1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Sentimentos

História Simply Love - Dramione - Sentimentos


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 6 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Sentimentos

Hermione se virou para Draco e então ela se surpreendeu ao ver a roupa do garoto.

[...]

Draco trajava um de seus inúmeros ternos de linho preto, juntou ao terno ele usava uma blusa preta de gola alta, e mesmo com tantas camadas de roupa Hermione podia perceber o traço dos músculos dele.

– Bem minha querida Granger, se você já tiver terminado sua avaliação eu irei ajudar o senhor Filch a patrulhar os corredores. – Disse Draco sorrindo cínico, ele viu quando Hermione corou e ficou confusa com suas palavras mais logo ele viu o comprometimento atravessar os olhos castanhos da garota, ele sabia que ela se lembrava que nos anos anteriores a Sonserina era muito famosa por suas festas clandestinas.

– Divirta-se Malfoy. – Disse Hermione com sarcasmo.

– Ah eu vou me divertir Granger. – A cada palavra Draco se aproximava mais de Hermione que chegava para trás, mas então na ultima palavra do loiro a castanha bateu as costas na parede, Draco então prendeu a castanha ali, ele colocou seus braços ao lado da cabeça da castanha, o loiro olhou para o corpo dela que estava exposto pelo pijama que ela usava que era um short fino e curto que mal cobria as nádegas dela e uma blusa de manga longa que continha um decote V que mostrava os seios fartos da castanha, Hermione tinha sua respiração acelerada e ter Draco tão perto de si a deixava nervosa, pois ela queria evitar que eles se beijassem mais não tinha forças para empurrar o loiro, que ia se aproximando cada vez mais, quando o loiro estava quase rosando seus lábios finos e gélidos os carnudos e vermelhos da garota ela fechou os olhos e esperou o beijo que não veio.

– Irei me divertir bastante, mas não tanto quanto gostaria. – Sussurrou o loiro no ouvido da castanha, que sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem quando o hálito gélido do loiro bateu em sua nuca e para pior a situação da castanha o loiro colou seu corpo ao dela e depositou um beijo na nuca dela, Hermione sentiu a parte mais intima de seu corpo ficar molhada e seus mamilos ficarem eriçados, esse dois fatos deixaram a castanha ruborizada, ela nunca haviam ficado daquela forma com Ronald nem mesmo em seus amassos mais quentes, Draco sentiu que os mamilos de Hermione haviam ficado entumecidos, pois eles estavam em contado direto com o peito do loiro.

– Boa noite querida. – Desejou Draco antes de sair do salão comuna dos monitores deixando uma Hermione ofegante e confusa para trás. Hermione se desencostou da parede e entrou em seu quarto a garota nunca havia sentiu aquele calor em sua intimidade então ela se despiu e entrou no banheiro, depois do banho Hermione se sentia mais calma então ela se deitou e então ela se sentiu culpada, a castanha sentia-se como se tivesse traído seu namorado, pois para ela mesmo não havendo o beijo ela não ter fugido de Draco já era uma grande traição, então quando ela se deu conta seus soluços já preenchiam o silencio de seu dormitório.

Salão Comunal da Sonserina

Draco estava sentado em uma das poltronas de couro do salão comunal da Sonserina, ele estava com um copo de whisky de fogo na mão, Pansy estava no colo dele, ela mordia e chupava o pescoço dele, Draco estava muito excitado mais não era por causa da morena que estava em seu colo mais sim por causa de uma castanha que a muito tempo ocupava a cabeça e o coração do loiro.

– Você quer vim para o meu dormitório? – Perguntou Pansy com a voz mais fina que o normal em uma tentativa falha de ser sensual, se fosse em outro momento Draco teria broxado na hora, mas ali lembrando dos mamilos entumecidos de Hermione e das pernas exposta dela o loiro não voltaria ao normal sem gozar, então ele acenou positivamente para Pansy que se levantou do colo do loiro.

Os dois começaram a caminhar no meio dos Sonserinos que dançavam, bebiam e se esfregavam ali no salão comunal quase dez minutos depois os dois conseguiram chegar ao dormitório da morena Draco não estava para preliminares naquele momento então ele simplesmente rasgou a blusa da garota que soltou um gritinho de surpresa em poucos minutos os dois já estava nus e Draco já entrava e saía de Pansy em um ritmo constante, ele estocava rápido e fundo, mas nunca chegava a ser agressivo a ponto de machucar muito sua parceira, Pansy gemia descontroladamente mesmo que Draco não tenha sido seu único parceiro ela ainda não havia se acostumado com o tamanha do membro dele mesmo que ele tenha sido seu primeiro homem.

Pansy arranhou as costas de Draco e gemeu manhosamente ela havia chegado ao ápice, Draco deu mais algumas estocada e então ele também chegou ao orgasmo ele sussurrou o nome de Hermione enquanto tinha seu orgasmo e aquilo não passou despercebido por Pansy que sentiu seus olhos encherem de lágrimas, Draco se sentou e começou a se vestir.

– Por que você nunca fica? – Perguntou a morena sentindo seu lábio inferior tremer.

– Você sabe Pansy, e só sexo. – Respondeu o loiro olhando para a garota, ele viu que ela estava quase chorando ele deu um selinho nela e disse:

– Você sabia que seria assim desde o inicio. – Ele disse com pesar.

– Esta tudo bem. – Ela o tranquilizou. Draco se levantou e tirou o cabelo dela do rosto ele depositou um beijo na testa da garota, Draco gostava muito de Pansy e não queria estragar mais ainda aquela amizade, então ele decidiu que não iria mais ficar com a morena, Draco deixou o dormitório de Pansy, ainda havia pessoas no salão comunal, mas não eram muitas, por isso Draco deduziu que já era tarde ele ficou ali bebendo whisky de fogo, mas assim que secou seu quarto copo Draco resolveu que era hora de ir embora.

Ele se levantou e seguiu em direção ao salão comunal dos monitores, assim que chegou ao salão comunal dos monitores Draco percebeu que a porta do quarto de Hermione estava aberta, ele então seguiu em direção à porta ele só iria fecha-la, mas sua curiosidade foi muito maior, ele entrou no quarto e a primeira coisa que ele viu foi Hermione deitada em sua cama dossel que era coberta pelas cores vermelho e dourado, mas Draco não se prendeu só na castanha ele observou o resto do quarto e sorriu ao perceber que o quarto era completamente arrumado, mas algo chamou a atenção de Draco havia um sutiã em cima de uma cadeireira Draco não resistiu e levou a peça ao nariz ele então inalou o cheiro adocicado de Hermione, após alguns minutos observando o quarto o loiro se aproximou da cama da menina, ele se sentou ao lado dela com calma para não acorda-la, Draco passou seus dedos levemente pela face dela, a menina não se moveu então Draco passou a mão pelos fios sedosos do cabelo dela, a garota entre abriu os lábios fazendo seu hálito bater na mão de Draco. Olhando para a menina Draco pensava em seus sentimentos.

“Talvez ela nunca seja minha, mas eu a amo, como nunca amei ninguém. Eu vou tê-la pra mim custe o que custa, eu irei fazer ela se apaixonar por mim, irei mostrar a ela que não sou o mesmo de antes. E quando ela for minha irei fazer dela a mulher mais feliz do mundo.”

Draco ficou, mas algum tempo no quarto da castanha, mas quando começou a amanhecer ele foi para seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...