1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 29° Que seja assim por muito tempo.

História Simplesmente uma vida - 29° Que seja assim por muito tempo.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 29 - 29° Que seja assim por muito tempo.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - 29° Que seja assim por muito tempo.


Chace Kyler.

Vou seguindo a Ally até a mesa. Assim que chegamos nela ela trava.

Ally : Foi você ? - Ela fala olhando mesa. Sorrio

Eu : Tá faltando algo. - Falo e ela me olha.

Ally : O que ? - Pego uma caixinha que tinha em meu bolso.

Eu : Isso. - Falo colocando a caixinha aberta em cima da mesa. E pego na mão dela e a olho nos olhos. - Você Allyson Haley, independente de estarmos "juntos" a apenas duas semanas, aceita namorar comigo. - Falo sorrindo bobo. Ela olha para a mesa que tem a primeira foto nossa no nosso primeiro encontro, depois para os anéis dentro da caixinha e por último em meus olhos e sorri. Assim que ela sorriu, soube sua resposta.

Ally : Sim. Claro que sim. - Fala pulando em meus braços e eu a beijo. Nos separamos por falta de ar. Pego o anel e o coloco no dedo dela que sorri e faz o mesmo. A viro para a lua.

Eu : Viu agora somos que nem essa lua cheia. Que pode ter seus momentos de total escuridão ou apenas metade porém sempre no final de um ciclo ela voltar a ser a bela e grande lua que nos traz luz. Você é minha luz, minha metade.  🌜🌛🍃- Assim que término de falar junto nossos colares. Uma lágrima cai em seu Belo rosto iluminado pela lua eu a limpo e logo depois a beijo.

Eu : Eu te amo. - Falo assim que paramos o beijo por falta de ar.

Ally : Eu te amo. - Ela fala colando nossas testas sorrindo eu a abraço e a carrego a girando no ar. - Não poderia ser mais perfeito. - Sorrio. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...