1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 25° capítulo

História Simplesmente uma vida - 25° capítulo


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 25 - 25° capítulo


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 25° capítulo

 Allyson Haley.

Recebo uma mensagem as 18:09. Passo a mão em minha cama e pego meu celular.

Cass - Como foi no seu almoço ?

Eu-  Tudo sobre o controle.

Cass - Ata.

Eu - O que vai fazer daqui a pouco?

Cass - Nada por que ?

Eu - Se arruma vamos sair eu te pego ai em 30 minutos.

Cass - Ok.

Bloqueio o celular e vou para o banheiro tomo banho e pego o vestido azul simples rodadinho em cima da cama e o visto deixo o cabelo ondulado pego minha bolsa e desço dando de cara com minha mãe.

Mãe : Onde você pensa que vai mocinha ?- A olho meio desesperada.

Eu : Em uma festa com a Cass.

Mãe: Não, você não vai.

Eu : Qual é mãe, por que ?

Mãe : Você ta saindo muito esses dias e ontem nem dormiu aqui. - Falou me encarando.

Eu : Mãe sério eu te amo mas eu vou sair sim tchau. - Falo e saio indo em direção ao meu carro e a mamãe atrás de mim.

Mãe: Você vai ficar de castigo. - Eu a olho antes de abrir a porta.

Eu : Você não é assim mãe. Você sabe que eu não sou de sair se não for necessário. - Falo e ela suspira.

Mãe : Ok entendi filha mas amanhã você não sai por nada nesse mundo, entendeu ? - Concordo com a cabeça. - Agora vai logo quanto mais cedo você for, mais cedo volta. - Sorrio e entro no carro, dando partida em direção a casa da Cass. Em 20 minutos eu estou estacionada na frente da casa da Cass, esperando a mesma que logo aparece se sentando ao meu lado vestindo um vestido branco rodado.

Cass : Onde vamos ?

Eu : Conhecer meu próximo alvo. - Falo dando partida ao interior da cidade. Onde  chegamos com 30 minutos, vamos até a porta da mansão e falamos com o recepcionista e entramos na mansão. E dou de cara com o... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...