1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Um Anjo >
  3. Crescimento....

História Simplesmente Um Anjo - Crescimento....


Escrita por: Uni23 e Cyene

Notas do Autor


Demorei pra postar? Demorei pra postar
Vocês querem me matar? Provavelmente
Mas já voltei
E aqui esta um capitulo novinho

Capítulo 66 - Crescimento....


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Um Anjo - Crescimento....

eu coração gelou e meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, Morgana parecia ter uns 5 ou 6 anos, ela brincava com as flores e vi Lysandre brincando com ela, mas agora eu só me importava com ela, e tentar entender o que aconteceu com ela. - Mãmae! - Disse ela ao me ver, sorrindo. - Magh! - Corro em sua direção e a abraço forte por uns instantes.- O que... O que aconteceu com você? - Pergunto entre as lágrimas. - Eu não sei... Estou com medo... - Ei... Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você... Eu prometo meu amor. - A abraço novamente. - Eu te vi junto com ele ontem em um sonho mamãe . - Ela olhou pra Lysandre. - Vocês se amavam muito... - Tenho certeza que fiquei sem jeito, e então percebi que os seus cabelos estavam ruivos... - Magh... O seu cabelo... - Olhei desesperada para a minha tia, a minha filha está morrendo? Mas... Ela é só uma criança... Como... - Ela está bem. - Minha tia falou, como se lesse meus pensamentos.- O cabelo mudou de cor por algum motivo, mas ela tem mais energia vital que eu. - Ela se aproximou de Morgana. - Querida, acho melhor entrarmos para deixar a sua mãe e o amigo dela a sós... Sinto que precisam conversar. Elas entraram na casa e percebi que preciso estar ao lado dela, e falar a verdade sobre tudo, Lysandre, Amora, Melicya, Castiel... Me sinto tão impotente. - Ela está linda. - Lysandre diz. - Olha... Eu agradeço por você estar aqui, mas se quiser ir pra casa, pode ir... Eu cuidarei muito bem dela, pode vim vê-la quando quiser. - Respondo e me viro, ele segura no meu braço de uma forma que não é agressiva mas ao mesmo tempo é firme. - Eu quero estar aqui... Com ela... E com você... Me desculpa... Me desculpa mesmo pela crise de ciúmes que eu tive, mas o que eu podia fazer poxa? Depois do que vocês tiveram juntos... Eu fiquei maluco com a hipótese de que vocês... Desculpa mesmo. - Eu não sei o que dizer... - Eu preciso de você... Eu te amo e vou lutar por você. - Ele me beijou por alguns segundos. - Me fala que esse beijo não significou nada pra você, fala que você não sentiu nada e eu te deixo ir, nunca mais te procuro e você nunca mais vai ouvir falar de mim. Eu fiquei calada, não tinha o que dizer, eu o amo, sei disso... Mas eu tambem amo Castiel... Não sei o que dizer ou o que fazer. - Eu não sei... - Respondo, ele sorri de lado. - Vem, eu quero te mostrar um lugar. Ficamos meia-hora no carro, até chegar a esse tal lugar onde ele desejava me levar, lembro-me de subir ladeiras, o que significa ser um lugar alto, onde deve ser? Então, quando chegamos, fico vislumbrada com a visão que tenho o pôr do sol é magnifico, estou em um ponto alto onde pode se ver toda a cidade, a uma grande arvore e uma balança de pneu nela, além de uma cerca improvisada. - Esse lugar é lindo! - Digo empolgada.- Ele se sentou na cerca e parecia não se importar com a hipose de ela cair, então, confiando nisso me sentei ao seu lado na cerca. Ficamos calados por algum tempo, e quando pensei em falar algo ele começou a falar. - Desde eu me lembrei de você e você foi embora, todos os dias eu venho aqui, esse lugar me lembra você... É lindo mesmo nos dias de chuva... Isso mantinha a minha esperança de que você voltaria e que eu poderia lutar por você... Sabe, eu estou pensando em desfazer a banda com Castiel... Nem sei quando foi a ultima vez que eu pude caminhar na rua... No inicio era divertido, eu fazia e cantava as musicas porque eu amava, não porque era uma profissão, estou farto de fazer um show atrás do outro, quero um tempo pra mim. - Lysandre, você não pode fazer isso, era o sonhos de vocês, vocês lutaram por isso...Lysandre... - Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, meu celular tocou. Era minha tia pedindo para que eu voltasse, Morgana estava muito assustada e precisava de mim, a minha filha precisa de mim e eu não posso ficar sendo tão egoista a ponto de pensar só em mim, além do mais, preciso achar Melicya, mas onde ela pode estar? Será que esse crescimento repentino de Morgana tem alguma coisa a ver com o que Amora fez com Melicya? Minha cabeça esta uma completa confusão.Ao chegar em casa, coloquei Morgana para dormir, lembro-me dela ainda bem pequenina, por culpa da Amora ela não vai poder crescer como uma garota normal, será que ela ainda vai crescer mais? Ela sorriu singelamente antes de adormecer.


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...