1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Te Amei >
  3. Capítulo 5

História Simplesmente Te Amei - Capítulo 5


Escrita por: BieberPalvinM

Notas do Autor


Oii meus amores ❤ voltei com mais um capítulo pra vocês e espero que gostem, e comentem a opnião de vocês sobre a fic, beijos ❤

Capítulo 6 - Capítulo 5



  *POV"MEGAN*
                   – Dizem que os pedidos costumam se realizar. - uma voz rouca aparece fazendo eu me assustar.
                   –  Justin que susto menino. - digo com a mão no peito.
                   –  Não sabia que você bebia e pior fumava. - diz ele se sentando do meu lado.
                   –  As vezes fazemos coisas que nós mesmo nos surpreendemos. - digo e dou mais um gole na garrafa de vodka.
                    – O que aconteceu pra uma nerdizinha certinha esta fumando e bebendo numa praia deserta? - pergunta ele rindo.
                    – Só acho que isso não é da sua conta. - digo olhando pra ele com um olhar desafiador.
                    – Acho que o álcool esta subindo para o seu cérebro, você esta perdendo a noção  do perigo. -diz ele sério, bufo preciso desabafar com alguém. 
                     – Já que você perguntou vou te contar. - digo e ele assente - Há um ano atrás eu tinha a vida perfeita, era líder de torcida, tinha um namorado capitão do time, uma melhor amiga, até que um dia vou ate a casa do meu namorado o cara que falava que me amava. - digo e as lágrimas já começam a cair, dou um suspiro.
                      – Se você quiser não precisa continuar. - diz ele.
                      – Chego na porta do quarto dele e vejo meu namorado e minha melhor amiga na cama transando, sofro um acidente e fico quatro meses em coma, saio do hospital e volto pra escola, quando chego nos corredores da escola tem fotos do dois na cama e outras minhas com um chifre, vou até a casa do Peter meu ex, chego lá ele me bate e tenta me estuprar, depois disso minha vida mudou de mal a pior. - digo com meus olhos inchados de tanto chorar, as lágrimas caiam sem parar.
                       – É.. - ele fica sem o que falar.
                       – Eu acho melhor eu ir embora, por que não somos amigos e nao podemos ser visto juntos - digo e me levanto como estou bêbada quase caio.
                       – Eu sinto muito por tudo, e você consegue dirigir? - ele pergunta.
                       – Consigo. - digo - obrigada por me ouvir. - digo me levatando.
                       – Não sei por que eu te ouvi, mais de nada. - diz ele.
                       – E o Justin idiota voltou. - digo dando um gole na garrafa de vodka.
                       – Ninguém pode sonhar que nós conversamos. - diz ele e eu apenas assenti.
Saio andando mais continuo caindo e começo a rir do nada.
                       – Megan eu te levo em casa, por que hoje eu estou bonzinho. - diz ele me puxando pelo braço. 
                           – Mais por que você estava aqui em uma praia deserta com maior cara de bunda? – pergunto. 
                           – Isso não é da sua conta. - diz ele sério e eu apenas dou ombros.
                           –  Se você não fosse tão cha..to seria ate gostoso. - digo gaguejando e ele me olha e começa a rir.
                          – Sério o álcool esta te fazendo mal, vamos. - diz ele  me empurrando para dentro do carro.
                         – Mais e o meu carro? – pergunto.
                         – Amanhã você pede para alguém vim buscar. - diz ele e logo da partida. 
                                              *POV"JUSTIN*
O caminho inteiro foi em silêncio, não sei por que eu estou ajudando essa garota, me surpreende quando eu vi que ela fumando maconha, mais também não tenho nada haver com isso, ela quebra o silêncio.
                        – Acho que eu vou vomitar. - diz ela com a mão na boca.
                        – No meu carro não. - digo e paro o carro, ela desce e vomita na calçada, vou lá e seguro seu cabelo, ela acaba e eu pego uma garrafinha de água que estava dentro do carro  e dou pra ela.
                        – Obrigada. - diz ela sorrindo de canto.
                        – De nada. – digo.
Entramos no carro de novo, logo dou partida  e meu celular começa a tocar vejo o nome Charlotte brilhar na tela.
                          *LIGAÇÃO"ON*
"Jus meu amor onde você está?"
"Estou na rua"
"Fazendo o que? E com quem?"
"O que você quer Charlotte?"
"ME RESPONDA COM QUEM VOCÊ ESTÁ?"
"NÃO GRITA COMIGO PORRA!"
"Ok Justin, venha aqui em casa vamos conversar"
"Hoje não dá, talvez amanhã e, você não manda em mim"
                              *LIGAÇÃO"OFF*
Antes que ela tenha tempo de responder desligo a chamada olho pro lado, Megan está dormindo, ela tem seus cabelos castanhos, pele branquinha, ela é até bonita, balanço a cabeça pra espantar esses pensamentos, depois de longos minutos chego em frente a casa da Megan.
                       – Garota chegamos. - digo balançando ela.
                      – Hum o que foi. - diz ela. 
                     – Chegamos na sua casa. - digo tentando manter a paciência, ela do nada arregala os olhos e da um pulo o que me assustou - Que isso garota. - digo.
                    – Como eu estou?. –  ela pergunta.
                    – Você está feia como sempre. – digo.
                    – Esta parecendo que eu fumei ou bebi?. - ela pergunta. 
                    – Sei lá, agora da um fora do meu carro! - digo e ela bufa. 
                    – Tá bom já estou saindo. - diz ela - mais obrigada. - diz ela, apenas assenti, ela tropeça e cai e começa a rir, ela se levanta e passa pelo grande portão. 
Sigo para minha casa, depois de longos minutos chego em frente ao grande portão, estaciono meu carro e desço do mesmo, entro em casa e subo para o meu quarto, assim que entro vejo Charlotte deitada na minha cama.
                   – O que você está fazendo aqui? – pergunto.
                  – Você não quis ir até a minha casa então eu tive que vim até a sua. - diz ela.
                 – Até com o pé quebrado você continua linda. - digo e abro um sorriso malicioso.
                 – Já sei o que você quer, mais primeiro você vai me falar com quem estava. - ela diz olhando as unhas.
                – Eu estava com os meninos. – minto
                – Para de mentir por que eu liguei pra eles e eles falaram que você já tinha saído fazia um bom tempo. - diz ela agora com raiva.
                – Não acredito Charlotte, as vezes essa sua obsessão me assusta, ligar essa hora da noite pra eles pra saber de mim. - falo e ela me olha.
               – Tanto faz mais com quem que você estava essa hora da noite? - diz ela.
               – Estava sozinho caralho me deixa em paz. - falo irritado.
                – VOCÊ NÃO ESTAVA SOZINHO, EU SEI COM QUEM VOCÊ ESTAVA, VOCÊ ESTAVA COM A NERDIZINHA ÀQUELA VADIA. - diz ela irritada.
                 – NÃO GRITA COMIGO E COMO VOCE SABE QUE EU ESTAVA  COM ELA? NAO  ACREDITO QUE VOCE ESTAVA  ME SEGUINDO CHARLOTTE. - digo e a olho incrédulo.
                  – Não estou te seguindo, eu vi quando você ajudou ela a vomitar. - diz ela e faz uma cara de nojo.
                   – Ta bom Charlotte, para de me encher a paciência. - falo tirando a camisa.
                   – Por que não fazemos algo mais interessante. - diz ela com um sorriso malicioso passando a mão em meu abdômen.
                                                                  •••
                                                        *POV"MEGAN*
Assim que abro a porta vejo minha mãe sentada no sofá, começo a rir, tento entrar mais caio no chão pois estou muito bêbada e drogada.
                      – Minha filha olha seu estado. - minha mãe fala se aproximando de mim.
                      – Sai de perto de mim, você me humilhou.- falo e começo a chorar.
Ela me levanta e me ajuda a subir pro meu quarto.
                      – Amanhã nós conversamos! - ela diz e bate a porta, tiro minhas roupas e me jogo na cama vejo a porta sendo aberta e Maria passar pela mesma.
                       – Minha menina o que você fez com a sua vida? - pergunta Maria cruzando os braços.
                         – Nem eu mesma sei. - falo e começo a chorar.
                         – Não chora minha menina. - diz ela e se senta do meu lado e começa a passar a mão em meu cabelo - Vai tomar um banho. - diz ela.
Me levanto eu vou para o banheiro encho a banheira e entro na mesma, abraço minhas pernas e choro, afinal e só isso que eu sei fazer ultimamente, depois de ficar longos minutos dentro da banheira saio da mesma e vou ate o closet pego um pijama e me visto, vou para minha cama me deito e  fecho os olhos e logo adormeço.
                                                       *DIA SEGUINTE*
Abro os olhos bem de vagar com uma dor de cabeça, me sento na cama e tento me lembrar do que aconteceu, algumas lembranças da noite passada vem em minha mente, me levanto e vou ate o banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo um remédio pra dor de cabeça e vou tomar um banho pra relaxar, saio do banheiro visto a primeira roupa que encontro na minha frente, olho no relógio e já passa das duas da tarde, saio do quarto, desço as escadas e vejo minha mãe sentada no sofá lendo uma revista qualquer, tento passar direto mas ela percebe minha presença na sala e fala:
                           –  Vejo que você acordou. - diz ela.
                           –  Não estou dormindo ainda. - falo irônica. 
                           –  Olha o jeito que você fala comigo menina, você esta descontrolada, bebendo, fumando e chegando tarde em casa. - diz ela jogando as palavras na minha cara. 
                           –  Olha decidiu fazer o papel de mãe agora, você nunca ligou pra mim e não é agora que vai ligar, então não se meta nos meus problemas. - digo irritada e sinto minha bochecha arder.
                            –  Me respeita garota eu ainda sou sua mãe, tenho que dar um jeito em você, daqui a pouco a imagem da família vai estar suja por sua culpa. - ela diz e cada palavra e como uma facada no meu coração. 
                             –  Olha o que você esta falando pra sua própria filha. - digo com o choro preso em minha garganta. 
                              –  Minha filha não é assim, ela é  e linda uma lider de torcida. - ela diz sorrindo.
                              –   Você me da nojo. - digo e vou para a cozinha. 
Abro a geladeira e pego um suco de maracúja pra tentar me acalmar pra não falar mais nada pra minha mãe, me sento na bancada e choro, e penso minha vida é uma bagunça, limpo minhas lágrimas, depois de conseguir me acalmar um pouco subo de volta para meu quarto me tranco lá dentro como de costume. Me deito em minha cama e começo a pensar porque o Justin ouviu meu desabafo ontem à noite. Porque que eu to pensando nesse menino que só me atormenta na escola, saio dos meus pensamentos, resolvo dar uma saída pra esfriar a cebeça,vou até meu closet visto um short, uma blusa normal e um moletom pego meu vans preto e calço e faço um coque no meu cabelo, saio do quarto e desço as escadas e vejo meu pai e minha mãe conversando, assim que chego no último degrau eles notam minha presença. 
                            –  Presisamos conversar Megan. - meu pai fala com uma cara séria.
                            –   Pode falar. - digo.
                            –  Sua mãe me contou o que aconteceu ontem. - ele diz. 
                            –  Parece que vocês resolveram fazer o papel de pais hoje. - digo sarcástica.
                             –  Esta vendo Scott essa menina esta descontrolada. - fala minha mãe.
                             –  Não vejo outra solução a não ser te mandar pra um colegio interno. - diz meu pai e eu o olho incrédula - Eu tinha orgulho de você hoje em dia é só desgosto!  - ele fala e meu coraçao se quebra mais. 
                             –  Ou você muda minha filha ou você vai pro colégio interno. - diz minha mãe;
Podem me mandar para um colégio interno, eu já não me importo mais, cansei de todo dia ter que colocar um sorriso falso no rosto, de todo dia ter que fingir que esta tudo bem, mais nada esta e digo.
                               – Façam o que quiser. - digo e pego a chave do meu carro e saio de casa. 
Ligo meu carro e saio pelos grandes portão, saio sem rumo só preciso esfriar a cabeça, a única coisa que eu quero é que alguem olhe no fundo dos meus olhos e veja minha dor, algumas pessoas podem falar que sou trouxa por ficar sofrendo por causa de homem, mais namorar com um cara por  três anos e um dia descobrir da pior forma possével que ele te traiu e ainda com sua melhor amiga, é a pior coisa que pode acontecer com uma garota e não desejo isso pra ninguém. Vou até uma ponte desativada da cidade, estaciono o carro e desço, vou até a ponte e me sento na ponta. 
                                 –  Se eu morresse alguém sentiria minha falta? - falo e fecho os olhos 
                                –  Eu não sentiria. - uma voz aparece e me assusto, acabo me desiquilibrando e quase caio, mais um braço rodeia minha cintura e me puxa, me puxa tão forte que eu e a pessoa fomos em encontro ao chão. 
                                 –  Justin! - digo irritada, puta que pariu esse menino ta me seguindo? 
                                 –  Eu mesmo, lindo e gostoso. - diz ele rindo e eu o acompanho, olho em seus olhos e ele olha pra minha boca e eu olho pra dele. 
Desvio o olhar e ele também. 
                               –  O que voce esta fazendo aqui? Esta me seguindo? - falo. 
                                –  Até parece que eu ia te seguir, eu venho sempre aqui para pensar. - diz ele. 
                               – Também venho aqui pra pensar ou pra me jogar lá embaixo. - falo e ele me olha.
                               –  E porque você não se joga? - pergunta ele me olhando de canto.
                               –  Não sei, mais logo estou me jogando. - falo.
O silêncio toma conta, o único barulho é da água e de alguns animais, resolvo quebrar o silêncio e pergunto. 
                              –  Por que em todo lugar que eu esto você esta? - pergunto.
                              –  Não sei. Eu espero que você não tenha falado pra ninguém que a gente se encontra por acaso e conversamos! - ele fala e uma tristeza misturada com raiva sobe e toma conta de mim.
                               –  Eu acho melhor eu ir embora. - falo me levantando.
                               –  Já vai tarde. - diz ele. 
                                –  Olha aqui garoto eu já to cheia de você e eu estava aqui primeiro, vai pra puta que pariu! - falo com raiva. 
                                –  Olha aqui garota eu acho melhor você calar a boca. - diz ele também se levantando. 
                                 –  Vem aqui calar. - falo ele se aproxima de mim agarra minha cintura e faz o que eu menos esperava, ele me beija! Ele pede passagem com a língua no início não dou passagem, mas logo depois cedi, começamos um beijo lento e calmo, nossas línguas dançam em perfeita sincronia, nossas bocas se encaixam perfeitamente, até parece que foram feitas uma pra outra, terminamos o beijo pela bendita falta de ar,ficamos nos olhando por um bom tempo e ele finalmente quebra o silêncio. 
                                    –  Pronto calei. - ele fala com um sorriso no rosto me chamando a atenção e me tirando dos meus pensamentos.
                                    –  Você é um babaca garoto. - falo e vou para o meu carro.
                                     –  Sou um babaca mais eu sei que você gostou do beijo. - ele grita.
Entro no carro e dou partida, e começo a pensar no beijo de mim e do Justin, até que eu gostei um pouco.
 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Espero que sim e, relaxem a vida nossa Meg vai melhorar, então até o próximo capítulo, bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...