1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Joyrene >
  3. Capítulo Único

História Simply Joyrene - Capítulo Único


Escrita por: skooluvz

Notas do Autor


Boa leitura~ ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Você acha que me conhece

Mas você não me conhece

Você acha que me possui

Mas você não pode me controlar

 

Sooyoung traiu Joohyun com Yerim, e isso se tornou insuportável. Todos comentavam quando a garota de cabelos negros e mechas rosa passavam pelo corredor, e ela fingia que não ligava.

Então Joohyun terminou com a mais nova. Disse que nunca tinha a amado. Ela mentiu.

Sooyoung disse que caiu no amor com Yerim de verdade, e que havia sentido coisas que Joohyun nunca a fez sentir. Ela também mentiu.

Sooyoung pediu para sair com Yerim e ela aceitou. Joohyun estava triste, mas se controlava e fingia que estava tudo bem, porque ela era uma ótima atriz.

Duas semanas depois, Sooyoung e Yerim estavam andando de mãos dadas nos corredores da SM Entertainment. Estavam namorando. E os pais de Sooyoung gostavam de Kim Yerim, coisa que nunca fizeram com Joohyun.

Dois meses de namoro com Yerim, e Sooyoung sentiu falta. Sentiu falta do calor e frio constantes. Sentiu falta da imprevisibilidade. Sentiu falta dos olhares frios, empurrões leves e tapas. Sentiu falta dos abraços, beijos e olhares quentes. Sentiu falta dos apelidos bobos que costumava dar para sua unnie, ‘Baechu’ e ‘Irene’. Sooyoung sentiu falta de Joohyun.

Porque Yerim era previsível. Sooyoung já sabia em quais situações a mais nova ficaria com medo, choraria, ou quase morreria de tanto gargalhar. Mas com Joohyun era diferente. Com Joohyun, a morena não sabia quando ela ficaria com medo, quando teria um ataque de nervos, quando choraria ou quando daria um dos seus, maravilhosos e raros, sorrisos. Joohyun poderia rir ou ficar entediada com um filme de terror que faria Sooyoung tremer de medo. Mas a garota de Daegu poderia ter medo de coisas tão idiotas, como perder sua dongsaeng. E foi exatamente assim. Sooyoung fez isso. Ela saiu do relacionamento. Ela acabou com tudo.

E em dois meses de namoro com Yerim, Sooyoung percebeu uma coisa.

Percebeu que sempre seria de Joohyun. Percebeu que sempre amaria, e que Kim Yerim era apenas uma distração.

Mas aquilo havia magoado Bae Joohyun. Ela havia cortado seus pulsos, assim como fazia antes de Sooyoung ama-la. Ela tinha seus motivos, e sua família não era nem um pouco perfeita. Nem perto disso. Depois que seu pai faleceu, sua mãe entrou em depressão, por isso começou a beber até não aguentar ficar em pé. Mas isso não é uma história sobre a triste vida de Joohyun. Sooyoung foi o chão dela, foi o cimento que ela usou na construção do muro. E sem o cimento, os tijolos amolecem, e caem.

Sooyoung terminou com Yerim.

Sooyoung mandou mensagens para Joohyun por dias, mas ela não respondeu nenhuma. Sooyoung bateu na porta da casa da mais velha, mas ela não cogitou em abrir a porta. Ela se cortou mais e mais. Ambas choraram durante todas as noites. Até que em um dia, Sooyoung seguiu Joohyun no enorme prédio da SM, e ela se irritou.

- O QUE? – a garota de cabelos negros mechas coloridas se virou e gritou com a outra.

- Eu sei que não mereço nenhum pouco da sua atenção, mas Baechu, eu te amo. E eu nunca deixei de te amar de verdade.

- Então porque terminou comigo? Porque saiu com a Yerim? – a mais baixa perguntava enquanto tentava esconder as sensações que o apelido lhe trazia. Todas as lembranças voltavam em sua mente, e ela se preocupava em apenas não deixar que a outra percebesse o efeito que aquilo causava.

Joohyun não conseguiu se controlar. As lágrimas brotaram em seus olhos, e ela correu daquele corredor cheio de gente que formavam um circulo entre elas. Sooyoung não tinha resposta. Ela gostaria de ter ido atrás da outra, mas o que falaria? Então resolveu mandar uma mensagem.

“Desculpe. Nós poderíamos ver um filme.”

Joohyun respondeu pela primeira vez em meses.

“Não existe mais ‘nós’. Você o fez. Fez com que o ‘nós’ parasse de existir.”

A mensagem poderia ser negativa, mas fez a morena sorrir largamente. Era como no começo: Ela insistiu até que a mais velha respondeu uma mensagem. Joohyun não confiava nela, e a confiança havia demorado a chegar.

Mas elas eram Park Sooyoung e Bae Joohyun, e a mais nova esperaria o tempo que for e faria o que fosse necessário. Sooyoung continuou insistindo, e um mês depois Joohyun aceitou, com a condição de que a outra pararia de perturba-la.  Elas foram ao cinema, e em seguida, foram jantar.

Sooyoung olhou nos olhos de Joohyun como nunca olhara antes. Olhou profundamente, com toda a esperança e amor que tinha. Então a mais nova pediu perdão, e a outra, finalmente, aceitou.

Isso não significava que a garota de mechas rosa confiava em Sooyoung de novo, e ela demoraria a voltar á ter a confiança que tinha antes. Mas pelo menos Joohyun aceitou ir à casa de Sooyoung. Elas entraram escondidas, pois os senhores Park não poderiam nem sonhar com a presença de Joohyun lá, já que nunca aceitaram o relacionamento de sua filha com ela, por acha-la ‘má influência’. Elas se deitaram na cama de Sooyoung, que abraçou sua Unnie pelas costas.

- Joy... Eu te amo – Joohyun falou serena, e a mais nova não pode deixar de sentir seu coração quase saltar por conta do apelido.

Eram raros os momentos que Sooyoung ouvia um “eu te amo” de Joohyun. Com Yerim era diferente, ela falava isso durante o dia todo, literalmente, então não era o mesmo efeito de quando Joohyun falava.

- Eu também te amo, Baechu. Eu te amo mais que tudo, e nunca parei de te amar, mesmo por todo esse tempo em que ficamos separadas. Sinto muito por tudo o que fiz você sofrer.

Joohyun nunca havia mencionado sobre ter sofrido, mas a morena sabia. Joohyun se virou e abraçou Sooyoung. A mais nova segurou o queixo de Joohyun levemente e a puxou para um beijo, mas esse beijo foi diferente de todos os outros, pois elas se beijaram como se esse fosse ser o ultimo beijo de suas vidas. As luzes estavam apagadas, e elas se separaram do beijo. Nenhuma das duas sabia da situação da outra, mas ambas estavam sorrindo.

Estava escrito nas estrelas. Sooyoung sempre seria de Joohyun, assim como Joohyun sempre seria de Sooyoung.

Depois de um ano, a morena pôde finalmente curar o coração de sua Baechu. Ela viu as cicatrizes nos pulsos de Joohyun, e prometeu que nunca mais a deixaria. Joohyun tinha recuperado a confiança em sua dongsaeng, e sabia que ela cumpriria a promessa.

Quando elas completaram um ano de recomeço, Sooyoung fez uma tatuagem no pescoço para comemorar o namoro delas. Joohyun não pôde evitar rir do nome esquisito, e não escondeu sua curiosidade, então perguntou do que se tratava.

- É a junção dos nossos apelidos, Joy e Irene.. Eu fiz porque sei que isso ficará em mim para sempre, assim como o amor que sinto por você. Ninguém poderá nos separar de novo, jamais. Porque somos simplesmente Joyrene.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...