1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. Ressaca

História Simplesmente uma vida - Ressaca


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 7 - Ressaca


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - Ressaca

 Allyson Haley. 

 Olho pra o corpo ao meu lado, é um corpo feminino cabelos loiros. Deve ser a Mad. Olho para a porta e vou até ela abro e vejo o banheiro faço minhas higiene e vejo na gaveta baixo da pia remédio para dor de cabeça e lavo o rosto. Saio do banheiro e vejo a Mad sentada na cama, suspiro aliviada por ser ela mesmo e vou até ela. 

 Eu : Bom dia Mad. - Ela sorri. 

 Mad: Bom dia. - Se levanta, me abraça e entra no banheiro. - Ah o Nick ta com o Chace no quarto do lado. Me espera que eu vou com você. Sento na cama e espero a Mad que sai de pijama. Saímos do quarto dela e vamos até o do Chace, ele tá deitado dormindo vou até ele e me sento do seu lado fazendo carinho em seu cabelo, ele abre os olhos e sorrir. O Nick sai do banheiro sem camisa e a Mad fica o olhando. O Nick vai até ela da um beijo em sua testa e um selinho. 

 Mad :  Vamos para a cozinha tomar café a gente espera vocês lá. - Fala saindo com o Nick. Olho para Chace que ta com maxilar travado. 

 Eu : Sério ciúmes a essa hora ?- Falo o olhando.

 Chace : Não senhora vem cá. - Me puxa e me beija, somos forçados a parar o beijo por falta de ar. 

 Eu : Acho melhor a gente ir lá pra baixo comer. - Falo mordendo o lábio de baixo dele. 

Chace : Ok. - Ele se levanta e vai até o banheiro e logo volta, com o rosto molhado e o cabelo bagunçado. Senhor que homem é esse. Percebo seu tanquinho era tudo o que eu imaginava. 

 Eu : V-va-vamos ?- Falo engolindo em seco, ele sorrir e abre a porta. - O que foi que aconteceu ontem para eu ter vindo parar aqui?- Ele pega em minha mão e da um beijo na mesma.

 Chace : Vocês beberam de mais e eu era o único sobreo então trouxe vocês pra cá algum problema ? - sorrio. 

 Eu : Não é só que eu não lembro de quase nada de ontem. - Ele sorri. 

 Chace : Ok depois eu te falo tudo o que você quiser saber. - Fala descendo o último degrau da escada e indo em direção a cozinha. Onde estão sentados os pais do Chace e o meu irmão e a Mad na maior fofura.

 Eu : Bom dia - Falo cheia de vergonha. Todos : Bom dia. - O Chace puxa a cadeira para eu sentar e ele senta ao meu lado. Tomamos café e conversamos os pais do Chace e da Mad vão trabalhar e ficamos assistindo tv e falando sobre o que aconteceu ontem. [...] Fui pra casa quando o Chace falou que ia ficar de plantão. Quando eu cheguei em casa mamãe e papai não estavam fui para o meu quarto, tomei banho vesti uma blusa social branca, jaqueta preta e uma calça jens e fui pra faculdade. Chegando na faculdade vejo a Mad e a Cass, vou até elas. 

 Eu: Oi onde você tava Cass? - Falo a olhando. 

 Cass : Casa do Chad. - A olho sem entender nada. - Ele apareceu por lá quando você já tava bêbada descendo até o chão com a Mad e o Chace e o Nick não conseguiam mais do trolar vocês. - Dou um tapa na minha testa. 

 Eu : Que bosta, o que mais eu fiz. 

 Cass : Nada de mais, porém nunca tinha te visto se pegando com alguém daquele jeito. Mas eu entendo o Chace é um pedaço de mal caminho. - Fala recebendo um tapa meu. 

 Eu : Olha como fala. - Ela levanta as mãos em sinal de rendimento. 

 Cass : Já ta com ciúmes?!- Reviro os olhos. Eu : Não só que a irmã dele ta aqui. Mad: Eu não tenho problema nem um mais , afinal agora eu conheço o seu irmão e que irmão. - Fala rindo e a Cass acompanha. 

Eu : Cass. - Repriendi ela. 

 Cass : Eh verdade que DNA é esse de vocês duas. - Fala fingindo se abanar e nós rimos.- E ainda a puta tem sorte em dobro. 

Mad : Como assim. - Pergunta olhando pra mim. 

 Eu : Tenho 3 irmãos, o Nick e os gêmeos. - Ela fica de boca aberta. 

 Cass : Pois é a puta tem irmãos gêmeos gato.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...