1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 21° capítulo

História Simplesmente uma vida - 21° capítulo


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 21 - 21° capítulo


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 21° capítulo

Allyson Haley.

Eu fico sem reação com o que ele fala.

Chace : Eu te amo. - Ele repeti e eu apenas o olho e solto o algodão de seu machucado e o beijo, Ele me puxa para mais perto, fazendo eu me sentar em seu colo e logo levantando e me levando até a cama me deitando na mesma, sem parar o beijo. Ele me ajeita na cama e se ajeita por cima de mim.

Eu : Eu te amo também. - Falo entre o beijo ele sorri durante o beijo e o aprofunda, apertando minha cintura e minha coxa, suspiro e depósito um chupão em seu pescoço. Ele para o beijo e me olha.

Chace : Acho melhor a gente parar com isso a gente tá bêbado. - Fala me olhando com desejo.

Eu : Você tem certeza ?- Falo mordendo o nódulo de sua orelha o fazendo arfar.

Chace : Não tenho certeza de nada. Você quer isso ? - Ele fala me olhando e eu o beijo, ele puxa meu vestido me deixando de calcinha afinal com aquele vestido não era possível de se vestir sutiã, ele me olha e eu fico vermelha de vergonha.

Eu : Para de me olhar assim. - Ele sorrir.

Chace : Não da você é linda de mais. - Sorrio boba e tiro sua blusa e sua calça. Que corpo - Penso. Passou minha unha em seu peitoral deixando o mesmo marcado, ele se arrepia e volta a me beijar e a fazer carinhos pelo meu corpo me levando ao delírio.

Chace : Você tá acabando com meu psicológico. - Ele fala em meu ouvido e começa a deixar beijos e chupoes em meu pescoço, cravo minhas unhas em sua costa. Quando meu celular começa a tocar olho para o lado o pego e o desligo.

Eu : Onde estávamos. - Falo sentando em seu colo e sentindo sua excitação. Ele me deita de novo em sua cama com cuidado, ele se ajeita entre minhas pernas e deposita beijos pelo meu abdômen eu o puxo pelos cabelos para que volte a me beijar. Ele tira minha calcinha e eu sua cueca colocando a camisinha e quanto está preste e fica a centímetros de nós complemetarmos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...