1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Clima tenso..."

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Clima tenso..."


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oin Serumaninhos!!
Tudo bem Pessoal?Ja comeram?

Ja criaram suas teorias em relação ao novo video da Bighit?????
Tem tanta teoria que não sei em qual acreditar ... ;-;


Bom me perdoe pela demora ^^'
Mas aqui estou eu de volta :3


Especial de 50 favoritos vem aii,HiHihi
Explico melhor no próximo cap...
Mas ja deixem sugestões tbm ;3



Até as notas finais...❤











Boa leitura :3

Capítulo 24 - "Clima tenso..."


Fanfic / Fanfiction Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Clima tenso..."

×.*  P.o.V (S/n) *.×aii



  Cansada da situação estava a pontos de enlouquecer,decidi mesmo que resultasse minha morte,que sairia deste cativeiro.

 Ja se passaram 12 dias,segundo me calculos que estou aqui,e andei observando bem a rotina,hoje é sexta,se não me engano,e alguns rapazes saem junto com aquele crápula -vulgo Jackson,esperarei o horário certo e sairei durante a madrugada.

 Espero realmente que tudo de certo.

Me levanto do chão e olho a janela,o tempo estava fechado e ameaçava chover.

É provavel que vai haver atraso no transito,seria hoje ou nunca!

Sai do quarto indo até a cozinha,embora estivesse presa, ainda posso andar pela casa,mas só em lugares permitidos e sem sair dela.

Ao chegar na cozinha ,Pego um copo e coloco água ,observo a empregada lustrar os utensílios de prata,Louise parecia ter minha idade,me admira que o Jackson ainda não a obrigou a dar pra ele.

Meus olhos vagavam pelo comodo,enquanto eu bebia à água,até minha visão focar num molho de chaves sobre a mesa.

Preciso debemof





f ~== *..-pensei.

Soltei o copo e o mesmo se espatifou no chão em vários pedaços.

Lou virou-se assustada e quando viu a bagunça no chão, rapidamente se ajoelhou e tentava catar os cacos enquanto falava algo em meio sua cara de desespero.

--me perdoe eu te ajudo!

Louse - Não,não,va!Saia daqui!

-não eu te ajudo...

Louise- Um copo não é nada,o patrão não vai notar,mas se você se machucar... Isso sim custará!

--okay,okay,me perdoe!-fiz uma breve referência e ao sair pela porta ,passei pela mesa e apanhei as chaves ,e as coloquei nos meus seios.

Subi pro "meu quarto" e escondi a chave por baixo do tapete.

Me deitei na cama e revisei o plano em minha mente,acabei adormecendo.

      




  ~ (S/n) off ~







  ×.* P.o.V Namjoon *.×



  Procuramos em todos os lugares,interrogamos os que estiveram com ela por último,mas nada.Era como se ela tivesse evaporado da Terra

Imaginei as piores coisas,pra esses ddesaparecimento...

  Estava exausto em casa ,pensando em uma solução, até receber uma ligação.

         = Ligação on =

-Alo?

Sra.Yamada- alô.E-e oi ,que dizer,O-o Namjoon esta?

-Sim sou eu...-ela Parecia nervosa.

Sra.Yamada-Namjoon,aqui é a mãe da (S/n),eu preciso conversar com você, por favor.

-ah sim tudo bem,algum problema?

Sra.Y- N-não esta...-ela suspirou-esta tudo bem-mudando seu tom de voz,agr estava mais desanimada.

-Te encontro em 20 minutos ,pode ser?

Sra.Y-Sim sim ,sem problemas.

-Então tudo bem...Ate mais.

        = Ligação off=

A omma da (S/n) estava bastante nervosadeve ser algo importante...Será que são notícias de (S/n)?

 Sai do meu quarto e procurei a chaves do carro,vi o Yoong pensativo na sala.

-Hey hyung(Att: nem sem se ta certo)tudo bem?

Suga-O-ou sim tudo-ele leva um susto.

-Vou até a casa da Rose ,quer vir comigo?

Suga- Nao vlw.

Tae-Eu vou!!-ele brota do nada e se atira contra Yoong.

Suga-Aish !!Sai sai-dando tapas no Tae e em seguida sobe indo pro seu quarto.

Tae- Aigoo!Sempre tão mau humorado-balança a cabeça negativamente.

-É o Yoong,fazer oque?-

saiu de casa junto com o Tae rumo a casa da Rose,minha ansiedade quer me sufocar.




      ~Namjoon off~







      .*    P.o.v SeokJin *.




-Aigoo,depressa Hobi.

J-hope-To Indo,to indo,omma-fala em tom de deboche,muitas das vezes isso acontecia,me chamam de omma por ser tão autoritário.

-Voces vão melar o nosso passeio...-falei os repreendendo.

J-hope- Ala lá vem o Jimin.-ele aponta pra um menino de cabelo rosa bebe,que vinha correndo até nós,vindo do estacionamento.

Jimin-P-pronto-diz tomando fôlego.

-Omo,vamos vamos.-fiz sinal para que entrassem no Shopping

Decidir fazer um dia de lazer, pra vê se amenizava o clima, mas como previa,nem todos viriam.

Namjoon nem fez questão,Suga se mantinha trancado em seu quarto e Tae não quis vir.

Aish,aish,esse sumiço da (s/n) esta nos deixando um caco,mas vamos encontra-la!

Pagamos a entrada e entramos no cinema,espero que isso ajude os meus hyungs...






×.* Continuo?... >> 


Notas Finais


Aiigoo,cade a (s/n)?...;-;
Omma Jin Sempre tentando ajudar os seus hyungs ></

>>Gostaram?
>>Obrigado a todos por acompanhar,amo vocês ❤

>> Me perdoe pelo tempo de espera,mas estive doentes esses dias.Mas ainda hoje tem cap novo...Fiquem ligadinhas ;s

>>Tenho a impressão que esta ficando sem graça... Concordam?Deixe sua opinião é sempre muito importante ❤





Ate o próximo capitulo ⛅❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...