1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 28° Uma festa ?!

História Simplesmente uma vida - 28° Uma festa ?!


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 28 - 28° Uma festa ?!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 28° Uma festa ?!

 - Allyson Haley.

O Chace estaciona o carro em frente a uma casa muito linda. Porém tem algo estranho o que era para ser uma festa, simplesmente não é nada.

Eu : Acho que você errou o caminho. - Ele sorrir de lado.

Chace : Não ta tudo certo vamos entrar que chegamos cedo apenas. - Vamos até a porta, ele segurando as malas me pede para abrir a porta, assim faço porém quando abro a porta dou de cara com um caminho de pétalas de rosas, trilhando um caminho. Olho para o Chace que da de ombros e deixa as malas na entrada. - Segue o caminho. - Assim faço, o caminho leva a uma mesa de jantar fabulosa. Ele puxa a cadeira para que eu sente e se senta em minha frente. E logo um moço trás pratos junto com uma caixa de pizza.

Chace : Como você tava doida por pizza aqui está. Bom apetite. - Fala e logo comemos.

Eu : Acabei com o romance não é. - Falo rindo.

Chace : Não, de qualquer forma estando eu e você, é sempre mais que perfeito. - Ele pega minha não e deposita um beijo na costa da mesma.

Eu : Você é a coisa mais fofa do mundo. - Ele sorri.

Chace : Você faz isso Sra. Haley. - Sorrio junto a ele.

Eu : Que nada Sr. Kyler. - Assim que terminamos de vez o jantar o Chace vai até a cozinha e volta com a nossa sobre mesa favorita ( a do primeiro encontro.) .

Ele me entrega um e começa a comer o outro.

Chace : Sabe a gente vai ficar aqui. Não tem nenhuma festa. O Nick, a Mad e seus país e os meus, venham pra cá amanhã. Eu queria um momento só nosso. - Ele sorrir tímido me olhando.

Eu : Não poderia querer outra coisa. - Falo e vou até ele o beijando.

Chace : Que tal irmos até lá fora ver a lua ?- Concordo com a cabeça e vamos de mãos dadas para o quintal olhar a lua cheia. Assim que chegamos vejo uma vela acesa em uma mesa um pouco distante. Logo Chace olha para a mesa. - Quer ir ver o que tem lá?

Eu : Claro. - Falo indo até a mesa e chegando lá em cima da mesa tinha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...