1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Um Anjo - Second Season. >
  3. Prólogo.

História Simplesmente Um Anjo - Second Season. - Prólogo.


Escrita por: LitaCastagnoli

Notas do Autor


Olá!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Um Anjo - Second Season. - Prólogo.

Um Anjo banido havia chegado ao céu, isso havia causado um grande rebuliço. Como isso poderia acontecer?

Os Arcanjos pareciam loucos, sem saber o que fazer, quem era aquela garota, o que ela havia feito para regredir ao céu?

***

Senhor!  Um anjo disse — O que faremos com essa garota?

— O que ela fez para ser banida? — A voz dEle era mortal.

— Ela fez um de nossos Anjos se render por ela, Senhor. — O Anjo parecia ter medo de dizer as palavras.

— Ela parece arrependida?

— Ela não se lembra de nada, Senhor.

E o anjo com quem ela se relacionou?

— Ele continua na Terra, Senhor.

— Façam de tudo para mantê-la LONGE dele e de minha Guarda, não quero perder mais um anjo da minha Guarda, nem mais um anjo da morte, é difícil encontrar um Anjo com talentos para esses caminhos.

— Sim, Senhor.

O Anjo se virou para sair, mas Ele o chamou.

— Miguel?

— Sim, Senhor.

 Qual o nome da garota?

 Thalita, Senhor.

 — Leve-a para a Terra, deixe seu cargo e cuide dessa garota, mantenha-a longe de Paulo. Embora ambos tenham sido meus melhores anjos eu tenho que conseguir salvá-los, pelo menos ela. — A voz dEle pingava remorso, era como se Ele soubesse o que iria acontecer a partir do momento que a vida dos dois se cruzou.

— Sim, Senhor. 

Dessa vez o Anjo pode sair sem ser interrompido.

***

— Ela será enviada de volta ao Instituto, sem que haja quaisquer menções à Paulo ou ao seu passado. — Miguel disse aos Arcanjos, que pareciam duvidosos.

Afinal, não se pode confiar em Arcanjos, eles são Anjos da justiça final, eles não seguem ordens, eles as criam.


Notas Finais


Bom, não está como eu queria que ficasse mas com 10 favoritos eu postarei o primeiro capítulo que terá bem mais palavras, eu prometo.
Aceito ideias e sugestões.
<3
Um grande beijo e boa semana!
Att.
L.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...