1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 18° segredos de amigas.

História Simplesmente uma vida - 18° segredos de amigas.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 18 - 18° segredos de amigas.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 18° segredos de amigas.


Cassye Hanstins

Logo chegamos na grande casa, olho para a Ally.

Eu : Ally ainda da tempo de não entrar nessa casa. - Falo a olhando.

Ally: Não Cass. - Fala soltando o cinto de segurança e abrindo a porta.

Eu : Você que sabe. - Falo e tiro o meu cinto também e saio.

Vamos até a porta da casa e logo entramos, a casa tá cheia de pessoa vestidas com roupas sociais. Ally vai direto até o dono da casa.

Ally: Sr. Fyrely. - O mesmo a olha e sorri.

Sr. F: Demyle Greyton. - Sorri e a cumprimenta. - E você quem é bela moça. - Me olha sorrindo.

Ally: Essa é minha amiga e sócia Ive Aldy. - Ele me cumprimenta.

Sr. F: É um prazer em convencê-la... Então vamos tomar um drink e falaremos sobre a compra da ações que você tanto quer Sra. Greyton. - Ela concorda com a cabeça vamos até o bar pego uma caipirinha e a Ally licor de menta, um rapaz aparece muito bonito por sinal.

Xx: Pai temos um problema com o Sr. Guistin. - Fala ao mais velho.

Sr. F: Ok irei dar uma olhada nisso, por enquanto faça companhia a senhoritas aqui. - Ele aponta para a gente.- Essa é a Demyle Greyton e sua amiga Ive Aldy, moças esse é meu filho do meio David. O Tal David nós cumprimenta e pelo visto ele ficou afim da Ally, pois ta quase a comendo com os olhos.

David: Então meninas vocês estão aqui nessa festa chata por quê? - Ele sorri galante e pega um copo de energético e vodka.

Ally: Negócios. - Fala simples para encerrar o assunto.

David : Vocês são muitos jovens para serem dona de uma empresa grande como a maioria dos senhores e senhoras dessa sala.

Ally : Pois é mas isso não é da sua conta garoto. - Fala simples e arqueia as sobrancelhas o desafiando.

David: Ok. Desculpa.

Eu : Os assuntos que temos a tratar é com seu pai não você então faça companhia calado. - Ele me olha e respira fundo.

David: Ok já entendi. - Ele não falou mais até seu pai aparecer.

Sr. F: Voltei senhoras... Então Demyle eu irei assinar os papéis amanhã.

Ally : Perfeito Sr. Fyrely meus advogados vão levar os papéis amanhã pela manhã.

Sr. F: Pensei que iria assinar junto a mim.

Ally : Tenho algumas coisas a fazer pela manhã. - Ele concorda. 

Sr. F: Entendo, então tenham uma noite agradável tenho que ir resolver outra coisa. - Fala se despedindo.

Ally: Pronto podemos ir. - Fala me olhando e virando outro copo da mesma bebida.

Eu : Ok Demyle vamos. - Falo a zuando e indo até a porta.

Ally: Qual é você sabe o porque de fazer isso de mudar de nome.

Eu : Eh sei, e sei também que é segredo de amigas. - Falo e a abraço pela cintura.- Agora vamos para uma festa que preste de verdade.

Ally : Não sei não Cass. - A olho. - Ok vamos você merece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...