1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Simplesmente te ajudei "

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Simplesmente te ajudei "


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa serumaninhos 💖
Como esta as coisas do lado daí?
Por aqui ,estou bastante empolgada!



Esperem episódios com mais frequência....Joguei ai no ar,O que será ne ?hihhi



Me perdoa pelo amor desses 7 maravilhosos boys coreanos,por esse erros ortográficos ,a maioria é erro na hora de corrigir,dai teclado cu de celular e por ai vai...












Boa leitura 💖

Capítulo 36 - "Simplesmente te ajudei "


Meu coração acelerou ...

Era o Namjoon? Havia esquecido d e mudar seu contacto.

Bom isso é o de menos agora.

Peguei o aparelho e deslizei atendendo a ligação.

📞Ligação on:

-A-alô? 

Nj- S/n?

-S-sim?Namjoon?-gaguejava estava nervosa- O-oque houve?T-ta tud-du bem?

Nj-Sim,mas eu que lhe pergunto,se você está bem.

-Estou,estou,claro que estou-dei uma risada forçada (Att: Eu já mandava a real," vem busca,vamos embora eu te amo ,num me deixa aaaaa"kajhsjjsj)

Nj- Não parece...

-Mas estou sim,por que me ligaste?O que devo a honra de o majestoso Kim Namjoon ,me teeeelefonar?-Nada nervosa eu.

Nj- Haha ,S/n...Quero conversar com você ,podemos nos encontrar?-ele suspirou e eu paralisei.Como era bom escutar aquela voz maravilhosa,rouca,atraente ,realmente senti falta dos seus sussurros aos meus ouvidos,de seus toques...Eu realmente sinto sua falta.

Nj-Naquela Cafeteria ,próxima a empresa?

-Namjoon,não dá...

Nj-Como não?pq s/n?

-Namjoon,estou no Japão.

Um silêncio de alguns segundos...

Nj-C-como?por que?-falou baixo ,quase um sussurro.

-Vim atrás da minha omma biológica,e aliviar um pouco a cabeça ,o Yoongi também veio de entrometido mas me faz companhia ,já que agora...eu,preciso.

Nj- Ooh legal,eu aqui preucupado e você ai de boas com o Yoongi!Bom mesmo saber.

-Preocupado?Só Deus sabe o quanto eu sofri na sua ausência , quanto lágrimas eu derramei e ainda Derramo.Porque você me largou,sem mais nem menos,não deu valor ao nossa relacionamento,somos uma só carne namjoon um apoia o outro ,mas você se cegou e não viu isso...Prefiro Magoar a ferida,pelo menos assim ,não Abrirei uma nova...


Nj- Eu estava precisando de um tempo S/n só isso!Você e o Yoongi...


-Você sabe que nunca te trai!Eu nunca pensei se quer em outro alguém quando estive com você!


-...-Adoraria engolir meu orgulho, mas não consegui..- A cada dia que passa me sinto mais vazia,e o espaço que seu carinho,seu amor,suas atenções,esta ficando vazio.Apartir de hoje permanecerei vazia.-terminei a frase,friamente.

Nj- Deixe-me concertar isso,também sofro sem você aqui!Me perdoa.

Levei um "chuvisco" de surpresa e um desespero.

- Eu-Eu ainda não estou pronta,pretendo terminar a faculdade logo,então retornar- precisava de uma desculpa- pra seul,tchau namjoon preciso ir ao banheiro!!

Nj-por que?Isso é disculpa ne?

-Não ,preciso,preciso,só ir no banheiro.

Nj- Precisa?Oque?

-Depois nos falamos!-Yoongi entrou na livraria.

NJ - ainda n- cliquei na função "encerrar chamada" ,mas não prestei atenção e só coloquei o celular sobre o balcão.

(P.o.Vs Namjoon)

-S/n?-falava ,mas ninguém respondia.

Mas quando,eu ia desligar a chamada ,escutei a voz do Yoongi na linha...

Yoongi- Era o Namjoon?

S/n-Sim...-suspirei.

Yoongi-Contou que esta esperando um filho dele?-Como?Só pode ser pegadinha...

S/n -Nao,não tive coragem...melhor assim ...-como?Aish ,acho que estou delirando !

Yoongi-ate quando vai esconder ,já está de seis meses(att:pulei um tempo da gestação pra agilizar),o mini kim merece a atenção de um pai...

S/n- Yoongi?Porque esta falando assim?-houve um silencio então a s/n começou a berrar insistentemente do outro lado da linha.(Att:O suga apontou pro celular)

S/n-Namjoon?Namjoon?Ta ai?Me diz,me diz que não escutou isso !!

-oi...

S/n- Escutou?O-olha era brincadeira!-uma voz de choro e desespero

-Se esse bebê é meu ,esta tudo bem,não tenha medo,eu irei assumir minha responsabilidade.

-Entrarei em contato em breve,vou comprar as Passagens pro Japão.Adeus .

(P.o.vs S/n)

-Não ,não!Namjoon?

O visor avisava ...

🚫Chamada encerrada🚫

Ligação off:

-Oh,oh aigoo!Por que fez isso?Sabe O que você fez?

Yoongi- Simplesmente ajudei você.






Continua?...


Notas Finais


-A verdade veio a tonaaaa!Aleluia!
-Como Namjoon vai lidar com isso?




Obrigado por acompanhar !
por favoritar ❤
E principalmente por comentar! ❤

Fico MT feliz e MT empolgada quando vocês comentam ,serio gente,obrigadinhaa ^^ 💖




Hi hi hi não percam o próximo capítulo 😄❤








até a próxima coisinhas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...