1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. Aulas e "problemas"

História Simplesmente uma vida - Aulas e "problemas"


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 8 - Aulas e "problemas"


Fanfic / Fanfiction Simplesmente uma vida - Aulas e "problemas"

Allyson Haley. 

 A campa bate avisando o começo das aulas. 

 Professor : Então hoje vamos fazer um trabalho diferente de análise. - Olho para a Cass. 

 Eu: O que esse doido vai aprontar ? - Falo baixo para a Cass, que dar de ombros e volta seu olhar para o doido do professor. 

Prof.: Você vão trabalhar em duplas. E vão ter ajuda de dois supervisor da polícia em um caso. - Ele fala abrindo a porta e alguns polícias entram e por último o Chace e o Chad sorrindo. Olho no mesmo minuto para a Cass.  

Eu : Eu ja meio que amo esse professor. - Ela sorri pra mim também. 

 Cass: Eu também. - Me toco que o Chad ta junto com o Chace. 

 Eu : Porque não me contou que ele era policial?! - Ela da de ombros e faz sinal que depois explica. 

 Prof.: Então as duplas vão ser as de sempre. - Pego na mão da Cass. - Os supervisores serão sorteados. - Ele sorteou os primeiros e chegou nossa vez. - senhorita Hanstins e Haley vocês vão ficar com os senhores Kyler e Delgado. - Quase pulo de alegria quando ele terminou de falar que nem a Cass. 

 Chace : Parece que vamos ter muito o que fazer nesse mês. - Sorri pra mim e o Chad para a Cass. 

 Chad: Que sorte a nossa. - Fala pegando na mão da Cass. - Era capaz deu quebra a cara de qualquer um se não fica-se com você amor. - Ele sorrir e a Cass Também.  

Prof: Sentados senhores vou explicar como isso vai funcionar. [...] Assim que o professor terminou de explicar fomos liberados para o lanche e os meninos ficaram com a gente. 

 Eu : Então quer dizer que vocês vão ficar agora com a gente quase 24 horas por dia ?- Falo sentando em uma cadeira ao lado do Chace e dando um beijo em sua bochecha.  

Chad: Isso ai. - Fala colocando na mesa a bandeja do lanche dele e da Cass e a beijando a mesma. 

 Chace: Algum problema princesa? - Fala colocando um fio de cabelo atrás da minha orelha. 

 Eu : Nem um. To achando bom. - Falo baixo em seu ouvido e ele se arrepia, sorrio. 

Chace: Que bom - Fala de volta. Comemos e fomos para a sala começar trabalhar. 

 Chad : Cass me ajuda com isso aqui. Temos que achar o líquido de não sei o que e eu não to achando. - Falou na bancada da frente, a Cass foi até ele.

 Chace : Você fica linda quando ta concentrada sabia - Fala sorrindo e ficando de frente comigo. - Me desculpa. - Olho pra ele sem entender e ele me rouba um selinho. Eu : Você é doido. - Fala sorrindo boba. 

 Chace : Você ta fazendo isso comigo. - Fala e volta a presta atenção nos papéis na mesa. A Cass e o Chad aparecem com os líquidos.

 Eu : Beleza minha vez. - Pego o líquidos e os jogo em um pote nele coloco algumas soluções e pronto jogo o material genético da vítima no pote com a solução. - Pronto acabamos por hoje. - Falo tirando as luvas e os óculos e os meninos me acompanham. 

Cass : E agora ? 

 Eu : Amanhã vamos ter as respostas. Se ser positivo o líquido vai ficar azul. 

 Cass : Ata. - Vamos até a mesa do professor e ele nós libera. 

 Cass : O que vamos fazer agora ? - O Chace me puxa e me prende na parede. 

Chace : Que tal eu e você sairmos ? - Sorrio e confirmo com a cabeça.

 Cass : Ok casal, vamos indo. - Fala sorrindo. 

 Chad : Você vem comigo ?- Ele a abraça e sorrir malicioso.

 Cass : Tchau Ally, Chace vejo vocês amanhã. - Fala indo para a garagem com o Chad. 

 Eu : Ok ficamos só eu e você. - Ele sorri e me puxa. - Quer almoçar em casa ? 

 Chace: Só, se me levar para conhecer seu quarto. - eu sorrio. 

 Eu : Então vamos. - Ele entra no carro dele , eu no meu. Ele vai me seguindo até em casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...