1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens >
  3. The Beginning

História Simply Happens - The Beginning


Escrita por: fanficvic

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz com muito amor e carinho. É uma fanfic bem simples!

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - The Beginning

- Foda-se garoto, ninguém te perguntou caralho nenhum!

- Oque você disse sua vadia. – Justin falou com raiva e pegou nos meus cabelo e puxou, ah como eu fiquei putaaa.

- ME SOLTA GAROTO, oque você está pensando da sua vida... - Falei gritando e logo abaixei o tom..Tirei a mão dele no meu cabelo e continuei a falar. - Você é um idiota Justin, eu te odeio garoto.

- Olha ela Drew toda nervosinha – Disse o garoto chamado Chaz

- Você se liga dona Allyson, se não você vai vê – Eu apenas bufei e comecei a ri.

- Se liga você garoto...E eu vou vê oque? Aiai – Falei

- Vamos brothers! – Justin falou e saiu me dando as costa com os garoto, nossaaaaa como eu fiquei feliz por ele ter ido embora.

 

Depois daquela discussão claro que fui embora para minha casa, não ia ficar na rua plantada ou ia? Ah enfim, cheguei em minha casa e liguei para Ericka (minha melhor amiga, nós conhecemos desdo da 4 série, faz bastante tempo de amizade).

 

No telefone..

- Ericka? – Falei gritando

- Oque foi vagabunda. – Era assim que nós falavamos desse jeitinho.

- Afffz fala direito, obrigado de nada.

- Direito. – Odiava quando ela fazia isso.

- Vai se foder putinha do gta – falei e começei a ri. – Enfim deixa eu falar briguei com o Justin aquela daquela gangster The Canadian

- Oque? Eu ouvi isso mesmo? – Começei a ri de novo – Ri não.

- Porque não ri? Você é muito engraçada! – Ri.

- Fala oque aconteceu.. – Fiquei calada – FALA LOGO ALLYSON PORRA. – Ela falou gritando.

- AI MEU OUVIDO CARALHO. – Passei a mão no ouvido porque ela gritou.

- Tá fala logo, fica enrolando pra caralho! – Ficou irritada.

- Aai, tá, Ericka acredita que ela puxou meu cabelo?

- Mentira, porque não deu cara dele? – Ela falou quase gritando.

- Nem pensei nisso na hora! – Falei e ri.

- Ah só pensou nele te beija né – Ela falou irônica e riu do outro lado da linha, juro que se eu estivesse perto dela eu bateria nela e MUITO.

- Pois é, estava pensando nele me comendo. – Falei irônizando.

- Haha, eu sei disso vagabunda! – Ela morria de ri não sei porque.

- Filha desce venha jantar! – Ouvi minha mãe falar!

- Putinha de gta vou desligar pois eu vou comer minha mãe já está me chamando.

- Ah sim, bjs amanhã te vejo na escola, vê se fala com o best friends "Justin" – Ai que vontade de enforça ela que me deu.

- TCHAU ERICKA, TCHAU!!! – Desliguei o telefone e desci

 

Desci as escadas correndo né, pois já era custume mas imaginei eu caindo daquela escada eu mesma ia rir de mim mesma!

 

- Filha ficou aonde a tarde inteira?

- Na casa da Ericka mãe eu te avisei antes de sair – Menti.

- Ah é verdade você me falou mesmo, eu que esqueci. – Ela falou e passou a mão na cabeça.

- Doidinha a senhora. – Falei indo em direção a cozinha, para pega meu jantar.

- A senhora ficou em casa hoje? – Perguntei minha mãe fui indo a sala para sentar no sofá.

- Não fui no mercado cheguei em casa era umas 4:30pm.

- Ah sim! – Falei e comi minha comida assitindo a televisão

- Amanhã você tem aula né? – Me fez uma pergunta

- Tenho sim mãe, mas porque a pergunta? – Logo perguntei, vai que ela quer trazer um homem aqui em casa, começei a ri sozinha.

- Nada não minha filha, porque esta rindo?

- Nada, olha lá em dona Beatrice! – Falei ela sorriu para mim.

 

 

Deixa eu explicar, eu tenho 17 anos e moro com minha mãe Beatrice, desdos meus 11 anos de idade pois meu pai Willam saiu de casa para mora com outra mulher que eu odeio, o nome dela é Katy a mulher mas puta da região, por causa dela não falo muito mas com meu pai pois eu odeio ela e não gosto de olhar nem pra cara dela que me dá náuseas, enfim tenho 17 anos como eu disse e tenho uma melhor amiga chamada Ericka e um namorado chamado Sam e como vocês viram eu odeio o JUSTIN BIEBER daquela gangsterzinha de merda dele que só tem boiola, aquela discussão toda foi pelo simples fato dele ter mexido comigo e sabe acho super ridículo garotos ficar mexendo com as meninas chamando as de "gostosa" "vadia" e etc, mas pra ele já e super normal né e as meninas ainda dão confiança não entendo.


Notas Finais


Logo vou fazer o trailer, é isso espero que gostem! Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...