História Simply Love - Dramione


Escrita por: ~


Sinopse:
Após a segunda guerra por medo da extinção da raça bruxa o ministro da Magia decretou que todos os jovens de 17 a 25 anos deveriam se casar até o final do ano letivo em Hogwarts daquele ano, o bruxo ou a bruxa que descumprisse esse decreto perderia sua varinha e seria banido do mundo bruxo. Outro decreto do Ministro da Magia foi que todos deveriam voltar a Hogwarts e concluir seus estudos, incluindo o trio de ouro.
Hermione ficou completamente contente com a volta a escola, mas Rony e Harry não, mas de tanto a menina insistir os dois acabaram cedendo. Rony e Hermione estavam noivos, a relação deles ia às mil maravilhas, pelo menos era o que Hermione achava.
Draco Malfoy o garoto que não teve escolhas foi perdoado por todos os seus crimes junto a sua mãe e seu pai, a família Malfoy estava desposta a tudo para mudar sua reputação e Draco iria fazer de tudo para isso acontecer, mas o maior desejo do jovem Malfoy era conquistar a garota por quem ele e apaixonado desde o quarto ano em Hogwarts, ele voltaria a escola e mudaria todo o destino de uma história.
Uma traição, uma garota enfurecida, uma decisão impulsiva, um casamento não planejado um amor reprimo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Draco, Dramione, Granger, Hermione, Malfoy
Exibições 1.199
Comentários 20
Palavras 6.386
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo
1
249
408
 
2.
Capitulo 1 Plataforma 9 34
2
248
1.126
 
3.
Monitores Chefes
9
240
1.269
 
4.
Ciúme?
0
153
1.092
 
5.
Desculpa
1
148
1.232
 
6.
Sentimentos
7
161
1.259

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.