1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Benditas contracções..."

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Benditas contracções..."


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oin Serumaninhos
Tudo okay,por ai?



Vamo que vamo,mais um capítulo....





Boa leitura ~

Capítulo 37 - "Benditas contracções..."



Pov (S/n)~





Apesar da promessa de vir para o Japão ,Namjoon nunca pisou os pés neste país,ele liga e conversa por mensagem,perguntando se estou bem ou se preciso de algo,me manda dinheiro,mas sempre devolvo,com meu salário consigo sim viver muito bem.



Fiz um teste pra uma construtora ,eles gostaram das minhas plantas ,mesmo eu não tendo terminado a faculdade de Arquitectura.


A empresa tem filiais no mundo todo,estou aguardando a resposta e se for aprovada ,terei que me mudar pra filial correspondente


Meu bebe já tem 8 meses e fiz o teste de género mês parado ,é um príncipe ,confesso que eu estou ansiosa pra ele nascer!E ele também ,já que chuta bastante última mente.


"Kim Joon Young " Vai ser o menino maaaaaais amado,minha mãe e coração e linha mãe de sangue estão loucas pra temos em seus braços .Minha mãe Lú(Brasileira) vai pra seul no próximo mês,Já a Haru esta esperando concluir o projecto dela pra também viajar.


Eu vou retornar pra Seul hoje,Esta faltando uma semana para a data prevista do Nascimento,estou anciosa e as dores constantes me angustiam mais.


Claro que meu graaande oppa vai comigo,Yoongi tem sido o melhor,sempre me ajudando...


30 minutos para o embarque ...



Yoongi-Vamos o taxi chegou!!-~Bip bip,o motorista estava atrasado.


-Sim,estou indo!!


Apanhei minha bolsa de mão e coloquei meu colar com pigentinho de balança-Minha mãe biológica contou que ela me deu o colar,quando eu tinha apenas 2 anos,foi a avó dela que havia lhe dado o colar ,ela me explicou o por que da balança:"Nenhum ser no espaço tempo, é capaz de ,medir nosso amor, poís ele é incondicional ...".

 

. . .

Fomos até o aeroporto ,chegamos atrasados já bem em cima da hora do embarque ,por sorte o procedimento foi rápido.


O avião levantou voo e eu estava tranquila,coloquei meus fones e tentei dormir um pouco.


Depois de umas meia hora ,começo a sentir dores fortes no quadril,a dor foi tão forte que Agarrei a mão do Yoongi e a apertei.


A dor veio bem mais forte ,então me toquei "as benditas contracções"

Yoongi- T-ta tudo bem?

-S-sim-Não-, é apenas a dilatação...-Gemi de dor,chamando a atenção de todos no avião..

Logo as contracções ficaram de 10 em 10 minutos.

Uma moça se laventou e veio até min,pediu licença e se sentou ao meu lado.

...- Gomen ,calma,sou a Kim Soy An ,sou obstetra,com calma respire devagar- me ensinando o procedimento,fui me acalmando durante um Tempo.

Enfim contracções de 5 em 5 ,então um líquido quente começa a sair do meu ventre.

-O-oh ,a bolsa...a-a bolsa estourou...-O yoongi veio ate min com uma tolha e me olhou sem jeito,então assenti,ele colocou a tolha entre minhas pernas e me ageitou na poltrona.

Aeromoça-Vamos pousar,aguente firme a ambulância já esta no local te esperando.

A última coisa que vir foi a expressão preocupada do Yoongi,então apaguei.

P.o.vs Yoongi

Assim que o avião pousou ,S/n foi levada para a ambulância ,no caminho da clínica liguei para o Namjoon.

Ligação on:

Nj-Sim?

-Chegamos

Nj-Que bom-o interompi.

- Joo Young vai nascer ,corre para clínica do centro!

Nj-oque,como?-

Ligação off:


Depois de 15 minutos chegamos na clínica ,a morena ainda estava desacordada.A colocaram na maca e encaminharam para o parto.

O Namjoon chegou alguns minutos após e entrou também.

Liguei para a Rose e a Joy,as duas vieram rapidamente.Depois de algumas horas na sala de espera o Doutor chegou.

Horas depois.. 

Dr Park- Familiares da (S/n)?


Continua?....


Notas Finais


-Noooza o Young já vai nascer :v
-Só quero ver as Tretas...




Obrigado por acompanhar,favoritas,comentar e também se pá,compartilhar ❤



beijo enorme ❤



ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...