1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 17° Um péssimo dia.

História Simplesmente uma vida - 17° Um péssimo dia.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 17 - 17° Um péssimo dia.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 17° Um péssimo dia.


Allyson Haley.

Desligo meu despertador e vou para o banheiro, ligo meu chuveiro e deixo a água cair em meu corpo. Lembranças do meu sonho de mais cedo, povoam minha mente. [...] Saio do banheiro de roupão e vou até o closet, pego uma blusa branca, uma calça jens azul, calço um tênis preto e pego um casaco preto. Saio do meu quarto e vou até a cozinha, pego um pão com presunto e um copo de suco de morango.

Eu: Bom dia.

Todos : Bom dia. - Termino de comer e vou com os gêmeos até a garagem pego meu carro e vamos em direção a escola deles.

Eu : Hoje eu que venho pegar vocês. - Falo antes deles saírem do carro.

Jack : Ok beijo até mais. - Fala e vou para faculdade. Meu celular toca, atendo pelo volante.

Alô?- Paro no sinal vermelho.

Tá chegando? - Reconheço a voz do Chace.

Sim... Já tá com saudade de mim. - Falo rindo

Claro, to te esperando até daqui a pouco. - Desliga. E volto a ir em direção a faculdade. [...] Chego na faculdade estaciono o carro e vou até onde a Cass, Chad e o Chace estão. Dou um abraço na Cass e no Chad e vou até o Chace dar um abraço quando ele me beija e nossas luas se juntam.

Eu : Oi. - Falo sorrindo depois do beijo e de desgrudar as luas.

Chace: Oi. Dormiu bem ? - Fala segurando minha mão.

Eu : Sim e você ?- Ele assente com a cabeça. [...] A aula se passou normal e agora estou indo buscar os gêmeos. Assim que chego na escola vejo uma pessoa com eles.

Eu : O que você tá fazendo aqui. - Falo sozinha estacionando o carro. Desço e vou até eles. - Você não era para tá aqui.

Valery : Qual é Ally.

Eu : Vamos meninos. - Falo puxando o Dereck.

Valery : Você não pode ficar fugindo de mim Ally. Somos da mesma família.

Eu : Você não é nada pra mim Valery. Se você deixa-se eu te esqueceria. - Vou com os gêmeos até o carro o mais rápido que posso, dando partida logo em seguida e logo chegamos em casa, vou para o meu quarto tomar banho e me livrar da raiva de ver a cara da Valery hoje. Assim que saio do banho vou almoçar. [...] A noite chega e uma ligação também.

Alô... Sim... É, presta bastante atenção... Sim... Ok tenho que desligar. - Desligo e vou tomar banho. Assim que saio já vestida e a Cass me liga.

Tá pronta ? - Fala assim que atendo.

Sim. - Me olho no espelho, visto um vestido branco rodado e com um decote na costa.

To aqui em baixo. - Olho pela janela a lua e saio do quarto indo até o portão e logo entrando no carro da Cass.

Cass: Tem certeza que quer ir ? - me olha.

Eu : Sim. Vamos nessa. - Ela da partida no carro.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...