1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Capitulo 1 Plataforma 9 34

História Simply Love - Dramione - Capitulo 1 Plataforma 9 34


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 2 - Capitulo 1 Plataforma 9 34


Três Meses Antes


Hermione estava em baixo de uma árvore na Toca, Rony, Harry e Gina estavam treinando Quadribol, pois naquela manhã eles haviam sido avisados que teriam que retornar a Hogwarts, e os dois garotos integrantes do trio de ouro não haviam gostado nada daquela noticia, mas acabaram cedendo após a insistência de Hermione.

A jovem diferente de qualquer outro dia não estava lendo um livro de feitiços ou relacionado a qualquer outra matéria, dessa vez ela estava vendo uma revista que continha artigos para casamento, pois há duas semanas o ministério havia feito um comunicado:
“A segunda guerra bruxa deixou muitos mortos, e como consequência eu o Ministro da Magia decreto que todos os jovem entre 17 a 25 anos deve se casar para que a raça bruxa não seja completamente extinta, quanto as aulas em Hogwarts chegarem ao fim iremos quebrar as varinhas e banir o bruxo ou a bruxa que descumpra essa ordem, logo mais iremos anunciar mais medidas tomadas pelo Ministério”.

Mesmo achando que aquilo feria a liberdade das pessoas Hermione concordou, pois amava Rony e uma semana após esse decreto o ruivo a pediu em casamento.


– Crianças o jantar estar pronto. – Gritou à senhora Weasley, logo Gina, Harry e Rony desceram de suas vassouras, Ronald deu sua mão a sua noiva que prontamente a agarrou, o ruivo fechou seus dedos em volta da mão delicada da menina e a puxou para junto de seu corpo com certa brutalidade fazendo a menina rir achando que aquilo era saudade, a castanha pós seus braços em volta do pescoço de Ronald e colou seus lábios aos do ruivo, o jovem abraçou a cintura da castanha colando mais ainda seus corpos, ele pediu passagem coma língua que foi logo consentida pela menina, às línguas deles se enrolaram em um beijo amoroso e cheio de carinho, mas Ronald queria algo a mais e logo intensificou o beijo levando uma de suas mãos a nuca da garota enquanto a outra apertava a cintura da castanha, eles já estavam ficando sem ar quando a mão de Rony que estava na cintura de Hermione desceu para bunda redonda e farta da garota, o ruivo depositou ali um grande aperto fazendo Hermione perder o folego e romper o beijo, assim que a garota abriu os olhos ela viu as orbes azuis de Rony a observando o garoto continha um sorriso malicioso nos lábios que fez a castanha perder o fôlego, Ronald iria voltar a beijar a garota, mas foi impedido por um Harry zangado com a atitude do ruivo com sua amiga, Hermione riu do moreno enquanto Ronald bufava a castanha passou seus braços pelos ombros dos dois e então eles começaram a caminhar em direção a porta da toca, o que a castanha não pode ver e que uma Gina muito emburrada estava caminhando atrás deles, a muito tempo a ruiva havia começado a odiar a castanha, pois ela era muito próxima de Harry e porque a ruiva acreditava que Hermione se fazia de santa para conquistar todo mundo, e a ruiva invejava a castanha pelo fato dela fazer parte do famoso “trio de ouro”, enquanto ela era só a irmão de um dos integrantes ou a noiva do menino que sobreviveu.


[...]


Duas semanas depois


O trio de ouro e Gina e Luna estava na plataforma 9 ¾ esperando o expresso para Hogwarts, Hermione estava de vestido e todos do sexo masculino olhava para as pernas grossas dela com desejo, enquanto as garotas olhavam com inveja, até mesmo Gina a olhava com inveja, enquanto Harry estava com ciúmes de sua amiga Rony a exibia como um troféu pois o que ninguém sabiam era que Rony só queria ficar com Hermione porque na cabeça dele pelo menos uma vez na vida ele havia superado Harry, pois pela primeira vez alguém o escolheu ao invés do menino que sobreviveu.

Hermione estava constrangida com toda aquela atenção, mas Draco Malfoy chamou a atenção da garota que se pôs a observa o garoto, que estava a alguns metros dela, ele trajava um terno de linho preto que Hermione tinha certeza que era de alguma grife importante e caríssima, o terno marcava o corpo másculo do jovem, foi impossível Hermione não comparar Draco e Ronald, Draco tinha os ombros largos, pelo que Hermione podia perceber a barriga bem definida, e as pernas grossas e tinha pelo menos 1,95 de altura, não que Ronald fosse baixo mais ao lado de Draco ele era baixo e desengonçado, pois Draco tinha um porte altivo que exalava prepotência e liderança enquanto Ronald tinha ombros curvados e não tinha muita presença, a castanha subiu seu olhar para o rosto pálido do garoto e se surpreendeu ao perceber que o loiro também a avaliava, ela corou assim que viu que ele olhava para suas pernas, a castanha a abaixou o olhar, mas logo voltou a olhar para o garoto, e mais uma vez a garota se surpreendeu ao ver que o loiro ainda olhava para ela, a castanha não sabia o porquê mais ela tinha a sensação que algo havia mudado entre ela e Draco, e esse pensamento fez a castanha querer gargalhar, pois ela e Draco nunca havia trocado uma palavra que não fossem ofensas, e mesmo sabendo que nunca teria uma conversa civilizada com o garoto ela continuou o olhando, pois não queria parecer fraca diante dele, o olhar dos dois se encontrou e então o loiro sorriu para a castanha que sorriu de volta para o jovem Malfoy, e Hermione não sabe por quanto tempo eles ficaram se encarando e sorrindo um para outro, mas então Ronald apareceu na frente da garota a fazendo não ver mais Draco.


– Você esta olhando para o Malfoy? – Perguntou o ruivo irritado.


– Mais e claro que não, que besteira. – Respondeu a garota assustado com a pergunta repentina.


– Mas então Rony vocês já marcaram o casamento? – Perguntou Luna com a voz carregada de veneno, mas aquilo passou despercebido por Hermione que estava se lembrando do sorriso do loiro.


– Sim querida Luna, será em dezembro. – Respondeu Rony com um sorriso zombeteiro, mais uma vez esses atos passaram despercebidos por Hermione e Harry, mas não por Gina, pois a ruiva já desconfiava de seu irmão e de sua amiga e naquele momento ela teve a confirmação.


Gina já sabia o que ia fazer, ela iria esperar o momento certo e iria fazer Hermione se afastar de Harry e ir embora do mundo bruxo para sempre, e para isso ela iria contar com a ajuda de sua amiga Luna.


Um apito foi ouvido na plataforma, ele avisava que o trem iria partir em alguns minutos, os cinco jovens logo entram no trem e se dirigiram para uma cabine vazia para ter mais privacidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...