1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. Simplesmente uma vida

História Simplesmente uma vida - Simplesmente uma vida


Escrita por: libriANA_13

Notas do Autor


Minha primeira história, não sei se é boa mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Simplesmente uma vida


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - Simplesmente uma vida

               Allyson Haley narrando.

É 5:00 manhã acordo com o celular tocando , olho o mesmo jogado em cima do criado mudo e vejo que ele vibra que nem um louco em cima do mesmo e em seu visor escrito " Alec mô ❤🍃" pego e atendo o mesmo.

- Alô ? - Respiro fundo pra me acalmar (odeio ser acordada antes da hora )

-Ally meu amor , preciso de você. - Percebo seu tom de choro.

-o que aconteceu Alec o que você fez agora ? - Olho ao redor procurando logo a chave do meu carro.

- Eu fui preso , não posso ligar pro meu pai você sabe como ele é. - Dou um soco na parede.

- Onde você ta ? - Falo tentando controlar meu tom de voz.

- Na do Centro. - Dou outro soco na parede , respirando fundo.

- To indo , você tem muito o que me explicar quando eu chegar. - Desligo pego a chave junto com minha carteira, saio do meu quarto e vou até a garagem pego meu Rover preto e saio com ele o mais rápido possível e logo chego na cadeia. Vou direto até a recepcionista e ela me direciona ao policial que cuidou do caso do idiota do meu namorado.

Eu : Bom dia senhor Kyler ,e desculpa entrar assim , eu vim cuidar da situação do senhor Alec Tyluis Jersey. - Vejo ele virar de e ficar de frente pra mim , ele é lindo olhos azuis brilhantes um rosto angelical e ao mesmo tempo simplesmente muito sexy , ele trava o maxilar e aponta a cadeira a sua frente que gato senhor.

Ky: Bom dia , qual seu parentesco com o senhor Tyluis ? - Me olha e apoia seu queixo em sua mão senhor do braço , acho que eu acabo de achar um fetiche homens de farda. Senhor que isso, esse Deus grego em minha frente. Respiro fundo.

Eu : Sou prima dele. - Minto ele me encara não acreditando. - Desculpa ele é meu namorado , ou era até hoje. - Ele levanta uma sobrancelha e logo depois sorrir , mostrando seu lindo sorriso com covinhas.

Ky: Então qual sua nome ? - sorrio.

Eu :Allyson Haley Wrey - Ele estende a mão para mim.

Ky: Polícial Chace Kyler Galitz. - a perto sua mão. - Então qual sua idade sra. Haley ? - entrego minha carteira de identidade. - Ok , 19 anos . - me olha. - Então o sr. Tyluis foi preso por dirigir com alto nível de bebida alcoólica e velocidade bem acima do limite perto da t27 perto da Ponte de ligação. - Travo meu maxilar filho da Puta ele Tava perto da casa da Valery. Respiro fundo e olho para Chace.

Eu : Ok quanto é a fiança ? - Ele tecla algumas vezes e volta seu olha ao meu.

Ky: três mil porém só a dele sem contar o carro.

Eu : Qual é o carro em que ele estava ?

Ky: Mustang. - Penso um pouco e tiro os três mil.

Eu : Tá aqui , somente para a liberação dele , ele demora a sair ? - Ele pega o dinheiro tecla algumas vezes e volta a me olhar.

Ky: 15 minutos e ele é libertado. - Guardo minhas coisas.

Eu : Que bom se ele pergunta pode dar um recado a ele ? - Ele assente com a cabeça e eu continuo - Diga que ele se vire e que não me procure mais que apenas me esqueça e que deixe o dinheiro em casa. Tchau senhor Kyler.

Ky: Fui um prazer Ally. - Saio de sua sala e vou até onde esta estacionado meu carro e saio com o mesmo em direção de casa. [...]

Em casa vou direto para o meu quarto tomar banho e me arrumar e logo desço de novo indo em direção a sala de jantar onde se encontra meus irmãos e meus pais. Em casa somos 6.

Eu : Bom dia mãe , pai , maninhos , manão. - Falo dando um beijo no rosto do papai e da mamãe e me sento ao lado do meu irmão mais velho. Me sirvo e como e logo me dou um beijo de despedidas neles e vou com os gêmeos para a garagem , entramos no carro e logo partimos em direção a escolas dos gêmeos. Em poucos minutos chego eles se despedem e eu vou pra faculdade. [...]

Estaciono na vaga dedicada a mim e vou pra sala no caminho vejo a minha melhor amiga Cassye Hanstins Floren, tem a minha idade e faz Medicina também. Vamos para a sala e nos sentamos na fila da parede perto da janela e em poucos minutos o professor aparece. [...]

O sinal toca avisando o intervalo saio com a Cass pro refeitório compramos uma fatia de pizza e suco, pra cada e vamos nos sentar em uma mesa mas afastada.

Cass: Então me fala o porque de você ta com essa paciência assim, menor do que já é. - Fala tomando um gole de seu suco de morango.

Eu : Não To..- ela me olha e eu reviro os olhos. - Ok, eu te conto. O Alec foi preso e me ligou as 5 da madrugada pra ir soltar ele, que ele tava com medo do pai pra variar. Porém tem mais ele foi preso perto da casa da Valery, não basta o filho da puta me acordar as 5 da manhã ele foi preso bêbado perto da casa daquela puta. - Ela cola a mão sobre a minha.

Cass: Você tem que ter certeza disso vou ver isso pra você, ta bom ?- concordo com a cabeça e ela tira o celular do bolsa e liga pra alguém.

Cass: Alô... Então preciso que faça um favor pra mim... Ok hoje de tarde... Então você tem que ver as câmeras daí... Faz isso por mim... Vou te mandar uma foto de ver essa pessoa nas imagens de ontem por volta das 3 você me liga... Ok beijo. -me olha.

Eu: Quem era ? - Ela sorrir.

Cass: Irmão da piranha. - sorrir e eu sorrio junto.

Eu : Ou essa eu não esperava, então vocês tão juntos. - Encaro ela.

Cass: Não, a gente se pega as vezes porém nada de mais, e sempre bom ter aliados na base inimiga não é?!- Faço sim com a cabeça e voltamos a comer porém Cass quase me cospe quando ver algo atrás de mim me viro e me arrependo amarga mente desse ato, Alec vem entrando no refeitório, olho pra Cass sem saber o que fazer.

Eu : Não quero falar com ele Cass. - Ela faz sinal com a cabeça apontando a porta de saida de emergência saio de vagar da mesa e vou o mais rápido até ela junto com Cass, saímos e olho pra trás e vejo o Alec se sentando em uma mesa qualquer, quando ta quase pra olhar onde estou me sinto ser puxada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...