1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 12° a calmaria.

História Simplesmente uma vida - 12° a calmaria.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 12 - 12° a calmaria.



Allyson Haley.

Eu: Eu sei. - Falo olhando para o Chace. - Eu também gosto muito dele pai. - Ele sorri.

O Nick entra na casa e sorri ao nos ver abraçados.

Nick : Tava faltando eu. - Fala vindo em nossa direção. - Pai, mãe eu amo vocês muito. - nós abraçamos. O abraço para e vou até o Chace o fico olhando e sorrio porém vejo uma ferida em seu canto da boca.

Eu : Você ta sangrando. - Falo colocando a mão em seu rosto.

Chace : Foi nada. - Mamãe pega um papel e entra a ele. - Obrigado.

Mãe : Que isso garoto você fez o que o Hernan sempre quis fazer. - Chace sorri e coloca o papel no machucado e o segura lá alguns segundos e logo o tira e eu o beijo, um beijo calmo escuto a voz do Nick e do papai em uni som dizendo " Tá bem já " .

Mãe : Vamos almoçar. - Fala sorrindo e eu puxo o Chace para a mesa ele puxa a cadeira para eu sentar e senta ao meu lado e logo os gêmeos aparecem também.

Dereck : Quem é esse ? - arqueia uma sobrancelha. 

Chace : Eu sou o Chace Kyler. - Dereck o encara e se senta na frente dele.

Eu : Dereck. - o repriendo com o olhar.

Jack : Prazer Chace eu sou o Jack. - Fala apertando a mão do Chace. Mamãe e o papai se sentam e a nossa empregada coloca os pratos de todo já pronto.

Eu : Obrigada dona Liza. - Falo quando ela me entrega o meu parto. - Mãe cadê o Nick?

Mãe : Foi buscar não sei quem. - Olho o Chace.

Eu : Deve ser a Mad. - Ele toma um pouco da água de seu copo. Logo o Nick chega com a Mad.

Nick: Gente essa é a Madison Kyler Galitz , minha ...- Ele olha para o Chace. - Amiga.

Eu : E irmã do Chace. - Falo pegando na mão do mesmo. - Sem ciúmes. - Falo em seu ouvido.

Chace : Sem ciúmes, afinal nada mais justo. - Fala de volta em meu ouvido.

Mad : É um prazer conhecer vocês.  - Fala olhando para todos e para nos gêmeos e logo vem se sentar ao lado do Chace junto com o Nick. [...] Assim que terminamos o almoço a Mad e eu fomos para o meu quarto.

Mad : Sua puta sortuda. - Fala me dando um leve empurrão no ombro e sorrio para ela. - Bem que a Cass falou.

Eu : Nem é tudo isso Mad. - Falo dando de ombros. - Você também tem muita sorte seu irmão. - Falo e suspiro.

Mad: Seu também. - Fala e rimos. - O Nick me contou o que aconteceu, você ta bem ?

Eu : Muito bem seu irmão foi o melhor ali naquilo tudo. - Sorri.

Mad: Eu sei. - Ela recebe uma msg. - Parece que eu tenho que dar uma saída.

Eu : Ok. - E o meu celular começa a tocar no bolso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...