1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 14°Um Belo encontro nas alturas.

História Simplesmente uma vida - 14°Um Belo encontro nas alturas.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 14 - 14°Um Belo encontro nas alturas.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 14°Um Belo encontro nas alturas.



Allyson Haley.

Tiro a venda e vejo um terraço de um prédio todo arrumado com luzes penduradas um caminho de velas que leva até uma mesa que tem flores em seu centro.

Chace : Isso é seu. - Fala me entregando um boquer de rosas.

Eu : Obrigada isso ta lindo Chace. - Falo o abraçando e logo em seguida lhe dando um beijo.

Chace : Que y que gostou. - Ele me conduz pela cintura até a mesa onde puxa a cadeira para eu sentar e se senta na minha frente. Logo uma garçonete aparece nós trazendo nossos pratos, o abrindo logo em seguida mostrando uma salada verde com molho de laranja. - Entrada. - Fala pegando o garfo e começando a comer e eu começo a comer junto a ele. [ ... ] A moça volta e leva embora nossos pratos e volta com um prato de estrogonofe.

Eu : Então como você fez isso tudo só? - Ele sorri de lado.

Chace : O prédio é da minha família e no andar daqui de baixo tem um restaurante os contratei. Simples. - Fala dando de ombros.

Eu : Simples. Isso deve ter te custado caro.

Chace: Por você isso não é nada agora vamos comer se não esfria e eu fiquei sabendo que você adora estrogonofe. - Confirmo com a cabeça e começo a comer. [...] E a moça assim que terminamos aparece retirando os pratos.

Moça : Vocês já vão quere a sobre mesa ?

Chace: Sim traga apenas uma por favor. - Fala gentil a moça.

Eu : O que é a sobremesa ?

Chace: Sorvete de caipirinha com torta de chocolate.

Eu : Nossa. - Falo sorrindo. E a moça aparece com a sobremesa e duas colheres. Comemos tudo e tava uma delícia e o Chace pega um balão com coração com a moça quando ela veio buscar a louça da sobremesa. Ele me entrega o balão com formato de coração.

Chace: Pra você, e o que tem dentro também. - Pego o mesmo e o estouro e dentro dele tinha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...