História Simply for Everything - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Igneel, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Locksterr, Natsu Centred
Exibições 50
Palavras 778
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OII GENTE!!!
Olha eu aqui com mais uma one???
Dessa vez focada totalmente no nossa mozão, pleo menos o meu, Natsu Dragneel.
Não tem nada romântico nela, então vai ter um nalu aqui e ali mas nada muito relevante a história.
ficou curto? Sim, pois é uma carta, mas espero que vocês gostem dela, nós vemos nas notas finais
Boa leitura!!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Simplesmente por tudo


Fanfic / Fanfiction Simply for Everything - Capítulo 1 - Capítulo Único - Simplesmente por tudo

 

Simply for Everything

Escrito por Locksterr

 Capitulo Único – Simplesmente por tudo

 Querido Papai,

 Não sei se ainda posso te chamar assim, sabe minha vida de tornou um redemoinho tão grande que pela primeira vez na vida eu não estou conseguindo controlar nada dela. Mas depois eu falo disso.

 Bom você deve estar surpreso em me ver aqui, escrevendo um carta para você, afinal eu sou o Natsu ainda né? Mas uma "amiga", sim com esses parênteses pois não sei direito o que sinto por ela, sempre escreve cartas para a mãe falecida dela e eu vejo como ela é corajosa, linda e incrível. Por mais que eu sempre tenha que proteger ela, e acredite eu amo isso, ela é quem é a minha força e felicidade atual. Ela e o Happy, o meu melhor amigo, são os meus tudo e não sei mais viver sem eles.

 Hey Igneel, você acha que eu estou apaixonado? Nunca senti nada por ninguém como eu sinto por ela, nem a Lisanna chegou perto do que eu sinto por Lucy Heartifilia. Sim, eu acho que estou apaixonado, mas infelizmente eu não tenho ninguém para me indicar o que fazer e onde ir, essa seria a função de um pai não é mesmo?

 Quando eu vi o Acnologia te matar foi como se mil facas entrassem no meu corpo ao mesmo tempo, senti o meu coração sendo dilacerado e fraco, eu me senti fraco por só ver você morto e desaparecendo na minha frente.

 Minha vida já era meio virada de cabeça para baixo, mas apartir desse dia eu fiquei sem chão, perder você era demais para mim. Foram poucas as vezes que eu me senti sem chão.

 1- Essa eu acredito que foi quando a Lisanna morreu, das opções ela foi a mais fraca. Sabe ela era a minha melhor amiga e ela simplesmente sumiu do nada, mesmo que eu tenha seguido em frente foi uma dor dilacerante dentro do meu corpo.

 2- Essa segunda vez foi com você. Ver você morrendo para o Acnologia foi revoltante. Eu que via você como o mais forte e melhor dragão de todos morrendo para outro foi terrível, mas não mais terrível do que ver você partir na minha frente.

 3- Essa terceira acredito que foi a mais forte, desculpe Igneel, mas essa doeu mais. Foi quando eu vi o corpo da Luce inerte no chão, naquele momento foi como se eu tivesse perdido toda a luz da minha.

 Lucy significa luz e quando passou pela minha cabeça que eu ia ficar sem a minha luz eu fiquei desnorteado e foi naquele momento que o END se manifestou pela primeira vez.

 Pois é pai eu sou o END, mas você já sabia né? Zeref me contou tudo do meu passado, que a gente era irmãos, que eu e nossos "pais" morreram em um incêndio e ele me ressuscitou como um demônio. A partir daquele dia nada mais fazia sentido na minha vida, agora que essa guerra acabou até que ela já tem algum sentido.

 Zeref está morto agora, ele conseguiu o que tanto queria de mim, eu mesmo matei ele, mesmo ele sendo tão vítima quanto eu nessa história. Não preciso nem dizer o quanto a primeira mestra chorou não é mesmo? Mas finalmente eu consegui dar o que ele tanto queria, só que existe um porém...

 Era para eu estar morto agora, junto de Zeref, como eu sou o END era para eu morrer junto com ele, mas uma coisa estranha aconteceu, eu não morri, eu estou aqui simplesmente vivo, sob os destroços dessa guerra. Eu não sei dizer direito o que aconteceu, só sei que ela estava envolvida. Não vou tocar no assunto Lucy de novo, isso eu falo em outra carta.

 Mas o mais importante é que a guerra acabou né? Ninguém da Fairy Tail saiu ferido, exceto o mestre Makarov que nós estamos fazendo de tudo para salvar ele ainda. Mas finalmente a guerra acabou e eu poderei novamente sair para mais aventuras com a Lucy e o Happy.

 Afinal essa foi uma promessa que nós fizemos um ao outro, eu nunca vou abandonar eles pois eles são meus companheiros.

 Acho que finalmente eu aprendi o sentido da vida Igneel, finalmente entendi o que são os laços e o que eles trazem para a gente, entendi o que significa a amizade e a importância dos amigos. E isso tudo eu devo a você.

 Você quem me ensinou a escrever, me ensinou a usar a sua magia, me fez ser quem eu sou hoje, por isso eu te agradeço por tudo Igneel.

 Simplesmente por tudo pai...

 Até a próxima...

 Com amor, Natsu Dragneel.


Notas Finais


Oi gente que lê as notas finais!!!
Eu tive essa ideia a partir de uma imagem que encontrei no pinterest, quando estava procurando imagens Calu e então veio essa vontade de escrever e escrevi ela, tudo em um só dia. É essa imagem da capa!!!
Confesso que eu não ia postar mas achei tão amorzinho e pensei: "por que não?"
Não resisti e tive que colocar um Nalu, simplesmente sou viciada nesse casal, como eu disse o meu favorito depois de Gale, mesmo que eu não tenha aprofundado muito neles e sim nos sentimentos do Natsu.
Queria colocar muito mais? Sim, mas ia tirar totalmente o foco da história e até mesmo na própria carta eu queria mais sentimentos da parte do Natsu, mas pensei que tipo, ia ficar muito extensa para uma carta e nosso mozão não lida muito bem com palavras. HAHAHA

Bom gente foi isso, agradeço a todos que leram e olhem minhas outras histórias:
https://spiritfanfics.com/historia/our-forbidden-love-7118747 (LONG-FIC)

https://spiritfanfics.com/historia/minha-empregada-5438935 (LONG-FIC)

Até a próxima e bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...