1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. Festa parte 3.

História Simplesmente uma vida - Festa parte 3.


Escrita por: libriANA_13

Notas do Autor


Voltei ... 🌜🍃

Capítulo 6 - Festa parte 3.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - Festa parte 3.

 


Allyson Haley

Chace : Solta ela. - Falou firme. 
Alec : Ou o que ?! - Falou ainda sem olhar para o Chace, ele finalmente olha pra ele. - Sério o policial Ally. - Fala rindo sarcástico. 
Chace : Solta ela, eu já falei. - Ele faz o que o Chace manda e vai embora. 
Alec : Foda-se vocês dois. - Chace me abraça. 
Eu : Eu to bem. - Ele me olha e faz carinho no meu rosto. 
Chace: Eu vou cuidar de você. - Fala voltando a me abraçar. Nossa como o abraço dele é bom me trás um conforto inexplicável.  
Eu: Trouxe as nossas bebidas ?- Ele me olha e sorrir e nega com a cabeça. - Ok vamos buscar então. 
Cass me puxa para perto dela perto da mesa de bebidas o Chace foi pegando as bebidas. 
Cass: O que foi aquela cena ali?- Fala toda animada. 
Eu: Ele me protegeu só isso. 
Cass : Acho que não é só isso não. - Fala e o Chace chega segurando minha cintura e me entrega um copo bebo e assim foi o resto da noite com eles bebendo dançando.
Eu : Cadê a Mad? - percebo a falta dela e a procuro com o olhar. 
Cass : Também não sei... Vamos procurar ela. - Vamos andando pela casa o Chace de mãos dadas comigo. 
Eu : Vamos ver no banheiro Chace você fica de olho por aqui e depois vamos olhar lá fora. 
Entramos no banheiro e nada dela saímos e o Chace ta parado nos esperando. Saímos da casa e vamos para o quintal da casa e vamos até o bar que tem lá fora pegamos bebidas e ficamos olhando tudo até que vemos um ser loiro na piscina com alguém se beijando. Vamos até a borda onde eles estão. 
Eu : Mad? - Ela me olha e o Nick também pera o que ?!?!?! - Nicolas ?!?! - Eles me olham assustado. 
Mad: Oi. - Fala sorrindo amarelo. - Calma a gente pode explicar. - Fala olhando especificamente pra o Chace. 
Nick: Com toda certeza podemos explicar. - Eles saiam da piscina e o Nick abraça a Mad por conta do frio. 
Mad: Eu tava com você lá dentro porém você foi dançar com a Ally e a Cass ficou conversando com um cara lá... Eu sair pra dar uma volta e conheci o Nick e aconteceu isso. - Fala abraçando o Nick. 
Chace : Eu vou quebra a sua cara. - Fala olhando para o Nick com o maxilar travado.  
Eu: Você não vai fazer nada Chace. - Ele me olha sem entender nada. - Ele é meu irmão. 
Nick: Se for pra quebra a cara de alguém é a tua. - Fala travando o maxilar também olhando com ódio para o Chace. 
Eu/Mad: Vocês  não vão quebrar a cara de ninguém. - Falamos juntas e sorrimos uma pra outra. 
Cass: É gente pelo amor de Deus vocês estão em uma festa trocando irmãos. - Fala e eu fico com vergonha. Vou até o Chace o pego pela cintura e que cintura consigo sentir os seus ossos que devem fazer um belo "v" nesse corpinho lindo ,eu o beijo, um beijo devagar que foi pegando um ritmo mais veloz e nos separamos por falta de ar. 
Eu : Pronto estamos todos kits agora. - A Cass fica chocada com tal ato vindo de mim e o Nick ficou vermelho de ciúme e a Mad ficou de boca aberta. 
Mad: Eu Shippo cunhadinha. - Fala me puxando para um abraço e vamos com a Cass até o bar pegar bebidas e os meninos vem atrás. [...]
Acordo sem reconhecer o lugar onde eu estou, nem o corpo da pessoa que está ao meu lado. 


Notas Finais


O que estão achando ? Não me deixem no vácuo me falem nos comentários. Desculpa por ter sumido. -_-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...