1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Meu namorado?"

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Meu namorado?"


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oin Serumaninhos!!!

Espero que gostem...ficou um pouquinho longo...😅










Boa leitura :3

Capítulo 19 - "Meu namorado?"



      ~P.O.V (S/n)~


Após uns dois meses tudo ocorria relativamente bem...

Eu e Namjoon estávamos muito próximos, eu continuava como Staff na Bighit,Wendy ainda me Detestava, Meus sonhos estranhos continuavam a toda noite,sempre a mesma moça asiática,Aissh!Mark estava bem próximo de min também, até demais!Eu e a Joy nos tornamos melhores amigas e mamãe esta vindo pra Seul Hoje com a Luna,ela deveria ter vindo antes,mas teve que adiar a viagem devido a uns "problemas bobos" segundo ela.



        ° ° ° 



?-(S/n),(S/n)!

Fui arrancada do meu devaneio com alguém me chamando.

--Ãn?!-Percebi que era a Rose.

Rose - (S/n) oque você tem?To te chamando a séculos! E por causa da Tia (N/m)?

--A naum...quer dizer também... Mas é que não tenho dormido direito...-abaxei a cabeça e mexia o canudinho do copo de chá, estávamos em um café,paramos ali para comer algo ,antes de irmos ao aeroporto buscar minha omma,hehe ja to meio familiarizada com os costumes e as tradições da Coréia.

Rose: Insônia? Ou abeNaciofente e acenou com as sombrancelhas.

--Oque não, não ,não-sorri da ideia boba Dela-, são apenaz uns sonhos estranhos,talvez só seja..muita informação para absorver...enfim.-apoiei os cotovelos na mesa e descansei minha cabeça, em minhas mãos.

Rose:Talvez ,eu vou levar os meninos pra conhecer sua Omma,o kookie tem um enteresse na Luninha hehe

--Não Rooh,ainda é cedo!O jungkook só esta blefando!

Rose:Não acha que fez mal...em mentir sobre a idade da Lunna,ao kookie?

--Não não ,Luna é muito nova, não ta na idade pra isso!

Rose:(S/n) a Luna tem 17 anos! Pelo amor,ta parecendo minha mãe falando!E outra já passou da hora de você apresentar o seu namorado pra sua mãe.

(S/n):Aigo Rose!Sobre isso falamos depois e outra...Não estou namorando o Namjoon,só estamos saindo.

Rose:Ata vai me dizer que-


~Toque do IPhone notificação.


-Espera ai.-tirei o celular do bolso de minha calça e olhei.

   

      = Mensagem on=


Mamãe:

 Amor!!Ja chegamos!  

      

                  

                         Okay Mamãe!

                         Estamos indo...  

                                              √√

                                                  


Estamos te esperando

 Beijos s2


          =Mensagem off =


-Vamos,elas chegaram.

Rose:okay.

Peguei minha bolsa pendurada na cadeira e me levantei.

-Ja volto,vou ao banheiro!

Rose:tabom!-ela gritou do balcão do caixa.

No espelho me encarei,estava pálida e com o cabelo assanhado.

Deixei as coisa no balcão da pia,e passei as mãos no cabelo,ajudou um pouco,ajeitei minhas roupas.Me olhei novamente,usava um jeans preto rasgado nos joelhos, meu allstar preto,uma jaqueta jeans e minha máscara, minha alergia ao pólen estava de volta, meus cabelos estávamos lisos graças a uma chapinha mal passada.

-Tudo certo!-peguei as coisas e saímos do café.

 

   ° ° ° 


Passamos no aeroporto pegamos as meninas e voltamos pra casa da Rose.

<<AP da Rose >>


Luna - Aqui é tao estranho,como se acostumou (S/n)?-Luna nunca havia vindo pra Ásia,o maximo que sairá do Brasil, foi apenas a casa da tia Emy em Port Angeles.

--Com o tempo...ele da jeito em tudo.-arrumavamos o quarto em que a mamãe dormiria com a Luna.

Fui pro meu quarto e Luna me seguiu,troquei de roupa-um shorts de veludo rosa e uma regata cinza e Cabelos presos em rabo.

Luna - De quem é isso?-ela segurava uma blusa do Namjoon Xadrez-Tem perfume de home...(S/n)??-ela sorriu maliciosamente.

--Ninguem! Me da!-tomei a blusa de suas mãos e a soquei numa gaveta qualquer.

Luna - (S/n)?...-seu rosto pardo exibia um sorriso de lado,acompanhado de uma olhar maliciosos com seus olhos Puxadinhos.Luna também tinha traços asiáticos,mas era mais parecida com a mamãe em algumas coisas,tipo o corpo e a pele mais parda,já eu não tenho nenhuma semelhança com minha mãe, pelo menos em minha opinião.

Luna - eae como são os coreanos?-ela se jogou na minha cama e rolou pra perto de min-São bonitinhos?-se apoiou nos cotovelos e mantinha um sorriso ladino.

--Nada que n tenha nos outros paises-revirei os olhos.

Estavamos sozinhas,a mamãe ee a Rose foram resolver algumas coisas.


~Campainha


--Deve ser as meninas, porque não interfonaram...

Luna - Eu atendo -ela deu um pulinho ficando de pé, e saiu meio que Correndo.Apesar da Luna ter 17 anos,eu ainda a vejo como uma criança, pelo fato dela na maioria das vezes agir como uma.

Sentei na cama e respirei fundo.

Luna - (S/n)! -ouvi ela berrar.

--Estou indo.-falei 

Luna só sabia o basico de coreano,ela entendi muito bem,mas não consegui formar frases muito bem.

     Me levantei coloquei meu oculos (sim eu  usava óculos,mas so em casa ,porque me achava ridicula com eles)fui até a sala.

       ~ (S/n) off ~

  ~P.O.V Jungkook ~

Aaaa Rose nos chamou pra ir la atarde, conhecer a senhora Yamada ,omma da (S/n).

No caminho,dentro do carro,Namjoon estava calado pensativo,e eu o observava.

--Aaa ta com medo da sogra?!-cutuquei ele brincando.

Namjoon - Ta loco tio,C-claro que não!

-seii!

Entramos no prédio de boa,ja éramos de casa,subi conversando com o Hoseok.

Hoseok- Cara essa viagem sera puxada!

--Concerteza,mas tem uns lugares que quero conhecer é claro!

Toquei a campainha do ap da Rose.

A porta se abriu revelando uma garota fofa,Das bochechas rosadas,olhos puxadinhos,cabelos negros e longos,de franginha,vestia um vestido rosa rodado e meias 3/4,a mesma parecia que acabara de sair de um dorama.Ela me olhou com certa curiosidade.

Os meninos atrás de min ,também estavam observando ela.

 Hoseok:Essa não é a omma da (S/n)...né?

 ? - Não sou a mãe da (S/n),sou irmã dela.-ela falou outra lingua...acho que era...Português!Não consegui entender.

--A (S/n ) esta?-perguntei em inglês. Os meninos se mantinham atrás de min, como se a menina saísse de um filme de terror.

? - A claro ,vou chama-la - ela respondeu em inglês.

? - (S/n) -berrou.

Logo após a (S/n ) apareceu atrás dela ,com un olhar surpreso.

(S/n) - Ooooh,entrem por favor...Ela fez uma reberencia e nos deu passagem pra entrar.

Nos curvamos e Tiramos os sapatos na entrada e ficamos de meia.

(S/n):Não sabia que vocês viriam,desculpe pelo meu estado...-ela estava corada.A outra menina estava corada seu lado,eu a encarava,até que a mesma encontrou meu olhar no meio dessas encaradas.

Jimin:Oo perdão (S/n),a Rose nos chamou e tal...viemos conhecer sua omma..

(S/n):AA sim sem problemas ,ela jaja deve estar de volta...

Namjoon - Meu anjo isso é um óculos?Você usa óculos?-ele sorriu e(S/n) imediatamente ficou vermelha.

(S/n) - Óculos?!-ela tirou o óculos eo escondeu atrás de si-Não tem nenhum óculos aqui...hehehe - juro que vi ela piscar pro Jin.

--AA então essa é sua irmã?-fiz mansão a menina ao seu lado.

(S/n):ooh sim,desculpa não ter os apresentados...Essa é a Luna minha irma mais nova...-Luna se corvou e sorriu e puta que pariu que sorriso.

Luna - É um prazer conhecer lós!-ela falou em coreano.-Quem é o Namjoon?

Todos se entre olharam,e (S/n) lhe lançou um olhar repreendor.

Namjoon - E-eu .-ele llevantou a mão.

Luna - legal...Quando vai tomar Vergonha na cara e pedi-la em namor?-ela apontou pra (S/n).

(S/n):Aish!Luna!!-Luna riu e Nam ficou sem graça.

Luna - Era só zueira,Desculpe Namjoon-ela sorria abertamente.

E todos também sorriram,com a cara de alivio do Namjoon.

Menina interessante...Sinto que vou adorar conhecer lá...

    ~Jungkook off~

     ~P.O.V (S/n)~

Luna só sabia o basico de coreano,ela entendi muito bem,mas não consegui formar frases muito bem.

Me levantei coloquei meu oculos e fui ate a sala.

~(S/n) off~

~P.O.V Jungkook ~

Aaaa Rose nos chamou pra ir la atarde, conhecer a senhora Yamada ,omma da (S/n).

No caminho,dentro do carro,Namjoon estava calado pensativo,e o observava.

--Aaa ta com medo da sogra?!-cutuquei ele brincando.

Namjoon - Ta loco tio,C-claro que não!

-seii!

Entramos no prédio de boa,ja éramos da casa,subi conversando com o Hoseok.

Hoseok- Cara essa viagem sera puxada!

--Concerteza,mas tem uns lugares que quero conhecer é claro!

Toquei a campainha do ap da Rose.

A porta se abriu revelando uma garota fofa,Das bochechas rosadas,olhos puxadinhos,cabelos negros e longos,de franginha,vestia um vestido rosa rodado e meias 3/4.Ela me olhou com certa curiosidade.

Os meninos atras de min ,também estavam observando ela.

Hoseok:Essa não é a omma da (S/n)...né?

? - Não sou a mãe da (S/n),sou irmã dela.-ela falou outra lingua...acho que era...Português!

--A (S/n ) esta?-perguntei em inglês. Os meninos se mantinham atrás de min, como se a menina saísse de um filme de terror.

? - A claro ,vou chama-la - ela respondeu em inglês.

? - (S/n) -berrou.

Logo apos a (S/n ) apareceu atrás dela ,com un olhar surpreso.

(S/n) - Ooh,entrem por favor...Ela nos deu passagem pra entrar.

Tiramos os sapatos na entrada e ficamos de meia.

No momento sorrir,mas por um segundo,fiquei decepcionada por Namjoon não se manifestar.Sei que ainda é cedo ,mas quero um rrelacionamento sério... Eu amo o Namjoon, mas é tão difícil dizer isso abertmente.

° ° °

Conversam até minha omma chegar,lhe apresentei os meninos e na vez do Namjoon o chamei de amigo...heheh senti que ele não gostou.

Mamãe fez uma comida mmaravilhosa ,todos adoraram.Eu amo a comida da Minha mãe. E estava com saudades.

Apos jantarmos e conversamos os meninos tinha que ir embora, por que amanha tinha uma viagem pra fazer, como eu tinha prova aamanhã e vou embarcar no vou das 14:30 pm.

Me despedi de todos,Namjoon sempre ficava por último.

Namjoon - Amigo?

--Uma cara no qual estou saindo.-o corrigir.

Namjoon - Não gostei.Você é minha namorada!-ele me agarrou e ficamos abraçados.

--Nao sou sua namorada-sussurrei e ele se afastou um pouco.

Namjoon - ãn?

--Serio ,quero um pedido formal.Meu pais...Seus pais...


Namjoon - (S/n) isso é idiotice!

--Por que Namjoon?!-ele ficou calado.

--okay,Boa Noite-sorri e Fechei o portão na cara dele e subi de volta pro apartamento.

Namjoon - (S/n)!

Não Pensei que ele seria assim..



Ajudei a arrumar a cozinha,me despedi das meninas,e fui pro meu quarto tomar um banho e me trocar,vesti um pijama confortável e a blusa do Namjoon.

Amo o cheirinho dele,acabei aadormecendo,um tempo depois de me deitar...

° ° ° 

? - Cuidado,as folhas também podem cortar...-aaquela voz de novo...

Uma moça me ajudava a desenhar...Me sentia tão bem perto dela,adorava seu cheirinho d jasmim...

--As flores me lembram você... Você tem cheiro de flores!...




Continua?...








              

   

 

     

       


Notas Finais


Vishh DR logo agora em tão pouco tempo de "namoro"...



Gostaram?!!

Obrigado por acompanharem ❤
Obrigada por comentarem e favoritarem a nossa fic ❤

Ate o próximo capítulo 🌈❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...