1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Me deixa sozinha

História Simply Love - Dramione - Me deixa sozinha


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 26 - Me deixa sozinha


Com essa dúvida mortal, Hermione adormeceu em meio a suas lágrimas de desespero e de medo.

.[...]


Draco entrou em seu salão comunal tirando sua gravata, havia um grande aperto no coração do jovem, ele não havia visto Hermione durante todo o dia isso o atormentava.

– Boa noite Draco. – Sussurrou Dafne se levantando de uma poltrona andando em passos sensuais até o menino.

No instante que a mão da loira tocou seu peito foi que o mesmo percebeu que a jovem estava só de lingerie, que, diga-se de passagem, era bem provocante e sensual, as sobrancelhas foram arqueadas o que fez a menina a sorrir abertamente, as mãos finas dela desceram em direção ao membro do loiro que não havia se entusiasmado nenhum pouco com aquela cena, claro que se fosse em outra época o loiro já estaria fazendo um estrago em Dafne, mas atualmente não, não depois de conhecer o corpo de Hermione como o loiro conheceu.

– O que significa isso Dafne? – Questionou o loiro irritado, ele puxou as mãos de Dafne de seu corpo com uma irritação descomunal, chegando a machuca-la.

Mesmo com isso a menina não parou, ela continuo a investir.

– O que foi Draquinho? Será que você não e mais o mesmo de antes? - Perguntou à menina sorrindo, a voz dela carregava um sensualidade vulgar, que antes o instigava mais que hoje já não tinha mais efeito.

Uma gargalhada debochada saiu dos lábios do menino, e Dafne interpretou isso como uma permissão e por isso ela ficou na ponta de seus saltos e começou a beijar o colarinho de Draco que demorou apenas alguns segundos para afasta-la empurrando-a para longe com força, só para depois agarrar o braço dela a puxando para si ficando cara a cara com ela e sussurrando com uma dose de veneno mostrando o porquê os Malfoy's são conhecidos por sua maldade.

– Você quer saber qual o meu problema querida? – Perguntou o loiro vendo a menina a sua frente assistir tremendo levemente. 

– Eu mudei tanto nos últimos meses querida, e sabe mulheres vulgares, baixas e sem graça já não me atraem mais, na verdade mulheres como você me deixam enojado, e não meu bem eu não sou mais o mesmo de antes. Vagabundas que se dão ao desfrute mesmo estando casadas já não valem mais a pena, não me excitam mais. – A cada palavra que saia dos lábios do loiro os olhos da menina se enchiam de lágrimas, ela estava sendo humilhada e não podia falar nada.

Draco soltou o braço da garota a empurrando a vendo cair sentada no chão tentando cobrir sua semi-nudez.

– Nem parece que há poucos minutos queria transar comigo. – Falou o loiro debochado, caminhando em direção a seu quarto.

Assim que a porta do quarto foi fechada atrás do loiro, este sentiu uma sensação estranha, como e algo estivesse errado.

Ele observou todo quarto e encontrou tudo na mais perfeita harmonia, a mochila de sua esposa estava jogada aos pés da cama, o que indicava que ela já havia chegado, ao constatar isso um sorriso se abriu no rosto do loiro, que já se imaginava embaixo do chuveiro com a menina, mas seus pensamentos foram interrompidas, já que no mesmo instante a menina saiu do banheiro já vestida.Draco andou em direção à garota, que se esquivou quando o loiro foi dar um beijo em seus lábios.

– Algum problema Hermione? – Draco questionou estranhando a reação da menina.

– Nenhum Draco. – Foi só o que a castanha se limitou a dizer.

[…]

Durante a ronda da noite anterior Hermione não falou nada, e também não deixou Draco a tocar, o que fez ele estranhar ainda mais, mesmo assim ele não questionou nada.

Hermione andava em um corredor com calma, ela tentava colocar seus pensamentos em ordem, tudo que ela queria acreditar era que as meninas não sabiam do que falavam, mas no fundo ela sentia que cada palavra proferida por aquelas garotas era verdade.

Ela não se sentia bem pensando assim, mas o fato da relação dela com Draco ser baseada quase totalmente em sexo a deixa insegura, mesmo após a conversa com o loiro a menina não sentiu que aquilo havia feito grandes diferenças, agora eles já conversavam, mas essas conversas sempre acabavam na cama é isso angustiava a mesma.

Ela não sabia mais o que pensar, tudo era confuso demais na cabeça dela, claro ela sabia que seu casamento com Draco não deveria passar do "profissional" já que após o tempo exigido pelo ministério eles iram se separar, mas só a perspectiva de uma traição com Dafne já fazia a castanha ficar irritada, na verdade com qualquer garota já deixava a menina irritada, pois o medo do que havia acontecido com Rony acontecer novamente assombrava a castanha, que mesmo muito desconfiada e chateada resolveu dar o benefício da dúvida o garoto.

A castanha saiu de seus pensamentos ao ouvir um choro baixo vindo de um dos corredores, a menina apressou seu passo com medo de ser alguém do primeiro ano que se perdeu.

A castanha estava certa em achar que era alguém do primeiro ano, mas o motivo nem em um milhão de anos ela conseguiria imaginar, pelo menos não depois dos últimos meses.

Draco agarrava um garoto do primeiro ano que chorava ao ser chacoalhado por Draco que ria junto a Blásio da cena.

– Chega. – Gritou Hermione assim que chegou perto o suficiente, os dois Sonserinos se assustaram com o grito, fazendo assim o loiro soltar o menino que ele mantida no alto. O garoto saiu correndo ainda chorando.

– A casa de vocês ira perder pontos por isso. – Falou a castanha com a voz terminante enfurecida.

Assim que ouviu essas palavras Blásio saiu quase correndo dali deixando o casal Malfoy sozinho.

– Eu não acredito que você ainda faz esse tipo de coisa. –Sussurrou a menina estarrecida.

– Qual é Hermione, e só uma brincadeira. – Respondeu o loiro displicente não percebendo a alteração na voz da castanha.

– Uma brincadeira? – Perguntou a menina sentindo seus olhos marejarem. – Eu sofri esse tipo de "brincadeira" durante anos, e esse tipo de brincadeira me causou isso. – Gritou a menina levantando a manga de sua blusa mostrando a cicatriz que a tia de Draco havia feito ali.

Draco sentiu sua respiração ficar escassa, ele se lembrava do dia que aquela cicatriz havia sido deita, lembrava se mais claramente de não ter defendido a castanha, de ter sido um covarde.

– Hermione não estávamos fazendo isso porque ele e trouxa. – Sussurrou Draco tentando se aproximar da castanha.

– Não? Então era porque Draco? – Perguntou a menina continuando logo em seguida.

 – Você não mudou nada Malfoy, continua o mesmo mimado e covarde de sempre. – Gritou a castanha só parando para tomar fôlego.

– Você realmente merece esse sobrenome seu bastardo, nojento, você me da asco Malfoy, seu hipócrita de merda.

– Cala a boca sua imunda. – Gritou o loiro por impulso, mas se arrependeu no seguinte instante que a frase saiu de seus lábios.

A reação de Hermione o surpreendeu, ela riu alto deixando o loiro sem reação.

– Estava demorando pra você mostra quem e você querido, não vai me chamar de sangue ruim? Ou de rata? Eu sou muito burra por ter acreditado que uma pessoa covarde e nojenta como você poderia mudar. Me diz Malfoy por que você se casou comigo? Pra limpar o nome de sua família? – Questionou a menina com seu corpo todo tremendo.

– Eu me casei com você por que sou apaixonado por você, não tive nenhum interesse isso, só queria ficar com a mulher que sou apaixonado. – Gritou Draco indignado com a desconfiança de Hermione.

– Me poupe Malfoy, eu tenho nojo de você. – Sussurrou a castanha desacreditada nas palavras de Draco.

– Eu te dou nojo? Sério Hermione? Você não disse isso nenhuma vez enquanto meu pau estava atolado na tua boceta. – Falou Draco perdendo seu controle e deixando se levar pelas emoções acaloradas daquela discussão.

Draco virou seu pescoço para o lado com força no memento que a mão da menina bateu em sua face com força, o loiro levantou sua cabeça e encontrou uma Hermione chorosa e completamente bamba em sua frente, a face dela estava vermelha de ódio e de vergonha.

– Eu te g-ga- garanto que só iremos pra cama agora por causa daquele contrato idiota. – Sussurrou a menina gaguejando chorosa.

Draco abriu sua boca para pedir desculpa, mas então outro tapa foi depositado em sua face seguido de vários outros. O loiro a segurou pelos braços e a encostou na parede.

– Quem você pensa que é sua vadia? – Gritou o loiro agora perdendo todo seu controle, ele chacoalhava o corpo da menina com força a machucado.

– M-e solta. – Pediu a menina chorando enquanto gaguejava.

– Você gosta de falar mais não de ouvir não é? Pois bem agora você vai ouvir, você tem nojo de mim que sou um Malfoy, deixa eu te contar algo? Você agora também é uma. – Gritou o loiro no rosto da menina a fazendo se encolher.

– Você não parecia ter asco de mim enquanto eu te comia varias e varias vezes e em posições diferentes. – O loirou parou e tomou fôlego. 

– Em momento nenhum eu disse que havia virado um príncipe, só te disse que não tinha mais preconceitos e não tenho, pois se tivesse não teria me casado com você, agora eu não posso e nem quero mudar por sua causa. – Gritou o loiro novamente, deixando a menina ainda mais assustada, a respiração dos dois era ofegante, mas a menina chorava enquanto sentia seus pulsos serem ainda mais apertados.

– Me solta, esta doendo. – Implorou a menina.Draco fingiu não ouvir.

– Se eu não fosse apaixonado por você, qual seria o motivo deu ainda te fazer minha mesmo após você ter sussurrado o nome de outro enquanto gozava na minha boca? – Questionou o loiro afrouxando suas mãos ao redor dos pulsos da menina, que o olhou e sussurrou.

– Talvez pelo fato de você saber que eu não estava pensando nele dessa forma, eu estava apavorada Draco, eu pensei ter visto ele, mas não e então quando me recuperei você me tratou como uma vadia, da mesma forma que esta tratando agora. – A voz dela era baixa e falha, e o choro a deixava ainda mais falha.

Aquela revelação bateu no fundo do loiro, a verdade e que aquilo era um peso pra ele até aquele momento, mesmo não admitindo, ele soltou o pulso de Hermione e pela segunda vez naquele dia abriu suas bocas diversas veze para pedir desculpa, mas nada saia nada.

– Me deixa sozinha. – Pediu a castanha em um sussurrou.

– Por favor... me deixa sozinha mais do que já estou.  – Ela implorou novamente quando o loiro pareceu não esboçar reação, mesmo sabendo que devia ficar o loiro se foi, pois sabia que e a menina precisava ficar sozinha, bom pelo menos foi o que ele pensou, para convencer a si próprio mais a verdade e que ele queria e precisava ficar sozinho e por seus pensamentos em ordem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...