1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Avaliador do Ministerio

História Simply Love - Dramione - Avaliador do Ministerio


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Notas do Autor


Olá amores... Tudo bem?
Espero que sim!
Obrigado a todos que comentaram o capítulo anterior, amo vocês!
Sejam bem-vindos novos leitores!



Boa Leitura!

Capítulo 19 - Avaliador do Ministerio


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Avaliador do Ministerio

– Prometo que será melhor da próxima vez. - Sussurrou ele em meu ouvido me fazendo arrepiar, essa foi a ultima coisa que ouvir antes de fechar meus olhos e cair em um sono profundo.

[...]

Quando acordou na manhã seguinte Hermione sentiu os braços quentes em volta de sua cintura, á mantendo colada ao peito nu de Draco, ela sentia a respiração quente dele batendo em sua nuca.

Com muito cuidado ela levantou o braço de Draco e com muita calma se sentou na ponta da cama sentindo seus pês descalços tocarem o chão gelado a fazendo se arrepiar.

Hermione olhou para Draco que resmungava algo ainda dormindo e se mexia na intenção de achar uma posição confortável, mesmo após tudo que eles haviam feito na noite anterior ela corou vários tons de vermelho ao ver o peito desnudo de Draco, ela correu seu olhar um pouco mais para baixo e viu os membros do loiro coberto pelos lençóis, mesmo assim Hermione pode ver a elevação que o membro do loiro tinha.

Balançando sua cabeça em negativa a castanha se levantou só então percebendo que estava nua, constatar este fato a deixou ainda mais vermelha, por medo de Draco acordar a menina correu em direção ao banheiro onde se trancou por algum tempo.

O banho de Hermione foi longo, ela não sentia nojo de si mesma após o que havia feito com Draco, mas se sentia confusa, pois ao mesmo tempo em que a dor havia sido quase insuportável, houve um momento que ela sentiu um pequeno prazer à fez quase se esquecer da dor, “quase”, pois ela não queria repetir aquilo novamente mesmo sabendo que era preciso.

O que deixava a menina mais confusa era se lembrar da promessa de Draco, pois só de se lembrar das palavras que o loiro havia sussurrado quando a castanha quase dormia, a fazia sentir um frio na barriga.

Hermione desligou o chuveiro e se enrolou em uma toalha branca e grossa, a castanha se apoio na pia sentindo o incomodo no meio de suas pernas crescer agora que ela não estava mais embaixo da água, ela suspirou com força e apertou seus olhos e lábios com força querendo expulsar a dor de seu corpo.

Mas mãos de Hermione correram por seus cabelos, ela os penteou e com um feitiço os secou, em um sinal claro de frustração a menina passou suas mãos repetidas vezes por seus cabelos, acreditando que eles eram e estavam horríveis, os cachos caiam em cascatas nos ombros da menina, com um suspirou irritado ela abriu a porta do banheiro e saiu do mesmo, contraria por conta de seus cabelos, já que ela acreditava que cabelos lisos eram mais bonitos.

A pele de Hermione se arrepiou assim que ela pôs seus pês para fora do banheiro, o banheiro estava muito quente comparado ao quarto, se virou para frente após fechar a porta e deu de cara com Draco.

O loiro vestia uma calça moletom cinza, o loiro tinha um semblante sério e o rosto amaçado denunciava que não fazia muito tempo que havia acordado.

Mas ele teve que pensar rápido, pois ao vê-lo a menina escorregou e só não caiu porque Draco passou seus braços pela cintura dela mantendo a firme no chão.

Hermione estava tensa nos braços de Draco, mas mesmo vendo isso ele não se afastou muito pelo contrario, ele colou sua testa a da menina e fechou seus olhos sentindo sua respiração se misturara a da castanha.

O coração de Hermione batia descontroladamente contra a caixa torácica, os seios dela subiam e desciam em um ritmo constate, onde Draco tocava ficava em chamas, trazendo um grande formigamento para a pele de Hermione, que se sentia desconfortável por seu corpo está coberto somente pela toalha.

– Por que você não me contou? – Draco perguntou respirando profundamente quando finalizou sua frase.

– O que? – Perguntou Hermione confusa.

– Por que você não me contou que ainda era virgem? – Draco perguntou agora sendo claro e direto.

– E.. eu... – Hermione não conseguiu concluir sua frase a vergonha não deixava ela raciocinar, em uma espécie de defesa a castanha agarrou sua toalha a prendendo em seu corpo com ainda mais força, como se aquilo combatesse a enxurrada de emoções que ela estava sentindo naquele momento.

– Você... – Incentivou Draco.

– Eu fiquei com vergonha, com certeza você já ficou com garotas muito experientes, e eu não encontrei o momento certo para te contar. – Respondeu Hermione dando um longo suspiro como se tirasse um grande peso de suas costas.

– Nenhuma outra garota experiente ou não havia me dado tanto prazer como você me deu ontem. – Respondeu Draco soltando uma respiração pesada, ele abriu os olhos e se perdeu nos olhos de Hermione, a mão esquerda do loiro apertou o quadril de Hermione a fazendo suspirar, os dois corpos estavam naquele momento ainda mais juntos.

– Me perdoa. – Pediu ele levando uma de suas mãos à face de Hermione acariciando-a com carinho.

– Pelo o que? – Perguntou a castanha extremamente confusa. Ela não fazia ideia do que o loiro estava falando até porque a maior parte da concentração dela estava nos lábios do loiro.

– Por ter te machucado ontem à noite. – Falou o loiro ainda olhando para os olhos da menina que ruborizou, fazendo Draco dar um sorriso de lado. – Te prometo que da próxima vez será muito melhor. – Sussurrou Draco no ouvido de Hermione, talvez Hermione não houvesse percebido ou talvez ela queria fingir que não, mas ali naquela frase havia uma promessa que ela sabia que Draco podia cumprir, e só de imaginar novamente um sensação de um orgasmo as pernas da castanha já bambeavam e a pele dela queimava em antecipação.

– E... eu preciso me vestir Draco. – Falou Hermione em voz baixa, mordendo seu lábio inferior. Tudo que ela queria naquele momento era se afastar de Draco, e de todas as sensações confusas que ele trazia.

– Tudo bem. – Falou Draco soltando Hermione. – Vou tomar banho. – Avisou o loiro se afastando da menina.

Hermione sentiu um grande frio quando Draco se afastou, a pele dela ainda formigava aonde o loiro havia tocado, mas a sensação não era a mesma.

A garota soltou um grande suspirou ao constatar que tudo em sua vida estava mudando e o que mais a afetava era saber que talvez ela não pudesse controlar o que aconteceria dali pra frente.

Talvez tudo mudasse ou para melhor ou para pior.

 

[...]

Hermione caminhava com calma para sua próxima aula, ela estava sozinha já que Harry estava no treino de Quadribol.

Quando virou a esquerda a castanha deu de cara com um grupo de Grifinórias que parou de conversa no instante que Hermione apareceu, todas elas eram do sexto ano e por consequência eram amigas de Gina que afastou uma garota loira de sua frente e caminhou em direção a Hermione.

– Vocês podem ir meninas, encontro vocês na sala. – Mandou Gina encarando Hermione que não se intimidou e ficou encarando sua antiga melhor amiga.

Gina tinha em seus lábios que estavam pintados de vermelho sangue um sorriso debochado.

– Você não deveria estar no treino? – Questionou Hermione antes de conseguir conter sua curiosidade.

– Percebi que jogar Quadribol não e algo que uma garota da minha classe faça. – Respondeu a ruiva arrogante. – Mas não vamos falar de mim, como anda seu casamento? – Continuou a ruiva sorrindo.

Hermione mudou o peso de seu corpo de uma perna para outra, o desconforto dela era palpável.

– Muito bem. – Respondeu a castanha tentando soar indiferente.

– Sério? – Pressionou a ruiva não deixando seu sorriso vacilar.

– Melhor do que eu já mais imaginei o Draco e um completo cavalheiro. – Respondeu a castanha sorrindo com sinceridade ao se lembrar do loiro.

– Hum, mas me conte ele na cama e tão bom quanto todas as meninas da escola falam? – Provocou a ruiva deixando o veneno escorrer em suas palavras.

– Não e da sua conta. – Respondeu a castanha sentindo suas bochechas corarem, mas não de vergonha é sim de raiva por saber que Draco já havia pegado mais da metade daquele castelo.

– Não fique nervosa querida, eu só estava curiosa. – Falou a ruiva rindo pelo nariz. – Por favor, me conte ele e tão bom quanto dizem?

– Melhor do que você imagina. – Respondeu a castanha sem pensar, mas ela gostou do efeito de suas palavras já que a garota a sua frente abriu a boca e a olhou surpresa.

– Nossa! Quem diria que a certinha Hermione Granger falaria algo assim. –Exclamou a ruiva sorrindo.

Hermione travou seu maxilar, ela não podia continuar fingindo que eram amigas de Gina ou algo do tipo, quando ela sabia que não era verdade.

Com um sorriso debochado Gina viu Hermione tentar passar, mas por reflexo ela agarrou o braço de Hermione a mantendo perto de si.

– Espero que você esteja gostando de brincar de casinha com o Malfoy, mas acredite isso não ira durar muito, por que eu irei te fazer pagar pela vergonha que você fez meu irmão passar e por ter feito o Harry me abandonar. – Sussurrou Gina enraivecida.

– Você está me ameaçando? – Perguntou Hermione quase sorrindo.

– Eu só estou te avisando. – Esclareceu Gina sorrindo, ela deu as costas a Hermione e se foi.

Deixando uma Hermione risonha para trás, a garota não acreditava que Gina poderia fazer algo que a machucaria, ainda sorrindo a menina seguiu até sua aula.

[...]

Na manhã seguinte Draco e Hermione andavam lado a lado, ambos estavam muito nervosos, pois não sabiam o que seria feito para comprovar a pratica sexual deles durante o tempo de casamento.

Hermione tinha suas mãos suadas enquanto as apertavam um nas outras, a respiração dela estava ofegante, e eram visíveis algumas gotículas de suor na testa dela, o que comprovava o estado dela.

– Fica calma. – Pediu Draco, vendo a castanha assistir.

Na tentativa de tranquilizar a garota Draco pegou a mão dela, mas o que ele não sabia era que o toque dele não a acalmava e sim a deixava ainda mais nervosa, o coração dela batia descontrolado.

– Que tipo de feitiço você acha que eles iram usar? – Perguntou a menina olhando para Draco que sorriu de lado e respondeu.

– A gênia daqui e você. – Respondeu ele sorrindo. Mesmo constrangida pelo elogio Hermione se permitiu sorrir minimamente.

Ela queria puxar sua mão, pois o toque de Draco deixa todo o corpo dela em chamas, era algo inexplicável, sem logica ou motivo, tudo que ela vivia com Draco eram intenso.

Qualquer briga boba criava proporções gigantescas, os beijos e toques dele desencadeavam algo inexplicável no corpo da menina, todas as emoções ampliadas, seja ódio, amor, desejo, raiva, carinho ou saudade.

Desde que havia perdido sua virgindade com Draco, Hermione e Draco não haviam mais se tocado, o máximo que eles faziam era andar de mãos dadas, e mesmo sabendo que devia se sentir aliviada, não era assim que a acastanha se sentia, era como se algo faltasse, ela tinha uma saudade intensa das sensações que o loiro a proporcionava.

Quando chegaram a frente da porta que McGonagall indicou como o local da inspeção do ministério a respiração dos dois falhos, mas Draco reagiu mais rapidamente, ele colocou sua mão na maçaneta e olhou para Hermione como se pedisse permissão e então ela veio com um aceno positivo da menina.

Os dois entraram na sala juntos, vendo Dafne e Johnny no meio da sala de olhos fechados, havia uma mulher na frente deles com a varinha erguida em frente às cabeças deles e quando os dois jovens menos esperavam um luz vermelha invadiu a sala.

– Bem queridos podem ir. – Falou a mulher sorrindo.

Os dois passaram por Draco e Hermione com pressa, a respiração dos dois estavam aceleradas pelo que Hermione pode perceber.

– Entrem. – Pediu a mulher sorrindo.

Hermione apertou a mão de Draco com mais força, o fazendo a olhar e sorrir tentando a reconforta. – Desde que soube que vocês haviam se casado, pedi ao próprio ministro da magia para ser eu a vim a Hogwarts inspecionar os casais. – Falou a mulher sorrindo abertamente.

– Podemos saber o por quê? – Questionou Draco cinicamente, enquanto ele e Hermione se aproximavam da mulher.

– Curiosidade. – Respondeu ela sorrindo, sem nenhum tipo de constrangimento.

– Claro que sim. – Resmungou Draco mal humorado. – Vamos logo com isso não tenho o dia todo. – Mandou Draco irritado.

– Tudo bem. – Respondeu a mulher ficando sem graça.

E então ela sussurrou o feitiço que Hermione reconheceu como algo antigo, que revelava a vida sexual do casal.

Corporum. –Então Hermione abriu seus olhos e viu uma luz laranja clarinha acima da cabeça dos dois.

– Eu esperava mais de vocês. – Falou a mulher com um meio sorriso.

Draco fez uma cara confusa, mas antes dele perguntar qualquer coisa Hermione o puxou sem ao menos esperar a mulher os liberar.

– O que ela quis dizer com aquilo? – Questionou o loiro quando eles ainda caminhavam em direção ao salão comunal deles.

– Aquele feitiço revela atrás de fumaças coloridas quantas vezes o casal manteve relações. – Explicou ela corada.

– Por isso a nossa ficou tão clara? – Questionou ele.

– Sim. – Respondeu a menina com um suspiro. – Até mais. – Falou ela virando em um corredor sem esperar uma resposta.

Deixando Draco para trás que esperava uma despedida mais calorosa do que um simples “Até mais”.


Notas Finais


Então oque vocês acharam?
Ficou bom? Ou está péssimo?
Olha teve a tão esperada conversa da Gina e da Mione? O que vocês acharam?
E essa ameaça da ruiva será que ela ira cumprir? Ou ela só falou da boca pra fora?
Será que vem treta por ai?
E chegou o dai do avaliador do ministério, e eu quero saber decepcionei vocês?
Me respondam!
gente, esse feitiço saiu da minha cabeça, e se vocês acharam bobo demais me desculpem. E se não me digam para me deixar muitooo feliz.
Sim gente acordei louca hoje. Relevem, por favor.
Bom e isso quero milhares de comentários...
Vai gente não custa nada deixar essa autora morta de felicidade.
Até o próximo!
Muitooos Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...