1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 27 ° Fim de semana.

História Simplesmente uma vida - 27 ° Fim de semana.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 27 - 27 ° Fim de semana.


 Allyson Haley.

A semana passou normalmente meus planos estão muito bem encaminhados e eu tenho as ações necessária para o que eu planejo, na hora certa vão ser usadas.

Hoje é sexta e eu estou saindo da faculdade com o Chace. Ele e meu pai estão se dando muito bem, porém não é nada oficial ainda, não tivemos mais oportunidades de ... Chace para o carro e pega em minha mão, me tirando de meus pensamentos. Sorrio para o mesmo e ele me beija.

Chace: Chegamos a sorveteria. - Fala com a testa grudada na minha.

Eu : Vamos então. - Ele desce e vem até minha porta e abre a mesma, me estica a mão para ajudar a sair do carro. Entramos na sorveteria e nos sentamos perto da janela pedimos e logo a moça aparece com nosso sorvete. [...] Vamos da sorveteria para casa o Chace vai almoçar com a gente. Ficamos na sala com o Nick, a Mad e o gêmeos assistindo filme e esperando o almoço que a mamãe e o papai estão fazendo. [...]

Chace : Nossa isso ta muito bom. - Fala tomando um gole de suco.

Eu : Concordo com você ky.

Nick : Todos concordamos. - Fala sorrindo e todos concordam com a cabeça.[...] Assim que terminamos a gente ficou de lavar e guardar as louças do almoço, com muita bagunças e pegação, sobrou para a gente arrumar a cozinha depois.

Eu : Tá deixa eu guarda esse último prato e vamos para a piscina pode ser ? - Falo e ele concorda. - pego os pratos e os guardo, vou com a Mad para meu quarto pego biquinis no closet e trocamos de roupa. Indo para a piscina no quintal de casa e assim ficamos um bom tempo.

Chace : Hoje vamos para uma festa no interior da cidade não esquece. - Fala comigo enlaçada em sua cintura.

Eu : Não esqueci. - Falo o beijando. Os gêmeos aparecem e pulam com tudo na piscina. - Seus filha da mãe. - Me solto do Chace e vou até os dois que fogem. Mas logo sou agarrada pelo Chace.

Chace : Deixa eles. - Fala no pé do ouvido, me fazendo arrepiar.

Eu : Ok. Tem coisa bem melhor aqui. - Falo o puxando para mais perto e ele me beija. [...] A noite chega, tomo banho me arrumo e logo o Chace chega e vem até meu quarto.

Eu : Nossa que lindo. - Falo o vendo todo arrumado vestindo um blaser preto, uma blusa social azul e uma calça preta justa o deixando muito lindo e sexy.

Chace : Você ta mais linda ainda. - Fala e eu me viro para o espelho, me observando, eu uso um vestido médio branco soltinho com uma abertura na perna direita, um salto preto médio bege e meus cabelos lisos soltos.

Chace : Sua mala... Cadê? - Olha pelo quarto.

Eu : Closet. - Falo e logo depois passo o batom vermelho. E assim saímos de casa, em direção a festa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...