1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Casamento

História Simply Love - Dramione - Casamento


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 12 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Casamento

... A mente de Hermione viajou até o dia em que Draco tirou vários pontos da Grifinória com o pretexto de Rony havia feito algo errado, agora tudo fazia sentido, e Hermione se sentiu uma tola por não ter percebido antes, e a castanha tinha total certeza que Harry e Gina sabiam de tudo.

[...]

Já eram quase seis horas da tarde, se não houvesse descoberto a traição de Ronald nesse exato momento ela estaria entrando na igreja para o casamento. Mas como havia descoberto a castanha estava agora terminando a trança simples que ela havia feito para seu casamento com Draco, a castanha trajava um vestido branco longo que lhe cobria as pernas e também os braços e para deixar o vestido menos senhorio havia um grande decote nas costas o vestido era todo rendado e tinha algumas perolas, sem se importar muito Hermione aparatou no local que seus pais haviam conseguido para o casamento, os pais da castanha já a esperavam no local, naquela mesma manhã Hermione enviou uma carta a Draco o informando de tudo.

Quando Hermione chegou ao local que era uma pequena clareira ela deu de cara com uma vista linda, mesmo tudo tendo sido organizado rapidamente estava lindo, havia um tapete vermelho estendido no chão que levaria a noiva ao altar que coberto de flores ao redor enquanto havia alguns buques de rosas brancas nas cadeiras que ali estavam desocupadas, e por do sol deixava tudo ainda mais lindo. Hermione desaparatou ao lado de seu pai que a esperava no começo do tapete, a marcha nupcial foi ouvida e Hermione começou a caminhar com seu pai em direção a Draco, Hermione sentiu um fleche em seu rosto então ela olhou na direção de onde havia vindo o fleche e viu Rita Skeeter sentada em uma das primeiras cadeiras com uma maquina foto gráfica em punhos enquanto sua famosa pena trabalhava sem parar, naquele recinto só havia os pais de Draco, os de Hermione e Rita Skeeter.

Após um longo discurso o oficial do Ministério que ficou designado a fazer a cerimonia entre Draco e Hermione, falou às palavras que Draco tanto queria ouvir.

– Pode beijar a noiva. – Vendo que Hermione enrijeceu ao ouvir aquelas palavras Draco se abaixou minimamente, colocou suas mãos na cintura fina dala e colou seus lábios gélidos a testa da garota que suspiro baixinho para o loiro não ouvir.

Hermione se afastou de Draco e então um sorriso saiu dos lábios dela fazendo o coração de Draco se aquecer, enquanto Narcisa, Rita suspiraram por achar aquilo muito romântico. O senhor Granger que desaprovou desde o começo aquele casamento por achar que a filha estava equivocada sentiu seu coração se afundar, pois ele percebeu que por mais que sua filha quisesse negar ela estava apaixonada por Draco.

Ao final da cerimonia Rita se despediu do casal e sussurrou no ouvido de Hermione:

– Parabéns, trocou aquele ruivo ridículo pelo lindo e rico do Malfoy. Sempre esperta Granger. – Sussurrou a mulher rindo. – A matéria sai amanhã pela manhã. Hermione concordou com a cabeça, ela mordeu seu lábio inferior e olhou para Draco que tinha um olhar vago.

– Nós já vamos. – Falou Hermione baixo no intuito de só Draco escutar.

– Como assim já vai? – Perguntou Narcisa confusa. Lúcio colocou a mão no ombro de sua esposa e olhou no fundo dos olhos de Hermione.

– O Draco sabe o que faz querida. – Falou o mais velho dos Malfoy’s ainda olhando para Hermione.

– Eu tenho que ir. – Falou Hermione com a cabeça baixa, ela sentia como se Lúcio quisesse dizer algo a ela com aquele olhar que não transmitia mais o preconceito e nem o nojo. Hermione se assustou ainda mais ao ver que o casal bruxo cumprimentou seus pais sem nenhum tipo de preconceito.

– Até mais querida. – Falou Narcisa abraçando Hermione com força.

– Até. – Sussurrou Hermione em resposta, Lúcio estendeu sua mão para a castanha que a agarrou e apertou.

– Antes de vocês dois irem para a noite de núpcias eu tenho que entregar isso a vocês. – Disse o oficial entregando duas pastas ao casal, uma para cada um deles. – Isso e muito importante, esclarece algumas coisas sobre o decreto do ministério.

– Muito obrigado. – Disse Draco agradecendo o bruxo com um aperto de mão.

Hermione mais uma vez prendeu seu lábio inferior e olhou nos olhos azuis acinzentados de Draco eles ficaram se encarando por alguns momentos, até que Draco colocou sua mão na face macia da menina fazendo ela se derreter com aquele gesto, ela fechou os olhos e esqueceu toda a dor que carregava desde o dia anterior, com Draco ela se sentia segura.

– Eu realmente tenho que ir. – Falou a menina, Draco já tinha sua testa colada a da castanha.

– Tudo bem, fica bem minha pequena. – Pediu o loiro com um grande pesar na voz, ele não queria se afastar da castanha não naquele momento. A castanha balançou a cabeça em um sinal positivo sentindo quando pela segunda vez naquele dia os lábios finos e gélidos de Draco em sua testa, para a menina aquilo era algo novo, pois Rony nunca tinha sido carinhoso com ela e nunca havia dado apelidos carinhosos a castanha ou pelo menos os apelidos que ele dava a castanha não soavam tão carinhosos como os de Draco.

Draco viu Hermione se distanciando com sua mãe que ele nem ao menos havia tido chance de falar.

– Você parece gostar da minha filha. – Disse o homem com um semblante serio.

– Eu a amo. – Falou o loiro sem medo ou vergonha.

– Então, por favor, a faça feliz. – Pediu o homem suspirando.

– Eu a farei feliz, nem que isso custe a minha vida senhor. – Prometeu o loiro. Os dois se cumprimentaram com apertos de mão e Draco viu seu sogro ir embora.

Aquele havia sido o dia mais feliz e o mais triste da vida de Draco, pois ele havia se casado com a mulher que amava, mas ela não o amava ela só queria se vingar de seu ex-noivo e continuar no mundo bruxo e no casamento e não havia ninguém nenhum amigo de nenhuma das partes.

Draco só pensava que a única coisa que poderia ser mais bonito do que a castanha vindo em sua direção para que eles se casassem era o nascimento de um filho deles, mesmo sabendo que talvez eles nunca tivessem um relacionamento tão profundo que gerasse uma criança Draco não se importava em fantasiar isso.

[...]

Ronald tinha sua face vermelha em ódio, Hermione não havia aparecido nem mesmo explicado o porquê de não ter ido ao casamento, aquele seria a primeira pagina de todos os jornais do mundo bruxo na opinião de Rony. Todos os Weasleys estavam reunidos na sala da toca, ninguém entendia o que havia acontecido, mas Gina tinha um sorriso diabólico nos lábios.

– Com certeza há uma explicação para isso. – Falou Arthur querendo acalmar todos.

– Eu não quero aquela garota nunca mais aqui, ela fez meu bebê de bobo. – Gritou Molly irritada.

– Mamãe com certeza a Hermione tem um explicação para não ter aparecido. – Falou Gui concordando com seu pai, enquanto sua esposa balançava sua cabeça em concordância.

– Eu não a quero mais ver de forma alguma, amanhã esse vexame estará em todas as paginas de jornais. – Falou o Ronald vermelho de raiva. Naquele momento o assuntou foi encerrado, Harry não havia dito nada desde o começo daquela discussão.

– A onde você vai Harry? – Perguntou Gina vendo que Harry já caminhava em direção ao jardim.

– Vou falar com a Hermione. – Falou o moreno em voz baixa, Gina a muito custo prendeu um suspiro em ódio.

– Eu vou com você. – Falou a ruiva olhando para seu noivo.

– Não essa e uma conversa entre mim e ela. – Falou o moreno, e antes que Gina dissesse algo o moreno aparatou, após um pequeno enjoou Harry se deparou com as paredes brancas do quarto de sua melhor amiga, que ele tanto havia visitado para se consolar com sua amiga após a guerra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...