História Simplesmente...Aconteceu.... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 23
Palavras 994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


capítulo 2 quentinho recém saído do forno ٩(๑❛ v ❛๑)۶
Bom aproveito!

Capítulo 2 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Simplesmente...Aconteceu.... - Capítulo 2 - Mudanças

(...)
Manhã seguinte no dormitório

-----POV Jin-----

Waaaa...me sinto quebrado depois de ontem...e minha mão doi...
Como sempre o Suga ta dormindo ainda.Acho que eu vou no banheiro e devo olhar quem já está acordado e preparar o café da manhã.
Me levanto da cama calçando minhas pantufas e depois do banheiro vou em direção a cozinha passando pela sala e olhando quem encontrava.Na sala tava o Namjoon meio dormindo e meio acordado no sofá.
-Namjoon? Já acordou ou ta quase?-Dou uma risada de canto e ponho uma das mãos na cintura pondo meu peso na perna esquerda.
Namjoon abre devagar o olho e se senta esfregando os olhos
-Ah,Jin... Bom dia,eu acordei,mas ainda to acabado de ontem,fiquei com um calo na mão de tanto assinar CD e foto-Ele me mostra a mão calejada rindo um pouco e se levanta pra ir no banheiro.
Logo em seguida levanta o Jimin
-Bom dia Chim chim,dormiu bem?-me viro para Jimin e observo ele se espreguisar na porta do quarto
-Bom dia Hyung!O banheiro ta ocupado?-Ele fala apontando para a porta fechada.
-Ta sim,Namjoon acabou de entrar aí-depois da minha resposta o Jimin confirma com a cabeça e vai a procura do Kook para acorda-lo.
Como eu tenho afazeres vou a cozinha fazer o café da manhã.
Pego o pão, manteiga,a frigideira,os ovos o café e percebo que o Leite da geladeira havia acabado,que saco!Saio procurando onde as criaturinhas guardaram as compras dessa vez e adivinha só, foi o Namjoon que fez as compras da última vez e como de costume ele guarda os leites no último armário lááá em cima...mereço...
-Namjoon! Já acabou aí? Preciso da sua ajuda aqui!-Grito,mas só o suficiente para ele ouvir, não queria acordar o resto da casa,até porque aí eu teria que cozinhar mais,e eu não estou nem um pouco afim.
-Já estou indo,calma...-Ele me responde ainda dentro do banheiro.
Ô meu deus...ele deve tá com o celular dentro do banheiro, demorando um século. Eu vou tentar pegar sozinho mesmo.
Pego um banco e subo,quando estou quase alcançando sinto uma mão me segurar na cintura, tomo um susto dos infernos e quase caio.
-Aaah!Poha!Quer me matar?-Falo irritado e batendo na cabeça do indivíduo, quando me viro percebo ser o Namjoon e sem querer começo a me lembrar das palavras da fã de ontem,ficando um pouco tímido.
Namjoon rindo me fala
-Eu não falei que estava vindo?Desce daí que eu pego.-Ele ri mais um pouco e massageia a cabeça no local onde bati.
Eu desço e faço uma cara emburrada.Ele parou na minha frente e se estendeu para pegar,deixando o pescoço dele próximo do meu rosto. Sinto meu rosto ficar quente e nervoso saio do local onde me encontrava.
Depois dele pegar a caixa do leite eu tomo de sua mão, talvez ainda nervoso.
-Pronto,obrigada.Agora chama o Jimin com o Kook e vão pondo a mesa pro café enquanto eu faço a comida aqui-Falo rápido me virando para a pia cortando o bico da caixa com uma tesoura.Ouço o Namjoon murmurando alguma coisa,mas ignoro
Ele vai chamar o povo e eu começo a fazer as coisas sem interrupções

-----POV RM-----

Estava eu bem tranquilo lavando meu rosto no banheiro e escuto o Jin me chamar,o respondo e enxugando o meu rosto abro a porta.Ouço um barulho de banco arrastando e vou até a cozinha.Vejo o Jin quase caindo tentando pegar o leite no armário de cima.
Eu lembro da garota de ontem falando e resolvo testar para ver se isso mexeu com o Jin e se eu tenho algumas chances...não...pera...no que eu tô pensando pelo amor de Deus...aaaish...isso não sai da minha cabeça, que droga.Ah que seja,uma vez só pode ser engraçado.
Me aproximo do Jin e ponho minha mão em sua cintura,ele estremece todo de susto,começo a ri.tão fofo!
Falo e ele me responde nervoso pelo susto me batendo,doeu...não resisto e dou mais risadas.Tiro ele de cima do banco pego o leite deixando ele por baixo de mim propositalmente e ele sai rapidamente todo corado,acho...não,tenho certeza que aquilo mexeu com ele.Hehehe.
Entrego a ele o leite e evitando contato visual ele se vira e manda eu chamar o povo para arrumar a mesa.
-Acho que devo fazer essas coisas mais vezes-Falo baixo para que ele não me escute e vou fazer o que me foi mandando.

(...)
Vou até o meu quarto,onde divido com o Kook e vejo uma cena fofinha do Jimin pulando encima do Kook para acorda-lo
Kook se levanta sonolento e bate em Jimin com o travesseiro que estava em sua cabeça. Chim Chim desvia e da altas gargalhadas
-Lindo momento de vocês, mas Jin Omma nos convoca a arrumar a mesa do café,vamos rápido.-Saio na frente enquanto esses dois fazem fila para usar o banheiro

-----POV Kook-----

Eu estava tão tranquilo na minha dormindo,mas o Jimin não e se o Jimin acordou é sinal que eu vou ser o próximo, infelizmente.
Ele pula encima de mim como um macaco louco me despertando,se eu não levantasse alí naquele momento eu já poderia dizer adeus a minha coluna.Entrando na brincadeira eu puxo o meu travesseiro e tento bater nele ou apenas tira-lo de cima.Ele desvia e começa a ri da minha cara amassada.
Namjoon chega na porta com uma cara feliz, algo aconteceu...mas eu finjo não perceber.Ele nos avisa do pedido do Hyung e o Jimin vai na frente no banheiro. Logo depois dele sair eu entro e vamos à mesa.
O Namjoon praticamente já tinha arrumado tudo quando chegamos,ele já estava sentando esperando o Jin terminar de preparar.Eu me sento a mesa e Jimin ao meu lado.
Jin chega com um prato com ovos,o café pronto e com um cheiro maravilhoso.O pão e acompanhamentos já se encontravam na mesa.
Namjoon estava muito animado,já o Jin muito quieto mexendo no celular enquanto comia.Algo realmente aconteceu,espero que seja algo bom que favoreça ao meu otp.

(...)
Depois do café acordamos os outros e nos aprontamos para os compromissos do dia


Notas Finais


Gostaram?
o(*^▽^*)o
Bjs de Luz ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...