1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 15° continuação.

História Simplesmente uma vida - 15° continuação.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 15 - 15° continuação.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 15° continuação.

Allyson Haley.

Dentro do balão tinha um correntinha de ouro com um pingente de uma lua pela metade.

Chace: Gostou ? - Fala me olhando. 

Eu : Sim, mas porque ela está incompleta ? - Ele sorri e pega a correntinha e puxa de dentro da sua camisa uma outra com o pingente que completa a lua e as unem.

Chace : Por isso. - Fala sorrindo. - Posso?

Eu : Deve. - Falo colocando o cabelo de lado e ele coloca a correntinha em meu pescoço. Me viro para ele é o beijo quando paramos o beijo as luas estavam grudadas, sorrimos com tal cena. 🌜🌛🍃

Chace : Então ta pronta para o resto do encontro ? - Fala sorrindo com as mãos em minha cintura.

Eu : Com toda certeza. - Falo lhe dando um selinho. Ele me leva até a saída onde pegamos um elevador logo chegamos ao salão do prédio saímos e entramos no carro. Meu celular toca.

Alô ?- Falo ao atendê-lo.

Passa para o Chace. - Era o Nick. Passo para o Chace.

Pronto. - Ele fala parando no sinal vermelho. - Aham... Tá ... Ok ... Tchau. - Ele desliga e dar partida no carro novamente.  Logo chegamos em uma casa onde tava tendo uma festa e o Nick e a Mad estavam na frente. Descemos do carro e vamos até eles.

Nick: Até quem fim. - Fala sorrindo. - Gostou da surpresa maninha ?

Eu : Sim. - Olho para ele. - Como sabe?

Nick: Eu ajudei um pouco.

Mad: Eu também. - Fala sorrindo.

Cass : E eu tava com o Chad mas ajudei também. - Fala derepente aparecendo de dentro da casa com o Chad.

Eu : Só vocês mesmo. - Falo sorrindo. Falo os abraçando e logo depois disso entramos na casa e fomos beber menos os meninos. Logo depois fomos para a pista dançar o Chace ficou só olhando no começo e depois foi dançar comigo. [...]  Estamos todos de casal dançando e eu tenho que ser franca não estou em meu  estado normal. Sorrio para o Chace que dança comigo. Uma música um pouco calma começa a tocar ele me puxa para mais perto e começamos a dançar colados ao som Mercy - Shawn Mendes.

No final da música ele me beija. [...] As 00:00 da noite Chace vai me deixar em casa. Entro e vou direto para meu quarto dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...