1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Até o retorno..."

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Até o retorno..."


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oin Serumaninhos ❤

Tudo bom?Como estão as coisas do lado daí?

O Que acharam do comeback do MV DNA dos nossos bolinhos!!😱❤❤
Aquele assobio não sai da minha cabeça ;-;,já ta até como toque :')




Perdão por não postar ontem,eu apenas esqueci ahaua Sério sem k.o esqueci mesmo, gomen ;-;


Mas enfim...
Vamos ler?Não me matem...














Boa leitura nenê ❤🤗

Capítulo 32 - "Até o retorno..."


  

Anteriormente nesta poha ...


Subimos doís lances de escadas com as caixas nas mãos.

Ao chegar na porta do meu apartamento,minha vista escureceu e meu corpo pendeu,cambaleei em busca de esqulibrio,mas meu corpo não suportou,cai bantendo a cabeça no chão em cheio.

~ (S/n)?!!- Pude escutar a voz,logo em seguida fui arrastada pela escuridão...


. . .


(P.o.Vs (S/n)



Sinto minha visão 

Sabe quando você, Pega o controle remoto da TV e passa os canais rapidamente, então,foi assim que me senti.

.

Minhas memoria voltara como trem bala,cada detalhe,desde o laço no meu cabelo até o agasalho bege de minha mãe biológica, ao ver seu rosto nítido desta vez,me subiu um sentimento de saudade.


Mas como?!Me sentia confortável em ver sua face, o seu sorriso convidativo,seus cabelos negros...Aaa sinto que vou enlouquecer!




Abro os olhos lentamente,a claridade me cegava,uma lágrima solitária escorreu do meu rosto,devido a ardência em meus olhos.



Olho ao e redor...A sala era ampla e clara,olho pro teto,e levando o meu braço ao meu campo de visão de modo em que eu possa ver minhas mãos,uma pulserinha,forço os meus olhos, uma pulserinha de hospital... Aish de novo?!!Parece que eu tenho uma conexão com hospitais,deveria abandonar a faculdade de arquitetura e cursar medicina?



Olho pro lado e vejo a Joy concentrada no celular,sentada na cadeira de modo largado.



- -U-unni?...-minha voz sai meio rouca.

A ruiva toma um susto e então me olha com atenção deixando o celular de lado.


Joy- (S/n),ta melhor?-Vem até a cama e segura minha mão.


- - ~Cof Cof-To sim,mas porque estou aqui... De novo?


Joy-A você desmaiou,e melhor cuidar da anemia ou você vai matar o Namjoon de susto.-Ela da uma risadinha.


- -Eu não tenho Anemia,como igual a um peão,onde ele está ?Ele ficou preocupado?


Joy-~sorriu -Então não sei o motivo dos desmaios constantes,AA ele foi ate a Empresa discutir sobre o grupo.-ela se curva mais perto de min e fala Baixinho-Ele pediu pra não te contar, mas somos amigas...Pode acontecer um Des-band...


- - Oque?!Por que?!


Joy- O suga esteve aqui mais cedo,e cupou o Namjoon pelo o seu estado,falou que ele te engravidar agora seria egoísta, porque você ainda é muito nova...bom ai os dois discutiram,e ele assumiu que gosta de você e então o Namjoon ficou irado e quis bater nele, mas a Rose chegou na hora.


Eu não sabia oque falar...Fiquei meio que...WTF?


Yoongi afim de min,eu gravida seria egoismo do Namjoon?Minha cabeça definitivamente vai explodir!


Joy- Eu fi- o doutor entra na sala com uma prancheta na mão mas não nos da atenção e vai direto chegar minha ficha,na parede próximo a porta.-quei...-ela olhou o doutor que aparentava ser novo para a profissão e bonito.


Doutor-Bom a paciente...(S/n) Yamada?-pegunta ainda de costas.


Me endireito na cama,me sentando na mesma.


Joy-Sim,ela esta aqui.


Doutor-Otimo então-Ele se vira e toma o mesmo choque que eu,mal pude acreditar no que eu vi.


- - Oppa Taeyang?!


Doutor-(S/n)?


- - Como?Oque faz aqui?-Joy parecia boiar no assunto.


Taeyang- Bom...Trabalhando-Aponta pro Jaleco- E você? Oque faz na aqui?


- - Mas como?Oque houve?

Tae- Bom...Resolvi mudar de vida e eu já era formado em medicina,prometi não denunciar o Jackson e voltei a trabalhar.


- - Isso é Realmente bom Tae!


Ele sorrir tímido e olha pra minha amiga ,sentada na cama sem entender nada.


Tae-Bom Conversamos depois...Mas espero que saiba,o motivo dos seus desmaios constantes...


- - Na verdade não.... Pode ser emocional sabe,tenho vivido muitos altos e baixos.


Tae-Pode contribuir também ,mas não é isso não...-Ele checa a ficha e me da uma olhada.


Joy-Uuu é alguma doença assim?!


Tae- Não, não,não é doença.


Joy-Entao?


Tae- (S/n),você esta gravida.


Oque?Não!

Não que eu não queira ter filhos, mas agora esta tudo tao confuso.


- - C-como?!E-Eu tomei a pílula, mesmo não usando preservativo,e-eu tomei aquelas pilulas de Merda!


Tae-Calma,é simples, as pilulas são pra ultimo caso,mas as pessoas a usam como preservativos,ela contem muito hormônio e se usada com freqüência...perde o efeito(Fato real)


- - O-oque eu faço?


Joy- A um mini Kim!!!O Namjoon vai ficar super feliz!


- -Não conta!Ainda não.


A porta é aberta e uma enfermeira entra.


Moça - Doutor o aguardam na ala 6,por favor.


Tae-Certo obrigado,vejo você depois,boa tarde e ótimo dia pras moças-Ele sorrir e sai da sala.


Moça-Senhorita seu esposo lhe aguarda, peço pra entrar?


- - Claro obrigado.


Ela assenti e sai da sala junto da Joy.

Joy- força amiga! -Sorri e sai da sala.

O loiro entra sala,com as mãos no moletom.Se aproximou ,mas não encostou na cama. 

Namjoom- Como você está?Descobriram a causa d-dos desmaios?

- Oi amor,estava com saudades...-sorrio,mas o maior continua sério e com o olhar desviado.Corei sem graça.

-B-bom estou melhor.

Namjoon- Isso é bom, agora...-suspira- Vamos conversar.

-T-tudo bem...-me sinto desconfortável com a atitude do Namjoon.

Namjoon- S/n ,preciso de um tempo...Nós precisamos de um tempo.-não entendia oque ele falava.

Namjoon- Estou indo hoje pra Busan com minha omma.(att:Nao sei onde minha sogra mora,hehehe).Preciso de um tempo,e o melhor e longe de Seul.Ele vai até a janela e observa a paisagem.

- A-amor ,não tem graça.

Namjoon- Não é piada S/n ,Eu realmente vou me mudar.

Eu escutei muito bem sua voz rouca e firme,porem suas palavras não faziam menor sentido.Porque ele faria isso?Por que terminaria?Por que se mudaria?E eu?!E nosso filho?E os nossos laços?!

-N-Não Namjoon,você não pode,não,não pode!-Me levanto devagar da cama ,com muito esforço,mas sem demonstra-lo.

-Por que?Por que!!Por que esta assim?O-oque eu fiz?É porque sou fraca e inútil?-Já chorava desesperada.

-Namjoon!Me olha!

Namjoon- Por que precisamos.-se vira pra min.

- Não ,não precisa!Somos um casal!Na alegria e na tristeza!Lembra?!

-Você esta sendo egoísta!

Namjoon- S/n NÓS NÃO SOMOS CASADOS!-Aquela afirmação me magoaram,foi como uma farpa no coração,pequena ,assim como a afirmação,mas dolorida,assim como a verdade.Abaixo a cabeça e me sinto tonta,agora não!Me encosto disfarçadamente.

-T-tem razão...-Me viro ,ficando de costas pro coreano.

-Sei que isso tudo é por causa do Yoongi-ah .-pude senti seu coração acelerar quando pronuncieei o nome do Yoongi.

Ele engoli suas palavras e fala.

Namjoon-Bom é isso,estou indo pro aeroporto...Lembre-se que é apenas um tempo.

-...

Namjoon- Fique bem...E cuide da sua anemia.-É ate irônico,ele vem me magoa e depois pede pra eu me cuida?!!Anemia?Nem se quer falei oque era,e nem falarei!Guarda rei meu filho somente pra min.

Namjoon- Até a volta,eu te amo s/n...-permaneci calada e me virei lentamente.

-Adeus Kim Namjoon.




Continua?...








Notas Finais


-Gostaram?
-Oouu Suga se declarou?Um bebê do Namjoon?E o termino de seu relacionamento...
-"ò céus ..ò vida!"
-Como o pequeno Kim vai crescer,sem o pai?






Obrigado pelos favoritos ,pelos comentários e por lerem esta bagaça !!! 🤗❤❤


Estou pensando em um especial pros 100 favoritos hehe ,aguardem ;3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...