1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 24° capítulo

História Simplesmente uma vida - 24° capítulo


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 24 - 24° capítulo


 Allyson haley.

Chegamos na faculdade e vamos para a sala estávamos quase atrasados. Assim que entramos vamos a nossa mesa.

Cass : Bom dia. - Ela sorri. - Segredo de amigas pela manhã você ligou ne?- Fala em meu ouvido e lembro que tenho que fazer uma ligação.

Eu : Professor posso fazer uma ligação é importante. - Ele fecha a cara e aponta aporta. Saio e vou pego meu celular no bolso.

Alô? ... Sim... Ok que bom que lembrou... Pois é... Sim... Mais tarde no restaurante Delevyoi... Até lá tchau . - Delito e volto para a sala. [...] Fim da aula vou com o Chace até seu carro e ele me leva para casa. Na frente de casa a gente se beija e eu entro vou para o meu quarto tomo banho e vou até o closet, pego uma calça preta, um salto preto chique e visto uma blusa social branca e um casaco. Saio de casa e um táxi me espera. Logo partimos em direção ao restaurante, assim que chego pago o táxi e vou até o recepcionista.

Moço : Boa tarde sua reserva. - Fala gentil.

Eu : Allyson Haley. - Ele olha no seu computador e me encaminha para a mesa onde uma pessoa me espera. - Bom dia. - Ele me olha e sorrir.

Xxx : Está atrasada. - Fala fechando a cara.

Eu : problemas com trânsito. - Falo simples me sentando. - Vamos direto ao assunto tenho muito o que fazer hoje.

Xxx: Ok. Então ele vendeu pela metade do preço como você queria. - Sorrio vitoriosa.

Eu : Mais é claro. Ele não desconfiou até vendendo pra mim né?!

Xxx: Não ninguém sabe relaxe. - Fala e eu sorrio.

Eu : Cadê os papéis quero terminar com isso de uma vez. - Ele pega sua pasta e dela tira alguns papéis. - Ele leu?

Xxx: Quando ele viu o dinheiro só vez assinar. - Sorrio e pego os papéis os lendo e logo pegando em meu bolso uma caneta de prata, assinando o mesmo e entregando uma das cópias a ele.

Xxx : É só? - Ele pergunta guardando a cópia em sua pasta.

Eu : Por agora sim. - Falo pegando os papéis e os colocando em uma pasta. E indo embora pego um táxi volto para casa indo até a cozinha pego e faço meu prato e almoço. [...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...