1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 19° Mais uma festa.

História Simplesmente uma vida - 19° Mais uma festa.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 19 - 19° Mais uma festa.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 19° Mais uma festa.


Allyson Haley.

Logo chegamos em uma festa de um amigo da Cass. Entramos e vamos até a piscina onde a maioria estão, vamos até o bar pegamos duas rodadas de tequila.

Eu : Pronta ?

Cass: Pronta. - Viramos a primeira seguindo o ritual, tomamos uma dose de vodka com energético para dar uma "limpada" e tomamos a outra dose seguindo o mesmo ritual e ficamos bebendo o resto da vodka com energético.

Eu : Vamos dançar. - Falo a puxando e começamos a dançar no ritmo da música, ficamos um bom tempo lá dançando até não aguentar mais. Nisso vamos até o bar de novo pegamos doses de tequila e licor, viramos tudo e voltamos a dançar. Quando eu olho para o lado vejo a Cass com um garoto e derepente eles se beijam, fico de boca aberta porém dou de ombros e vou até o bar pego uma dose de licor e a viro.

Xx: Oi. - Uma pessoa fala no meu ouvido porém já não to no meu estado normal e não endentifico a gravidade da aproximação daquela pessoa. - Até quem fim te achei. - Fala em meu ouvido dando um beijo em meu rosto.

Eu : Sai daqui garoto. - Falo sem o olhar, apenas olhando para o meu copo de caipirinha que o barman acaba de deixar na minha frente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...