1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens >
  3. He is a bastard

História Simply Happens - He is a bastard


Escrita por: fanficvic

Notas do Autor


Desculpem a demora do próximo mais estava muito sem tempo, vou tentar fazer um em cada semana

Capítulo 2 - He is a bastard


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - He is a bastard

– Bom diaaaa. – Acordo com o Sam dizendo ao lado da minha cama.

– Bom dia meu amor, o que faz aqui a essa hora da manhã? – Perguntei e dei um selinho nele (era 7 da manhã)

– Vim para irmos pra escola junto. - Ele falou.

– Entendi, tenho que tomar café ainda. – Falei passando a mão na cabeça.

– Eu sei amor você estava dormindo, você não iria tomar café dormindo. – Ele falou levantando da cama eu apenas ri e levantei da cama indo pro banheiro.

 

Eu tomei meu banho bem rápido de 20 minutos, fiz minhas necessidades e fui ao meu closet pega uma roupa, coloquei uma calça com um cropped e um kimono, pentei meu cabelo (Não fiz prancha) quando olhei bem direito pelo quarto o Sam não estava lá deveria ter descido, coloquei um sapato e peguei uma bolsa colocando minhas necessidades e desci para tomar café.

 

– Primeira fez que não demora. – Sam disse rindo.

– Primeira fez nada. – Falei rindo.

– Seu café esta ali que eu fiz amor, vai logo tomar. – Ele disse apontando pra mesa e eu fui em direção dela, e sentei na mesa.

– Essas panquecas esta tão boa amor, primeira vez que faz algo bom. – Falei rindo.

– Allyson come logo. – Falou querendo ri.

– Ok, só estava elogiando – Ele olhou pra minha cara rindo.

 

Comi aquelas panquecas que estavam boa bem rápidinho e levantei colocando na pia e saindo com Sam de casa, olhei para o celular era 8h10 coloquei o celular na bolsa e entrei no carro de Sam.... Fomos calado no carro ouvindo música e quando me reparei já estava no colégio.

 

– Vamos? – Falou Sam.

– Vamos sim, só um minuto. – Falei e peguei minha bolsa que estava atrás do carro. – Agora vamos.– Sorri e abri o carro.

– Escola tá bem cheia hoje né?

– Verdade.– Falei andando de mãos dada com ele. Até olhar pro lado e ver Ericka, ela veio correndo e pulou nos meus braços. – Meu Deus Ericka pra que isso.

– Ah me deixa. – Falou rindo.

– Ok né. – Olhei revirando os olhos pra ela.

– Vou indo amor. – Falou Sam.

– Ok, vai la.– Falei e deu um selinho nele.

– Oi Sam, Tchau Sam. – Falou Ericka.

– Oi, tchau – Falou e deu tchau.

– Amiga agora me conta tá dando demais? – Ericka disse, as vezes ela fala umas coisa assim nada haver

– Ericka vai se fuder, você sabe que sou virgem sua putinha de gta. – Olhei revirando os olhos pra ela.

– Ah poxinha, tinha esquecido, amiga começa a dar é tão bom, não sabe oque tá perdendo quero só arruma um namoradinho pra pode fuder todo dia. – Falou sorrindo.

– Ericka PELO AMOR de DEUS – Falei rindo.

– Eu to falando sério Allyson, imagina eu fudendo com o aquele garoto lá, Justin, independente dele ser um canalha ele deve fuder gostoso. Falou fazendo cara de safada.

– Que nojo, nem fala nesse garoto, deve ser horrível fuder com esse garoto. – Falei com cara fechada.

– Amiga para né, vamos ser sincera.

– Estou sendo sincera, agora vamos acabar com esse assunto por aqui. – Falei

– Ok né, mas ele deve fuder gostoso sim e pronto. – Falou indo pra sala.

 

Ela vem com uns papos do nada assim, nada haver com oque nós tá falando ela é muito doida mesmo... Entramos na sala e tinha um professor lá sentei e peguei meu caderno para fazer os trabalhos que tinha no quadro... Passou horas e horas lá naquele tédio de escola e finalmente o momento mais esperado o sinal bateu para IR PRA CASA, tava quase fazendo festa por esse momento, levantei guardei o material e sai.

 

– Ainda bem que bateu o sinal né amiga? – Falei com a Ericka.

– Pois é ainda bem. – Falou colocando mão na cabeça.

– Amor, vou ir com os garotos hoje. – Chegou Sam falando me agarrando por trás.

– Vai ué – Falei.

– Vai ficar bolada? – Disse ele.

– Quem eu? Eu não. – Menti, pois iria ficar sim.

– Amiga vou indo, beijinhos, tchau Sam. – Falou Ericka saindo.

– Tchau. – Falou eu e Sam.

– Tem certeza que você não vai ficar bolada? – Falou ele olhando agora cara a cara comigo.

– Tenho. – Falei mentindo, pois não gosto muito dele com os garotos sozinho.

– Ok então, vou indo – Nos beijamos e eu fui pra um lado e ele pro outro.

 

Fui andando para chegar em casa, porque eu não tinha ido de carro, infelizmente eu iria passar pela rua aonde Justin ficava, não queria passar mais pra chegar em minha casa tem que passar fui andando tranquilamente pelas ruas até chega na do Justin..... E ai A PAZ E TRANQUILIDADE PASSOU.

– Olha quem está passando Drew. – Falaram, acho que Chaz.

– Hora, hora, olha ela ai mais uma vez né. – Falou Justin, continuei andando e calada. – Não vai falar nada vadiazinha? – Justin falou rindo.

– Vadiazinha é a sua mãe. – Falei e vi ele vindo em minha direção e logo pegou em meus braços me colocando na parede. – Me solta seu canalha.

– Você falou oque sua puta? – Falou com cara de irritado.

– VADIAZINHA É A SUA MÃE. – Falei meio que gritando – Agora me solta que está me machucando.

– Você está maluca? – Me deu um tapa na cara meio forte – Eu só não dou mais forte porque sou bom. – Falou rindo.

– Você está maluco de me dar um tapa na minha cara. – Falei passando a mão no meu rosto e logo teu outro nele.

– VOCÊ ESTÁ LOUCA GAROTA, VOCÊ ESTÁ BRINCANDO MUITO, DESDE MUITO TEMPO ATÉ A HORA QUE EU MINHA PACIÊNCIA ESGOTA. – Apertou os meus braços e me fuzilou com os olhos.

– Você que sempre mexe comigo quando eu passo e eu tenho culpa? – Falei.

– Foda – se, eu posso você que não. – Ele disse.

– HAHAHAHA – Comecei a ri.

– Ta rindo de quer? Quer que eu te leve garota pra tu tomar uma surra? – Ele disse.

– ENTÃO VOCÊ LEVA E EU QUERO VER QUEM VAI ME DAR. – Falei gritando.

– Aé? Dudes venha cá e levem essa garota.


Notas Finais


AGORA SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO HAHAHA, ESTÁ GOSTANDO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...