1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 16° a luz da lua.

História Simplesmente uma vida - 16° a luz da lua.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 16 - 16° a luz da lua.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 16° a luz da lua.

Allyson Haley.

Acordo de repente as 4:00, meus olhos quase não abrem direto escuto um barulho na janela do meu quarto. Vou até a janela e olho para baixo era ele. Apenas a luz da lua iluminava seu rosto ele vestia a mesma roupa de poucas horas atrás porém com os cabelos agora um pouco bagunçados, abro a janela e ele sobe o pela calha até a janela e entra no meu quarto.

Chace : Desculpa aparecer aqui assim. - Ele fala sorrindo amarelo e coçando a nuca. - Eu não conseguir dormir direito. Você não saia da minha mente. - Ele coloca um fio de cabelo atrás da minha orelha para lhe dar uma melhor visão do meu rosto. - Eu só pensava que ia dormir bem se tivesse com você. - Ele pega minha mão e coloca sobre seu peito que está um pouco descompensado. - Tá vendo o que você faz comigo.

Eu coloco minhas mãos em seu rosto e o olho.

Eu : Você faz o mesmo comigo. - O beijo e nossa línguas travam uma guerra muito louca que fez com que meu coração que antes estava um pouco calmo, começou a bater de um jeito frenético. Chace por sua vez tinha suas mãos quentes e ágeis contornado todo meu corpo o deixando arrepiado e cada vez mais quente pedindo por mais. Eu levo uma mão até seus cabelos o puxando de leve e ele em resposta morde meu lábio de baixo e sorri, sem parar o beijo. Paramos o beijo por conta da falta de ar e ele me olha e puxa um pouco minha blusa e me olha como quem pedisse permissão para continuar sorrio e ele a tira e começa a dar vários beijo pelo meu pescoço e vai andando para frente me deixando presa entre ele e a parede eu por minha vez sem paciência alguma de abrir os botões de sua camisa a puxo com força fazendo os botões voarem e caírem pelo chão. Olho para seu abdômen agora amostra e sorrio maliciosa e ele me prende de vez a parede me beijando e eu tiro sua blusa a jogando por algum canto do quarto. Ele me puxa para cima e eu enlaço sua cintura com minha pernas, ele para o beijo depositando vários beijos pela extensão do meu pescoço deixando alguns chupoes no mesmo fazendo me arrepiar e o arranha-ló. Ele me coloca de novo não chão e tira meu shorts e eu sua calça volta a me beijar e me pega no colo me levando para cama e me deitando nela e se deita por cima e volta a me beijar . Meu celular começa a tocar por conta do alarme e eu acordo frustrada o desbloqueado e quase o jogando na parede. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...