1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. Brigas parte 2

História Simplesmente uma vida - Brigas parte 2


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 11 - Brigas parte 2


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - Brigas parte 2

Allyson Haley.

Entramos no restaurante e somos direcionandos a mesa onde meu pai está sentado com... O Alec ao lado, paro na mesma hora e o Chace pega em minha mão.

Chace: Parece que já sabemos porque ele veio. - Nick olho para a gente.

Nick: Vou quebrar a cara daquele idiota.

Eu : Qual dos dois ? - Falo revirando os olhos.

Chace: Se você quiser a gente são daqui agora mesmo. - Fala me olhando, olho para a mesa e vejo os dois me olhando.

Eu : Tarde de mais. - Pego na mão do Chace e vou em frente ele puxa a cadeira para eu sentar e se senta ao meu lado e o Nick do outro. - Isso é inútil Daniel.

Daniel : Pai. - Fala me corrigindo. - Quem é esse? - Fala olhando o Chace.

Chace : Sou Chace Kyler Galitz. - Daniel o olha com um olhar indecifrável.

Daniel : Hora, hora ... Um Galitz. - Coloca a mão em seu queixo. - Eu tenho que ti falar minha filha você faz ótimas escolhas.

Eu : Pode ir parando ai... Daniel você não vai mais controlar minha vida muito menos com quem eu devo ficar, namorar ou amar. - Falo o encarando travando o maxilar.

Daniel : Você vai me obedecer sim Allyson Haley Kajinsy ou você vai ser derserdada. - Fala firme.

Eu : Pode ir mudando seu testamento então pois meu nome nunca foi Allyson Haley Kajinsy e sim Allyson Haley Wrey. - Ele fecha a cara.

Daniel : Ele não é seu pai Allyson.

Eu : De DNA porém é meu pai muito mais que você já foi ou pode ser e eu não preciso do seu dinheiro para nada pode dar para esse idiota ao seu lado. - O Alec trava o maxilar e encara o Chace. - Vamos não deveria ter te trazido aqui.

Chace : Você é patético. - Fala encarando o Daniel.

Nick : Concordo com você Chace. Pode tirar meu nome desse testamentos também e da para seu queridinho idiota.

Alec : Tá vendo o que você ta fazendo seu idiota. - continua a encarar o Chace. - Isso tudo é culpa tua seu policial de merda. - Fala e se levanta pulando no Chace o dando um soco, Chace desvia e o empurra de cima dele e se levanta. E da dois socos no Alec que vai desacordado.

Chace : Vamos embora daqui Ally. - Ele pega minha mão e levanto e ele vira para o Daniel. - Nunca mais chegue perto dela, que nem todo o seu pouco dinheiro perto do da minha família, irá adiantar de alguma coisa.

Nick: Me esperem não tenho mais nada para fazer aqui. - Fala vindo até a gente. Chace pega o meu carro e me tira dali o mais rápido possível me levando para casa. Assim que chegamos em casa ele abre a porta do carro e entramos em casa onde minha mãe ta sentada com meu pai vou até eles correndo e os abraço.

Pai : O que foi que aconteceu? - Fala dando um beijo em minha testa e me abraçando forte.

Eu : Ele descobriu que eu terminei com o Alec.

Pai : Essa é a melhor notícia da minha vida. - Fala sorrindo minimamente.

Eu : Ele veio aqui para resolver as coisas. - Ele para de sorri.

Chace : E encontrou o que não esperava. - Papai o encara junto com a mamãe.

Mãe : E o que foi meu rapaz ?

Chace: A filha de vocês de verdade a pro quem eu me apaixonei na primeira vez que ela entrou na minha sala. - Fala sorrindo e sorrio para ele.

Pai : Sala como assim? - Me solta e me encara.

Chace : Eu sou policial o que prendeu o ex dela. - Papai rir.

Pai : Gostei de você garoto. - Fala indo até o Chace dar um abraço. - Obrigado.

Eu : Ele deixou o Alec no restaurante desacordado. - O sorriso só se engrandece no rosto do papai.

Mãe : O Daniel levou aquele garoto junto ?! - Fala com a cara fechada.

Eu : Sim e me deserdou por não ter seguido o que ele queria.

Pai : Você não precisa dele mesmo. Você tem a mim e sua mãe minha filha. - Ele olha para o Chace. - E alguém que realmente gosta de você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...