa cena me afetou, sinto meus olhos lacrimejando mais não deixo que as lágrimas caiam, por que eu to querendo chorar? Por que essa pessoa do bilhete queria que eu visse isso, sinto alguém puxar meu braço. 
__Oque você estava  fazendo lá? - pergunta ele.
__ Já disse nada - digo e me viro, mais ele me puxa novamente deixando nossos corpos colados. 
__ Não acredito nisso, por que você esta chorando? - pergunta ele. 
__ Me deixa! - digo e empurro ele e saio correndo. 
O resto do dia foi normal tirando o fato de nao tirar aquela cena da cabeça, o sinal bate avisando o terminio das aulas, saio da sala e vou em direcao ao estacionamento, e lá estão eles se beijando, até com o pé quebrado essa Charllote tem um fogo no cu, por que caralho to pensando nisso, ele me olha mais eu viro o rosto, entro no carro e logo dou partida, chego em casa e estaciono o me carro, entro em casa e como de costume não tem ninguém, sigo em direção ao meu quarto chegando lá me jogo em minha cama, e fico pensando por que a pessoa do bilhete queria que eu visse eles se beijando, isso eu já estou acostumada, mais porque isso me afetou? Porque eu não paro de pensar neles? Tantas perguntas sem resposta, acabo pegando no sono.
Acordo com minha cabeça latejando, me arrasto ate o banheiro tomo um longo banho, saio vou ate o closet, pego uma calça jeans e uma blusa de manga, um moletom e o meu vans vinho, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, começo a descer as escadas e vejo minha mãe sentada no sofá, ela esta folheando uma revista 
__ Oi filha - diz ela sorrindo. 
__ Oi mãe - digo sorrindo. 
__ Querida queria conversar com você. - ela diz e eu faço um movimento para que ela prosiga - Estou começando a ficar preocupada com você depois do Peter você não namorou mais ninguém não acha que esta na hora de arrumar um namorado? -pergunta ela e eu a olho incredula. 
__ Eu não acho que esteja na hora de arrumar um namorado. - digo me levatando. 
__ O Justin parece um bom pretendente pra você. - ela diz sorrindo.
__ Não ele não é um bom pretendente, eu nunca pegaria um garoto como ele, e eu acho que não é você quem decide quem é bom pra mim, e eu não quero namorar. - digo. 
__ Mais eu não quero uma filha encalhada, olha no que você se transformou Megan uma pobre coitada, humilhada no colégio que eu sei, olha suas roupas, isso tudo por que um namoradinho te traiu, as vezes me da vergonha de falar que você é minha filha. - ela diz e cada palavra é como se fosse uma facada em meu coração.
__ Mãe você não tem o direito de falar assim comigo! - digo e saio dali. 
__ Megan minha filha me desculpa eu não queria falar isso. - ela diz eu apenas dou as costas. 
Entro no meu carro e saio catando pneu dali, as lágrimas já me consumiam, passo em frente   uma casa que tem vários carros, adolescentes bebendo. Paro o carro desço do mesmo  e entro na festa, a musica alta todos suados dançando, uns se pegam de um lado, outros sobem para o andar de cima, vou até um bar improvisado e peço a bebida mais forte que tem, o barmen me entrega um copo com uma bebida azul, viro de uma vez, o líquido desce queimando em minha garganta, bebo no minino mais uns três do mesmo, vejo um homem vendendo droga vou até ele e pego dois cigarros de maconha. Saio da festa e entro em meu carro, sigo em direcao a praia, para o carro em um mercado enfrente a praia pego uma garrafa de vodka vou ate o caixa e pego um isqueiro pago tudo e saio, atravesso a rua e sigo até a areia, tiro meus tênis me sento na areia e abro a garrafa de vodka, dou um gole, acendo o cigarro de maconha dou uma tragada e sopro a fumaça. 
__ Por que minha vida tem que ser essa merda - digo sozinha, agora estou falando até sozinha, a maconha já ta fazendo efeito, começo a rir sozinha.
Olho pro céu e vejo uma estrela cadente fecho os olhos e faço um pedido "Quero ser feliz."


Notas Finais


Pela demora, irei dar m spoiler para vocês: próximo capítulo ira rolar o primeiro beijo do nosso casal, e nos próximos capítulos ira ter uma treta entre a Megan e a Charlotte. Espero que estejam gostando da fanfic <3 beijos suas lindas ate o próximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...