1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. E que olhar.

História Simplesmente uma vida - E que olhar.


Escrita por: libriANA_13

Notas do Autor


Tinha esquecido de postar aqui porém to aqui.

Capítulo 2 - E que olhar.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - E que olhar.

Allyson Haley.

Eu : Oi? - Falo olhando seus olhos azuis brilhantes, ele sorri. - O que você ta fazendo aqui?
Ky: Eu vim falar com minha irmã. Ai sua amiga falou pra te puxar. - Olho pra Cass e ela sorrir e faz cara de safada.
Cass: Então boy mistério quem é sua irmã? - Coloca a mão em seu queixo.
Eu: Acho que temos que sair aqui primeiro. - Olho pra Cass e ela entende.
Ky: Ok, aproveito pra vocês me ajudarem a achar a Madelen, ela faz engenharia.
Vamos a salas da área E com o Chace  e ele logo acha a sua irmã entrega uns papéis a ela. É quando ela percebe Cass e eu paradas.
Mad: Oi, desculpa eu sou a Madelen, podem me chamar Mad. - Ela sorrir sem graça e nos cumprimenta.
Eu : Meu nome é Allyson Haley, pode me chamar de Ally e essa é a Cassye Hanstins Floren, pode chamar ela de Cass.
Mad: Prazer em conhecer. - Ela olha por Chace. - Como conhece elas Ky?
Ky: Eu "conheço" a Allyson por conta que ela foi na delegacia hoje de madrugada e conheci a Cassye aqui pouco antes de esbarrar com a Ally. - Fala e eu fico vermelha.
Cass: Então foi assim que se conheceram. - Sorrir de canto.
Eu : É pois é, obrigada por ter me salvado ainda agora Chace, porém temos que voltar pra sala de aula. - Me despeço da Mad com aperto de mão e quando eu ia apertar a mão do Chace ele me puxa para um abraço, sorrio em seu peito e vou pra minha sala quando to quase dobrando o corredor sinto ser puxa e minha boca é tapada. Olho desesperada para a pessoa que me prendeu a parede.
Alec: Você não acha que temos que conversar ? - Engulo seco e olho para os lados e ele me solta.
Eu : Não temos nada pra falar Alec, me solta tenho aula. - Falo tentando me soltar.
Alec: Qual seu problema Ally? Você me solta e me deixa uma bosta de recado e eu ainda tive que arranjar um jeito de ir pra casa. - Ele respira fundo e passa a mão no meu rosto.
Eu : Você acha que eu sou besta ?- Falo me soltando dele e ele franse a testa. - O que você tava fazendo pra ser preso bêbado perto da casa da Valery me fala ?!?! Me de um bom motivo ou pode me esquecer de vez Alec Tyluis Jersey. - Ele me olha sem saber o que dizer. - Foi o que eu pensei. - Quando to saindo ele me segura e me prende de novo na parede.
Alec : Você sabe que eu amo você, eu tava bêbado poxa. - tenta me dar um beijo desvio do mesmo.
Eu : Acabo Alec me esquece e fica de uma vez com essa puta que eu não nasci pra ser corna não tchau. - Me solto dele  e vou pra sala. Assim que chego me sento ao lado da Cass.
Cass: Onde você tava ? - Reviro os olhos e conto tudo a ela. - Ou, ou, ou, que coisa. [...] O sinal toca avisando o fim das aulas de hoje. Vou com a Cass, ela pega sua carro e vai pra casa e eu vou até o meu carro, Alec está encostado no mesmo.
Eu : Já não conversamos?!?! - Ele respira fundo e levanta o olhar que antes Tava voltado ao chão.
Alec : Preciso de uma carona, assim a gente pode se resolver também. - Reviro os olhos.
Eu : Não te mas nada Alec... Acabou simples agora da seu jeito de ir pra sua casa que eu não te quero no meu carro. Na minha vida em nada, NADA !- Ele sai da frente do meu carro e eu vou até a porta destravo e entro, dando partida logo em seguida. [...] Chegando em casa recebo uma ligação de um número desconhecido.


Notas Finais


Continuo ?
O que estão achando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...