História Simply everything can happen - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens April O'Neil, Casey Jones, Donatello, Hamato "Karai" Miwa, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Leonardo, Michelangelo, Personagens Originais, Raphael
Tags Amores, Tmnt, Vidas Lokas
Exibições 23
Palavras 2.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OIEE MEUS PANDAS( ˘ ³˘)♥
Tava morrendo de saudades de vcs... E vcs? Tavam com saudades?
Hehehe... Já enrolei demais da conta...então... BOA LEITURA E ATÉ LÁ EMBAIXO!

Capítulo 1 - Enfim férias


Fanfic / Fanfiction Simply everything can happen - Capítulo 1 - Enfim férias


[Autora] 

Dizem que o Havai é um lugar onde você descobre novos amigos,inimigos e até um novo amor. A cada pôr-do-sol na maravilhosa praia,uma nova declaração de amor de dois apaixonados em frente ao mar e dá linda vista. Todos os que vão em frente ao mar ficam admirados com sua beleza,mas quando existe uma beleza maior ao seu lado, é praticamente impossível, pois o amor é cego e surdo. Nada mais importa,só o seu grande amor que está ao seu lado quando você precisa. 

Claro,que no amor à aqueles momentos baixos,onde sempre tem algum dedo de uma p*ta ou de um vagabundo que não gosta da felicidade dos outros. Mas,tudo pode passar quando você acredita naquela pessoa que sempre esteve contigo fazendo juras de amor ao pé do sol como testemunha. Ou à luz da lua ,e depois aquele beijo quente de paixão que te queima por dentro. 

Amizade,outro sentimento forte que nem o amor,mas existe uma grande diferença de ambos. No amor,nos iludimos e as vezes até dá certo outras não,já na amizade é uma alegria que cresce dentro de si quando conhece uma pessoa que pode contar a todo momento e a toda hora,pois nunca te julgará ou discutiriam feio até terminar algo,o que sempre acontece nos namoros de hoje em dia. 

Saindo um pouco desse “clichê” do momento e indo para o céu, mais necessariamente, em um avião preto com listras amarelas (Aut: Abelha agora? '-'). 

Haviam certos salvadores dentro do mesmo,mas estavam dormindo tranquilamente, nada mais justo pois já era noite e a lua estava na sua fase mais bonita,a lua cheia. Todos deveriam e estavam cansaderrimos ,ficaram conversando até a noite chegar, mas de repente no meio da conversa eles capotaram(Aut : Rsrsrs quem nunca?) nada lhes interessava,única coisa que queriam era chegar no Havai e ir para a mansão da Kaoru,e claro,ir para alguma festa, quem dormiria todo esse tempo e depois não iria curtir um pouco? Um demente só pode. 

De repente,eis que surge (Aut:UM MONSTRO?) (Vê: Cacete,para com isso) a Kaoru acordada coçando os olhos sonolenta,indo a cabine do aviador lhe pergunta se já estavam chegando,afinal quem aguentava ficar mais de 16 horas dentro de um jatinho? Ninguem…

Kaoru : Estamos chegando,Lipe ? - pergunta sonolenta para o aviador à sua frente. 

Lipe : Quase,mais alguns minutinhos e chegaremos no Havaí - Responde-a sem tirar os olhos do céu. - Está com pressa? 

Kaoru : Um pouco. Não curto ficar trancafiada em um jatinho. - Ri fraco. 

Lipe : Segura as pontas aí! Tamo chegando - Ri olhando Kaoru com o canto do olho. 

Assim,Kaoru volta ao seu acento quando avistou que estavam chegando em dia segunda casa,o Havaí. Logo que viu todos dormindo aconchegados em seus acentos,sorriu de canto com um olhar que ficava claro “Vou aprontar,cuidado”

Kaoru : ACORDA ,SEUS MARIAS-MOLES - Grita na orelha dos seus colegas que pularam de suas poltronas e a mesma gargalhou. 

Todos : TÁ LOKA É? - perguntam com uma veia saltando da testa e soltando fogos pela as ventras.

Kaoru : Tá doida é! Hahahaha - ironicamente responde ainda rindo. 

Rapha : Pura que pariu hein? Já basta o Mickey com essa graças - Reclama com cara emburrada. 

Bolt : Concordo colega - Di com a mesma expressão de cara feia. 

Donnie : Concordamos - adiciona com uma cara séria. 

O clima dentro do jato,ficou meio tenso,pois todos encaravam Kaoru com uma cara feia,e emburrada (Aut : O Rapha é assim msm -.-"),logo quando Perseu pegou ar para falar alguma coisa ,o aviador falou pelo o rádio que estavam chegando no Havaí e que eram para sentassem em suas poltronas novamente pra terem um pouso totalmente seguro. Enquanto o jato inclinava-se para a pista,alguns olhavam o Havaí pela a janela, acharam-no totalmente bonito ,e ainda mais bonito o mar que era de água cristalina.

Mal o jato pousa,e todos já pulam para a fora, pois tinham que ver aquele lugar lindo e quente mesmo sendo de noite. Na praia tinha uma festa todos os dias,mais conhecida como Luau ,onde todos iam para se divertirem,fazerem amizades,beberem e dançarem. Kaoru,Timóteo e Gustavo já tinham presenciado muitos desses luaus ,e não tinham como negar, era a festa mais legal e animada de todas. As músicas eram ótimas, as bebidas eram totalmente deliciosas e algumas pessoas que conheciam por lá eram boas. Mais antes de se jogarem nisso,tinham que tomar um banho e ir para a casa dos Darkness primeiro( Aut : Mau chegaram e já querem curtir O.O). 

Todos pegaram o carro que veio lhes buscar para irem para a mansão Darkness, não era do feitio de Kaoru deixar o motorista lhe buscar,mas como não queriam matar todos achou mais seguro e eficaz o motorista dirigir. E ,definitivamente, o motorista era bom de volante, pois chegaram em menos de 7 minutos na mansão, que era muito mais bela do que a outra de Miami. A mansão tinha a pintura de fora da cor branca com alguns detalhes em vermelho,azul-escuro e cinza escuro,por dentro à pintura da sala era pêssego, a da cozinha era verde folha e dos quartos de hospedes era um tom vinho escuro. No caso,era lindona a mansão. 

Gustavo : Eai povo,topam um luau que acontece na praia daqui a pouco? - pergunta sorrindo faceiro. 

Perseu : Opa ,tô dentro! - Disse sorrindo também. 

Todos : Eu também topo - Dizem ao mesmo tempo. 

Kaoru : Então, bora pegar as malas e se arrumar 

Todas as meninas foram para seus devidos quartos,tomarem um banho e se vestir para ir ao Luau festejar. Enquanto os meninos ficavam lá olhando para o teto meio perturbados ,deve ser os sentimentos invadindo eles sorrateiramente. 

Eles : Ah ! - suspiram juntos e logo riram. 

[Pov's Vênus ON]

Subi ao meu quarto rapidamente, estava animada para esse luau. Algo dentro de mim estava dizendo que algo muito interessante iria acontecer,e como meus instintos nunca falham, algo vai acontecer com toda a certeza do mundo. Com esses pensamentos fui para o banheiro tomar um banho.

Lavei meus cabelos com meu shampoo e meu condicionador os esfregando delicadamente. Me ensaboei ,liguei o chuveiro para que a água caísse sobre meu corpo. 

Sai voando do banheiro para ter tempo o suficiente pro meu look da noite. Abri minha mala,e lá estavam minhas roupas. Olhei-as bem,então vi o minha blusa branca de alças e meus tênis brancos . Peguei-os e vesti os mesmo,fui em direção ao espelho e “voalá”,uma nova Vênus De Milo nasceu. 

Vê : Uma maquiagem não cairia tão mal para um luau….- disse sorrindo sapeca. 

Fui em frente á minha penteadeira,nossa a Kaoru pensou em tudo quando foi arrumar esse quarto. Ele é simplesmente perfeito,a cor do quarto é um azul céu lindo,o carpete do quarto é um azul claro,e o banheiro era um azul num tom mais pegado pro roxo. Rsrsrsrs e como tudo é azul,deu pra perceber que é minha cor favorita né? Então como eu amo azul,nada mais justo que fazer uma maquiagem azul clara.

…….Passa-se 10 minutos….. 

Depois de longos e duradouros 10(dez) minutos,eu terminei de me maquiar. Resultado: FICOU TOP! 

  Eu passei uma base tom pêssego,uma sombra azul clara,e por último mais não menos importante,passei um batom nude. 

Lara : VÊNUS VAMOS LOGO POH - grita um ser batendo em minha porta,com certeza era a Lara. 

Vê : Calma criatura! Meu Deus..Vocês tão muito alvoroçados hoje…- Digo descendo as escadas ,indo a sala principal da mansão e sinto um olhar sobre minhas pernas pois tinha uma parte do vestido que era aberto nas pernas ,sim eu corei e muito. 

Olhei para quem era o ser, e vi que era o Léo o meu italiano "Perai... Desde quando ele é meu???? E PORQUE EU ACABEI DE PENSAR ISSO?",peguei minha bolsa que estava jogada no sofá(Aut : PQ RAIOS VC TEM QUE SER TÃO DESORGANIZADA?/Vê: Mais foi só hoje…O.O)ainda me pergunto como veio parar aqui, mas isso é o de menos. Abro a bolsa caramelo de franjas,de lá tiro meu celular e o desbloqueio, na tela marcava que eu tinha acabado de receber uma mensagem de um número desconhecido. 

A mensagem era linda,parecia que foi um poeta que escreveu-a ,mas estranhei pelo o fato da pessoa saber meu nome. Estranho,muito estranho. "Pode ser alguém conhecido que esqueceu de me avisar que trocou de número"- penso não desviando os olhos daquela mensagem que dizia o seguinte: “Oh! Como me dói saber que esses olhos safiras não me notam e que esse coração não me pertence”,me assustei de fato do admirador ser tão profundo ao ato de escrever uma coisa tão linda para mim. Descobrirei quem é esse admirador que está apaixonado por mim.

Kaoru : Gente ,vamos? - Kaoru como sempre,me desvia dos meus pensamentos e a observo,assim como olho as outras meninas. 

Todas estavam tops. Kaoru estava com um vestido branco aberto nas costas,Jade uma blusinha amarrada e um shortes rosa,Sarada um vestido preto de flores,Koral usava um vestido florido rosa maravilindo,Luna trajava um vestido tropical longo lindo,Lara estava com um shortes jeans claro e uma blusa branca soltinha lindona como sempre,Moly estava com um vestido vermelho, Taly vestia uma blusa branca de coração e um shortes vermelho,Cork estava com uma blusa preta que deixava amostra sua barriga e um shorts, e Mei trajava uma blusa branca e um shorts jeans. E os penteados então? Meu Deus ,amei todos!!!!! 

Cork : Vamos molecada ! - Apressada a mesma puxou a todos para fora ,mas..Como vamos ir à um lugar que não sabemos onde é? 

Vê: Ei Kaoru! Onde é o luau ? - pergunto a prateada que estava ao meu lado. 

Kaoru : Na praia. Sorte que é aqui perto! - Disse e foi andando para sabesse- lá - aonde. 

Putz…O luau é completamente DEMAIS! Eu nunca vim em lugar como esse meu,tem de tudo aqui. Um bar,uma fogueira,rodinhas de conversas,uma pista de dança e doidos nadando de madruga. Hahaha não que eu não queira nadar, muito pelo o contrário tô morrendo de calor e quero nadar,mas não posso. Não estou de biquíni. 


Rapha : Hoje a noite vai ser de arrasar! - exclama o mesmo sorrindo sacana. 

Perseu : Concordo Rapha ! - Eles fazem um toca aqui. 

Mei : Nem f*d*ndo que você vai aprontar ,senhor Perseu ! - Xinga ela nervosa pulando nas costas do namorado,isso mesmo. Eles estão namorando à quase um mês. 

Perseu : Ok,OK,ok baixinha gostosa. Eu não vou aprontar nada - murmura sorrindo malicioso para Mei que corou violentamente.

Mei : N-n-não repita isso! - balbucia a menina corada baixando a cabeça envergonhada. 

Chang : Caham…Que pouca vergonha é essa num lugar PÚBLICO ? - pergunta fazendo ênfase no “público”. 

Perseu : Humm…então vamos para um lugar mais privado hehehe - disse rápido pegando a namorado no colo e levando para longe. 

Chang demorou um pouco para perceber o que o “cunhado” acabará de dizer,mas logo caiu em si,antes que ele desse um passo Jade logo o parou e o levou para beber algo. Não sei por que tenho a leve impressão que isso não vai prestar. Virei para falar com a Kaoru mais ela havia sumido,assim como Bolt ,Sarada e Inoma….Muito suspeito até parece que eles querem deixar… 

Léo :….Nós à sós…- disse o italiano completando meus pensamentos. 

Mickey : Quem quer deixar quem à sós? - pergunta avoado, como sempre. 

Taly : Eles querem deixar nós seis à sós…. Por que será? - quando a mesma perguntou isso todos nos encaramos cara à cara. Confusos e desnorteados. 

Lara : não quero nem imaginar o POR QUE deles quererem a gente à sós…. Meu Deus! Eu tô é pulando fora desse barco. - estressada como sempre ,ela se afastou da gente ,assim logo foram indo todos….Menos um….o Italiano. 

Léo : Err…Vênus? - olho para ele nos olhos,parece que ele estava em transe dentro de meus olhos,pois travou geral.- Hã… Nada ,nada deixa pra lá! 

Vê : Fala Léo,agora você me deixou curiosa - respondi pegando em sua mão - Mas…primeiro, vamos dançar porque eu amo essa música 

E assim eu fiz, puxei ele para a pista de dança. Foi muito bom dançar com o meu…EPA! Perai ,como assim produção? De novo tô chamando o Leonardo de meu…Isso é muito complexo,posso até estar…Não! Eu me recuso à acreditar nisso. NÃO É PRA ISSO ACONTECER! Fiquei tão avoada nesses 3 minutos que estive dançando com o Leonardo, que não senti quando minha cintura foi entrelaçada por suas mãos que pareciam algodão apertando-a forte e logo,tomar meus lábios para si. 

Seu beijo era bom não podia negar,e com toda a certeza do mundo,ele era viciante. Sua língua explorava toda a minha boca ,sentir seu cheiro,seus cabelos ,seu corpo e sua boca tão perto era uma coisa “mágica”. Tudo nele me viciava. Resolvi me deixar levar um pouco,nunca teria essa boca maravilhosa de novo,então tinha de aproveitar ao máximo. Ele me beijava apaixonadamente e eu o retribuía ,era o sabor do pecado aquele beijo. Mais,caí em mim,e parei o beijo encarei o Léo nos olhos e simplesmente, sorri e me afastei,mesmo não querendo era o melhor à se fazer. Afinal…Nunca aconteceria,e eu tinha que aceitar isso.

Depois disso, não quis saber mais de nada,só bebi. Não queria que ninguém viesse me encher ,pois quando estava bêbada nada mais importava….Nada nunca importou! 

…….

[Pov's Vênus OFF]




Notas Finais


Eitcha...Quem será esse admirador ? Léo apaixonado? Vênus loka bebendo? Todo mundo tá lokão na festa ? hehehe Perseu o garanhão ? (͡° ͜ʖ ͡°)
O mundo vai acabar ?
Não sei....terão de esperar o próximo capitulo....

BEIJOSSS MEUS PANDAS( ˘ ³˘)♥
Nós vemos nos comentários que eu leio e respondo com muito carinho( ˘ ³˘)♥
.....
.......
Tô esquecendo de algo...A é... O links de algumas roupas...bem..aqui estão...

http://3.bp.blogspot.com/-CIS7OlqkzBY/VNTYmZyrgII/AAAAAAAAAyI/S2V1roFefLQ/s1600/dresssss.png ;;
( Vestido preto é o da Sarada...Vestido rosa é o da Koral)

http://3.bp.blogspot.com/-hWykW1TJLng/VNTazgyxDVI/AAAAAAAAAyk/dNKvOccuzb4/s1600/kimono.png ;;
( Primeiro Look é o da Cork e o segundo é o da Mei)

http://1.bp.blogspot.com/-X8bgBuwEZoc/VGzWRQZ1vHI/AAAAAAAAASE/DSoQnGEiTkM/s1600/lindos-penteados-para-verao.jpg ;;
(Cabelo da Vênus)

http://www.google.com.br/url?q=http://vidasalgada.blogspot.com/2012/12/penteado-do-diaflores-fazendo-cabeca.html&sa=U&ved=0ahUKEwi_sv2L4MHQAhXHJiYKHfc5BDw4eBDBbggXKAAwBg&usg=AFQjCNGMD3wsM3cRo9xfbC-VU4tKDoTwkg ;;
(Cabelo da Kaoru)

https://garotabeleza.com.br/wp-content/uploads/penteado-flores-6.jpg ;;

(Cabelo da Taly)

https://garotabeleza.com.br/wp-content/uploads/penteado-flores-7.jpg ;;
(Cabelo da Jade)

http://www.google.com.br/url?q=https://br.pinterest.com/explore/cabelo-para-luau-902082388407/&sa=U&ved=0ahUKEwjnh_fZ3sHQAhXGJiYKHWz5BRsQwW4IFSgAMAU&usg=AFQjCNHosaKeazQOclI7rsfiXEKnVWp_CQ ;;
(Cabelo de sarada)

http://www.google.com.br/url?q=http://www.segredosdavovo.com.br/2013/01/15-anos-penteados-festa-tropical/&sa=U&ved=0ahUKEwjZwqSq38HQAhUMfiYKHR8fD5o4FBDBbggPKAAwAg&usg=AFQjCNFPddBUINIOvfegJ8o8S0sRybMjVA ;;
(Cabelo da Cork)

http://www.google.com.br/url?q=http://delas.ig.com.br/filhos/2015-05-26/penteados-lindos-para-meninas.html&sa=U&ved=0ahUKEwjZwqSq38HQAhUMfiYKHR8fD5o4FBDBbggtKAAwEQ&usg=AFQjCNHkUTwFgC2SKSBco5SG76cn5-JYqQ ;;
(Cabelo da Lara)

P.S : SE ALGUÉM AINDA TEM QUER ENTRAR NA FIC...Preencha essa ficha...

Nome:
Apelido:
Idade:
Signo:
Data de aniversário:
História (do passado até chegar no Havaí):
Namorado/namorada? :
Gosta:
Não gosta:
Estilo de roupas?:
Música preferida?:
Algum animal que gosta ?:
Se tiver que sair para onde iria?:
Humano ou Mutante que se esconde do mundo?:
História de como virou mutante(se for):
Gosta de Nuttela?: (Zueira)
Algo a mais?:

Agora eu vou embora msm....#FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...