1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Monitores Chefes

História Simply Love - Dramione - Monitores Chefes


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 3 - Monitores Chefes


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Monitores Chefes

Um apito foi ouvido na plataforma, ele avisava que o trem iria partir em alguns minutos, os cinco jovens logo entram no trem e se dirigiram para uma cabine vazia para ter mais privacidade.

[...]

Hermione já estava em seu antigo dormitório em Hogwarts, pelo o que ela havia reparado Hogwarts havia sido reconstruída para ser idêntica a de antigamente, na verdade não parecia que havia acontecido uma guerra ali. Ela já havia tomado banho e vestido o uniforme, já estava quase na hora do jantar ela passou seu perfume e desceu as escadas, ela tinha certeza que Ronald já havia ido para o salão principal, então ela nem se deu ao trabalho de espera-lo, logo a castanha estava na frente da porta do salão principal ela empurrou a porta que revelou um salão principal cheio ela caminhou até a mesa da Grifinória, onde ela se sentou entre Rony e Harry, o banquete ainda não havia sido servido.

– Diferente dos anos anteriores não mandamos cartas a nenhum aluno revelando quem seriam os monitores-chefes, pois achamos melhor revelar agora. – Falou a diretora de Hogwarts Minerva McGonagall.

– Os monitores chefes desse ano são Hermione Granger da Grifinória. – McGonagall não conseguiu prosseguir, pois a mesa da Grifinória se encheu de vivas e palmas.

– Silêncio! – Gritou a diretora – O monitor chefe e Draco Malfoy da Sonserina. – Gritos de comemoração eram ouvidos da mesa verde e prata enquanto as demais casas vaiavam, Draco estava perplexo demais para esboçar qualquer emoção então ele colocou sua falsa imagem de indiferença.

– Chega! Essa e minha decisão não irão aceitar criticas. – Gritou a diretora. – Podem sirvam o banquete. – Mandou a diretora.

– Você não ira aceitar essa vaga, não com o Malfoy sendo seu companheiro não e mesmo? – Perguntou Ronald olhando diretamente para as orbes castanhas da garota.

– Claro que vou isso será muito importante para eu conseguir entrar no Ministério. – Respondeu à castanha seria.

– Escolha Hermione ou você continua comigo ou aceita esse cargo. – Falou o ruivo.

– Não seja infantil Ronald Weasley, eu estou aceitando um cargo que ira me beneficiar no futuro, por favor, entenda isso. – Pediu a castanha soltando um longo suspiro.

– Tudo bem, mas mantenha-se longe do Malfoy, ou eu não ire responder por mim. – Disse o ruivo em tom de ameaça, mas Hermione entendeu aquilo com ciúmes.

– Tudo bem meu amor. Respondeu a garota dando um selinho no ruivo.

Após o jantar Hermione foi chamada pela diretora para conhecer seu novo dormitório, a castanha e Draco foram com a diretora ao salão comunal dos monitores que ficava na torre leste do castelo. A diretora disse a eles a senha e avisou que os pertences deles já estavam em seus respectivos dormitórios, Hermione não trocou nenhuma palavra com Draco, ela entrou na porta cujo tinha seu nome estava escrito. O quarto de Hermione tinha uma cama dossel que tinha os lenções vermelhos com um leão feito em linhas douradas, o quarto tinha uma escrivaninha e um guarda-roupa de madeira marrom clara da mesma cor da porta, havia uma porta de madeira mais escura que a porta de entrada e que a madeira do guarda-roupa, Hermione deduziu essa porta como um banheiro, a castanha pegou sua toalha e abriu a porta e entrou no ambiente arejado do banheiro, que era completamente branco, havia um espelho a cima da pia que ficava em cima de um balcão de madeira, o banheiro tinha uma decoração rustica, mas ainda sim moderno a castanha se despiu, entrou no box e ligou o registro do chuveiro e logo a água morna estava em contato com a pele morena clara da menina, depois de seu demorado banho Hermione vestiu seu pijama e se deitou e logo seus sonhos eram povoados pelas orbes azuis de Rony.

[...]

Uma semana depois

Draco só precisou de uma semana para descobriu o que Hermione não descobriu em um mês, na tarde daquele dia o loiro estava passando por um corredor quando escutou barulhos que ele logo reconheceu como gemidos, o loiro estava torcendo para ser algum Grifinório, mas ele não sabia que era muito melhor que isso ele caminhou em direção à sala de onde vinham os barulhos e com um feitiço silencioso ele abriu a porta e o loiro não pode conter uma exclamação em surpresa, havia uma cama no lugar do que devia ser uma mesa e um casal estava encima daquela transavam enlouquecidamente, mas o que realmente surpreendeu Draco foi o casal que ali estava, era Ronald Weasley e Luna Lovegood.

– Ora, ora o que temos aqui? – Perguntou o loiro em tom de deboche. O garoto abandonou o interior da garota e os cobriu com o lençol.

– Que você está fazendo aqui Malfoy? – Perguntou o ruivo com ferocidade.

– Vim ti ver querido Roninho. – Debochou o loiro que agora se encontrava encostado a uma mesa e tinha os braços cruzados em frente ao peito, o loiro sorriu mais amplamente ao perceber que Luna se escondeu atrás do corpo cheio de sardas de Ronald.

– Vá para o inferno Malfoy. – Gritou o ruivo.

– Olha como fala comigo Weasley. – Disse Draco com uma repulsa palpável na voz. – Vou descontar pontos de suas casas, agora se vistam e saiam daqui. – Mandou Draco sorrindo, o loiro ficou observando eles se vestirem ele viu que Luna estava constrangida com a presença dele, mas ele fingiu não perceber. Assim que os dois terminaram de se vestir eles saíram da sala, mas Ronald voltou e falou para Draco:

– Nem ouse contar a Hermione, até por que ela não ira acreditar em você. – E então o ruivo se foi, Draco sabia que a castanha não acreditaria nele, mas ele sabia também que a castanha iria acabar descobrindo, pois ela era muito inteligente e que quando isso acontecesse ele iria estar ali para consolar a castanha e faze-la se apaixonar por ele, então o loiro foi tirar os pontos da Corvina e da Grifinória principalmente da Grifinória. O loiro sorriu com esses pensamentos.

[...]

Hermione se jogou em sua cama depois de um dia cansativo de aula, naquele mesmo dia a garota brigou com seu noivo, pois mesmo estando na primeira semana de aulas Hermione estava muito ocupada, mesmo ela tento deixa de lado o abito de ficar na biblioteca em seu tempo livre para poder ficar ao lado do ruivo esses momentos ao lado do garoto ainda eram escassos, pois a castanha tinha a ronda enquanto o garoto tinha treinos de Quadribol constantemente, a castanha balançou a cabeça em negativa na tentativa de esquecer a saudade que tinha de seu namorado ela se levantou de sua cama e andou em passos lentos até a porta do quarto, ela estava cansada mais ainda sim ela tinha que fazer a ronda, quando chegou à sala de estar ela deu de cara com Draco que já a esperava.

Os dois não trocavam nenhuma palavra, principalmente por causa de Hermione, que seguia a risca o “pedido” de seu noivo, a garota faria qualquer coisa que seu noivo pedisse, pois ela estava cega de amor, a castanha andava lado a lado com Draco e o que ela não pode deixar de perceber foi que o garoto continha em seus lábios um sorriso diabólico que ela já havia visto quando o garoto fazia algo para prejudicar seu noivo e seu amigo.

Os dois continuaram a fazer a ronda, durante aquela noite de ronda eles tiraram pontos de todas as casas, mas principalmente da Grifinória o que fez Draco sorrir mais amplamente, Hermione que já desconfiava de Draco agora tinha certeza que algo estava errado e o que Hermione não sabia era que na manhã seguinte ela levaria um susto.


Notas Finais


Então o que acharam? Bom, ruim, horrível ou maravilhoso? Então vocês acham que o Draco ira se comportar agora que ele e a Hermione ficaram em um salão comunal sozinhos? E a ameaça do Ronald será que ele terá que cumpri-la? O que acharam da decisão do Draco? Será que ele deveria contar para a Hermione que ela e traída mesmo que ela não acredite nele? E esse sorriso do Draco o que será que o loiro aprontou? O que será que assustara a Hermione no próximo capítulo? Espero que tenham gostado do capítulo. Elogios, ideias, duvidas, dicas e comentários construtivos são super bem-vindos, e vocês leitores fantasmas por favor apareçam, e muito importante pra mim. Desculpa qualquer erro ortográfico. Até o próximo capítulo, Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...