1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Desculpa, Será melhor da próxima vez!

História Simply Love - Dramione - Desculpa, Será melhor da próxima vez!


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Notas do Autor


Olá amores... Tudo bem? Obrigado a todos que comentaram o capitulo anterior! Sejam Bem-vindos novos leitores! Boa Leitura!!

Capítulo 18 - Desculpa, Será melhor da próxima vez!


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Desculpa, Será melhor da próxima vez!

– Dá próxima vez tome cuidado pra não falar o nome do cara que te traiu com uma de suas melhores amigas e ainda atentou te violentar, mas talvez você até tivesse gostado se ele tivesse conseguido não e mesmo. - Sussurrei cada palavra com calma, e sem hesitar, antes de me levantar a vi abrir os olhos que agora estava cheios de lagrimas e me olhar com decepção, o lábio inferior dela tremia, mas eu não me comoveria com aquele teatro barato.

[...]

Draco se levantou e saiu do quarto de Hermione em passos largos sem olhar para trás, Hermione puxou seu coberto para cobrir sua nudez, ela não sabia o que fazer, o choro que estava preso em sua garganta foi solto, ela segurava seu coberto fortemente contra seu peito.

Hermione se sentia suja, por ter deixado Draco a toca-la daquela forma, pois sua família era religiosa e ela sempre tinha ouvido dizer que mulheres que fazia esse tipo de cosa eram sujas e imorais, a castanha também se sentia confusa, pois no momento que a língua áspera de Draco entrou em contato com seus seios e intimidade a deixou quente e sem fôlego era prazer demais para o corpo dela, mas ali quando ela estava quase chegando ao ápice ela viu Ronald encima dela, como se ele estivesse no lugar de Draco tentando força-la, então em um ato desesperou ela sussurrou o nome dele e o agarrou pelos cabelos ruivos, e quando ela menos esperou a língua áspera de Draco a penetrou minimamente fazendo ter seu primeiro orgasmo, e a imagem de Ronald foi desfeita a fazendo ver que quem estava todo esse tempo dando prazer a ela era Draco, e ao constatar isso ela se sentiu aliviada, mas só até ele sussurrar a frase mais cruel que alguém já havia dito a ela.

Mas uma vez Hermione dormiu chorando, os sentimentos dela eram confusos, pois ela não sabia o que doía mais, se era as palavras de Draco ou se era ele ter as proferido e isso a assustava, porque tudo que ela não queria e nem podia era se apaixonar por Draco Malfoy.

[...]

Uma semana depois...

O clima entre Draco e Hermione não podia estar pior, o loiro não fala com a garota que ainda estava magoada e constrangida pelo que havia acontecido, mas os dois sabiam que teriam que se falar e até fazer mais que isso, pois faltava apenas dois dias para a visita do avaliador do ministério.

Hermione estava cada dia melhor do que havia ocorrido com Ronald, ela o encontrava nas aulas, mas ele não ousava falar com ela ou se aproximar, ultimamente ela e Harry ficavam juntos, já a maioria dos Grifinórios olhavam tortos para Hermione por causa do casamento dela com Draco.

Na segunda feira após o ocorrido entre Draco e Hermione o casal que McGonagall se mudou para o salão comunal deles, e Hermione se surpreenderam ao descobrir quem era o casal, Dafne Greengrass e Johnny Campbell, os dois estavam no sétimo ano, Hermione não tinha nada contra Campbell, na opinião da castanha ele era até legal, nunca havia a maltratado e sempre a cumprimentava o garoto tinha quase a mesma altura de Draco, olhos verdes e cabelo castanho.

Já Dafne irritava completamente a castanha, durante essa semana quando Campbell não estava ela se joga em cima de Draco que dava corda para a loira fazendo Hermione ficar ainda mais irritada, como agora o outro quarto estava ocupado Draco era obrigado a dormir no quarto da castanha, mas mesmo assim eles tinham pouco contato, pois ela a evitava o máximo que podia e ele fazia o mesmo.

Hermione andava em passos largos em direção a seu salão comunal, ela falou a senha para o retrato e adentrou o ambiente, que no momento tinha um ar erótico, as cortinas estavam fechadas e havia pouca luz no ambiente, mas mesmo assim Hermione pode ver Dafne com os braços envolta do pescoço de Draco e ele com as mãos na cintura dela sorrindo, os dois falavam baixo e estavam quase se beijando, mas então Dafne a viu e se afastou de Draco rapidamente, Hermione soltou um Grande suspiro e então seguiu andando até a entrada de seu quarto.

Ela ficou imaginando se os dois estavam tendo um caso, já que Draco sempre chegava no salão comunal antes dela, ao passar pelos dois Hermione os olhou e sorriu cinicamente, ela abriu a porta de seu quarto, jogando seus matérias em cima da cama, com pressa ela pegou sua toalha e seguiu para o banheiro, mas quando estava entrando viu Draco adentar o quarto como se nada houvesse acontecido, bufando de raiva a castanha entrou em seu banheiro batendo a porta atrás de si, quando a porta fechou Hermione se apoiou na mesma e sentiu seus joelhos fraquejarem a fazendo cair sentado, ela queria chorar, mas segurou o choro, pois ela não se sentia no direito de sentir ciúmes de Draco.

[...]

Após terminar seu banho Hermione teve que ir fazer a ronda com Draco, os dois estavam inquietos, pois sabiam que só tinham mais dois dias, Hermione estava apavorada enquanto Draco não queria que o episodio da semana passada se repetisse, os dois andavam lado a lado, mas os pensamentos dos dois estavam longe daqueles corredores.

Enquanto andavam por um corredor desativado os dois jovens ouviram barulhos vindos de uma sala, eles se entre olharam e pegaram suas varinas, em passos lentos e silenciosos eles se aproximaram da porta, Draco que estava na frente abriu a porta revelando uma cena parecida a que ele presenciou há alguns meses.

Ronald Weasley em cima de Luna Lovegood, nenhum dos dois percebeu a presença de Draco e Hermione, que ainda estavam parados na porta, por cima de seu ombro Draco Hermione olhando para os dois jovens que faziam movimentos sincronizados encima de uma cama que havia sido transfigurada ali.

– Pode ir, eu cuido disso. – Sussurrou Draco olhando para a castanha, que balançou sua cabeça em negativa como resposta.

Hermione então limpou sua garganta chamando atenção do casal que se escondeu atrás de um cobertor.

– Se vistam e saiam daqui, pontos serão descontados de suas casas e a diretora McGonagall será informada do que vocês faziam aqui. – Falou Hermione com a voz firme e segura, ela não parecia abalada ao ver o casal ali.

Vendo que os dois se levantavam para se vestir a castanha saiu da sala, para não os ver nus, Draco a seguiu, ele pós sua mão no ombro dela e perguntou:

– Você está bem?

– Estou. – Respondeu à castanha sorrindo de lado, ela então franziu suas sobrancelhas em um sinal claro de confusão, ela não sentiu nada ao ver Ronald e Luna, mas ao ver Draco e Dafne era como se algo tivesse sido arrancado de seu peito.

Minutos depois Luna e Ronald saíram da sala já vestidos.

– Eu e o Draco iremos acompanha-los até seus salões comunais. – Falou Hermione com a voz firme.

Enquanto eles andavam Draco percebeu que a castanha estava desconfortável e então agarrou a mão dela recebendo um sorriso de agradecimento, e ouvindo um muxoxo vindo de Ronald.

Eles deixaram Ronald primeiro e quando já estavam na metade do caminho para a sala comunal da Corvinal Luna se pronunciou:

– Hermione eu quero pedir desculpas por tudo.

Hermione a olhou inquisitiva e então respondeu:

– Não se preocupe, não tem mais importância. – Respondeu a castanha fazendo pouco caso das palavras da loira, que abaixou sua cabeça e não disse mais nada.

Após deixarem Luna, os dois seguiram ainda de mãos dadas até o salão comunal deles. Quando chegaram ao retrato desentrelaçaram suas mãos e entraram no local, as luzes estão todas apagadas o que fez eles terem certeza que o outro casal já estava e seu quarto.

Hermione foi a primeira a entrar em seu quarto, Draco a seguiu mantendo uma distancia segura, por exigência de McGonagall eles deveriam fazer a ronda de uniforme.

Hermione tirava sua gravata quando sentiu os lábios de Draco em seu pescoço, mas mãos dele estavam na cintura dela a mantendo no lugar.

Ela queria o mandar parar, dizer a ele que ele não podia a ignorar a semana inteira e agora a agarrar dessa for, mas ela não podia, pois se quebrasse o clima agora eles perderiam tempo e era tudo que eles não tinham já não tinham, pois faltava apenas dois dias para o avaliador do ministério viria.

Então ela se deixou levar, e enquanto os lábios dele chupavam a pele do pescoço dela, a mesma suspirava em deleite, Draco então passou a empurrar o corpo da menina com os seu em direção à cama e quando os joelhos da castanha bateram na cama, Draco a jogou na mesma, fazendo o corpo dela quicar no colchão.

[...]

P.O.V Hermione Granger

Meu corpo quicou no colchão macio, me fazendo suspirar, em pouco tempo ele já estava sobre mim.

As mãos de Draco apertavam minha cintura com força me fazendo suspirar, quando eu menos esperei a boca dele já assaltava a minha, a língua dele entrou em minha boca sem permissão, o beijo era rápido e intenso. Minhas mãos estavam nos cabelos macios de Draco os puxando.

Ele quebrou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior, com uma mão ele passou a abrir minha blusa enquanto sua outra mão se apoiava acima de minha cabeça para que seu peso não caísse todo sobre mim.

Onde os lábios dele tocavam ficava em brasas, era agoniante. Mas bom ao mesmo tempo.

Draco beijava meu pescoço como se fosse minha boca, ele lambia, chupava e mordia, me causando arrepios.

Toda vez que a boca de Draco maltratava meu pescoço um ponto no meio de minhas pernas pulsava, me fazendo juntar minhas pernas e as pressionar, tentando causar algum atrito que me causasse um alívio. Eu mantinha meus olhos fechados e minha boca entre aberta deixando grandes lufadas de ar sair de minha boca.

Quando me dei conta eu já havia estava sentada em seu colo sem minha blusa deixando então meu sutiã a mostra. Com cuidado ele me deitou novamente, ainda sentado o loiro abriu minhas pernas ficando entre elas, meu olhar não se desgrudava do dele, por mais que eu quisesse fechar meus olhos para esconder a vergonha que sentia por estar novamente tão exposta, eu não conseguia, meus olhos não se despregavam dos de Draco, que ainda me olhando tirou meus sapatos e meias.

Suas mãos ásperas subiam por minhas pernas em uma carícia calma, meu peito subia e descia. Antes de suas mãos entrarem embaixo de minha saia, Draco as levou ao zíper da saia a abrindo e logo a tirando com calma.

Hoje ele estava sendo mais calmo e muito mais atencioso comigo.

Ainda com o olhar conectado ao meu, o loiro colocou suas mãos em minhas costas a arqueando, o olhei confusa, mas então sentir suas mãos subindo até o fecho de meu sutiã então a compreensão me atingiu.

Draco mordeu seu lábio inferior e envolveu meus seios em suas mãos me fazendo suspirar em prazer, mas logo as mãos de Draco se encaminhavam a minha calcinha que naquele momento estava encharcada, ele a tirou e jogou longe.

Sem nenhum tipo de receio o loiro começou a acariciar meu clitóris me deixando ainda mais molhada, minha intimidade pulsava a cada investida que Draco dava em meu clitóris.

– Por favor, acaba logo com isso. - Implorei com receio de começar a ter alucinações com Ronald novamente.

Só naquele momento percebi que Draco ainda estava completamente vestido, olhei para meu criado mudo encontrando minha varinha e então com um aceno de varinha ele estava nu em minha frente me fazendo prender a respiração.

Olhei para o membro de Draco de relance, minha família no mundo trouxa era muito religiosa e isso não me permitia olhar para homens nus com naturalidade. Mas o que vir me deixou amedrontada, pois era muito grande.

– Pronta? - Me perguntou Draco já com seu corpo em cima do meu, o membro dele já estava posicionado em minha entrada.

– Pronta. - Respondi tentando parecer confiante.

Aos poucos Draco adentrava minha intimidade, e enquanto sentia cada centímetro dele entrando em mim eu apertava meus olhos e mordia meus lábios com força.

Doía, doía muito.

– Relaxa. - Pediu Draco, me sentindo completamente travada em baixo de si.

Em resposta ao pedido dele meu corpo ficou ainda mais tenso.

O rosto de Draco estava escondido em meu pescoço, às veias dele se engrossaram ele fazia força pra não me invadir de uma vez só.

Eu sentia cada centímetro de Draco dentro de mim, a cada segundo eu sentia o membro dele mais grosso dentro de mim, a dor estava quase insuportável, olhei para o local onde nossos corpos se conectavam e me assustei ao ver que nem metade dele estava dentro de mim.

Inevitavelmente as lágrimas já desciam por minha face, mas Draco não as via já que tinha seu rosto enterrado em meu pescoço. Era uma dor insuportável. Era como se ele estivesse me rasgando ao meio.

Ele adentrava vagarosamente, a respiração dele batia em minha nuca me fazendo ficar arrepiada.

Por algum motivo Draco começou a beijar meu pescoço me fazendo relaxar minimamente, então o membro dele entro mais e mais em mim e quando chegou o meu hímen ele foi sádico o suficiente para rompê-lo de uma única vez. Ao senti-lo completamente dentro de mim soltei um grunhido que pareceu mortal, e de certa forma foi.

– Posso continuar? - Me perguntou Draco, me fazendo franzir o cenho, como assim continuar.

Passei algum tempo refletindo e por não ter tido resposta o loiro achou que era uma confirmação e então começou a tortura.

Dentro...

Fora...

Dentro...

Fora...

Eu sentia cada polegada de seu membro entrando e saindo de mim com calma, mas com precisão.

Esse movimento foi repetido pelo membro de Draco várias vezes, a sensação era até gostosa, eu gemia baixou ao ouvido de Draco o fazendo se arrepiar.

Não sei quanto tempo se passou enquanto Draco se movimentava daquela forma, mas nossos corpos estavam suados e eu já me sentia cansada.

Draco pareceu pensar um pouco e então saiu de mim completamente e voltou com força me fazendo hesitar e ficar tensa ele repetiu o movimento algumas vezes mesmo com a dificuldade de se mover por eu o estar apertando.

Então ele soltou um grunhido alto e um liquido viscoso foi liberado dentro de mim. Draco havia chegado ao orgasmo, enquanto eu sentia um aperto abaixo de meu umbigo.

Quando Draco se retirou de dentro de mim suspirei aliviada. Ele desabou ao meu lado, ele estava exausto assim como eu, me virei de costa para Draco, o sono estava me dominando, então o sentir me puxar pela cintura.

– Prometo que será melhor da próxima vez. - Sussurrou ele em meu ouvido me fazendo arrepiar, essa foi a ultima coisa que ouvir antes de fechar meus olhos e cair em um sono profundo.


Notas Finais


Então meus amores, eu sei que capitulo não foi o que vocês esperavam, mas lembrassem que a Hermione passou a semana sem falar com o Draco, e que ela esta meio que sendo forçada pelas circunstancias! E eu prometo, que será da melhor da próxima vez, e no outro hot vai haver P.O.V dos dois okay? Okay? Bom mesmo assim quero muitos comentários, mesmo que sejam criticas, quero saber a opinião de vocês vidas! Bom e isso, até o próximo! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...