1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Dramione >
  3. Quadribol

História Simply Love - Dramione - Quadribol


Escrita por: MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_

Capítulo 9 - Quadribol


Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione - Quadribol

Depois de algum tempo desconfiada Hermione resolveu esquecer isso, pois ela confiava em seu noivo, e o casamento deles se aproximava, faltava apenas um mês, eles iriam se casar um dia antes do natal e haviam combinado que a lua de mel seria só após o termino das aulas em Hogwarts, e dezembro já dava o ar da graça, o tempo estava cada vez mais gélido e quanto mais os dias passavam mais Hermione ficava ansiosa e temerosa.

[...]

Hermione terminou de arrumar seu cachecol vermelho e dourado em seu pescoço, ela passou a mão em seus cabelos para ter certeza que eles estão completamente alinhados, os cachos castanhos da Grifinória caiam em cascadas nos ombros delicados dela, mesmo após conseguir domar seu cabelo Hermione continuava a acha-los feios, pois seu namorado nunca havia os elogiado e também porque a maioria das garotas em Hogwarts usava o cabelo liso, Hermione sai de seus pensamentos ao ouvir passos do lado de fora de seu quarto, à castanha então seguiu em direção aos ruídos e quando ela chegou à entrada do salão comunal dos monitores ela viu que Draco terminava de ajeitar suas luvas marrons.

– E... Boa sorte Malfoy. – Desejou Hermione timidamente.

– Eu não preciso de sorte, ao contrario do seu noivinho. – Respondeu Draco arrogante, Hermione queria xingar Draco, mas um nó se formou em sua garganta e a única coisa que ela queria era chorar, mas ela não daria esse gostinho a Draco então quando ela foi responde-lo o mesmo passou como um furacam em direção a porta que dava acesso aos corredores do castelo. Hermione respirou fundo e fez o mesmo trajeto que Draco.

Quando a castanha chegou ao campo os jogadores da Grifinória já sobrevoavam o campo. Por não gostar muito de multidões a castanha preferiu se sentar em uma das arquibancadas mais vazias, logo que Harry viu a cabelereira castanha de Hermione ele chamou Rony e apontou para a castanha e por todos olharem para o menino que sobreviveu todos olhavam para onde ele apontou.

Hermione abaixou a cabeça e corou, por estar de cabeça baixa Hermione não viu que Rony, Harry e Gina vinham em sua direção, ela só percebeu a presença deles quando Ronald ainda em cima da vassoura levantou seu queixo e roubou um beijo, que fez Harry bufar em ciúmes, Hermione quebrou o beijo com um selinho, o casal ficou com as testas coladas e olhos fechados, fazendo a maioria das Grifinórias odiar Hermione enquanto toda a população masculina de Hogwarts odiava Ronald, pois desde o sexto ano da castanha a maioria dos garotos passou a deseja-la, mas isso era algo desconhecido pela menina que achava que todos a olhava por ela ser integrante do trio de ouro, sim, a verdade e que a menina não sabia o como ela era bonita e desejável, nem mesmo seu noivo a via assim, mas Draco sempre a desejou e a achou a mais bela de Hogwarts, mesmo quando os cabelos dela eram rebeldes e os dentes enormes.

– Boa sorte amor. – Desejou a castanha com a voz falha por conta do beijo, Rony então abriu os olhos e o castanho se encontrou com o azul, mas não era o azul que a castanha queria ver, não era o azul dos últimos sonhos dela.

– Eu não preciso de sorte eu tenho talento. – Respondeu o ruivo zombeteiro, essas palavras fizeram à castanha se lembra de Draco. Enquanto Hermione pensava ela sentiu que Rony depositava selinhos em seus lábios, Hermione viu que Harry e Gina se beijavam ainda montados em suas vassouras.

– Você e linda. – Sussurrou o ruivo com os lábios colados ao de Hermione que abaixou a cabeça em um sinal claro de vergonha. Então gritos em euforia foram ouvidos e o quarteto Grifinório se virou a tempo de ver o time da Sonserina entrando.

– Aquelas são Nimbus 3000? – Perguntou o narrador do jogo. – Pra quem não sabe aquelas são as vassouras são muito velozes elas só perdem para as Firebolt’s e para as Twigger 90 que são mais nova sensação do moment... – O narrador perdeu a fala assim que Draco Malfoy entrou em campo montado em uma vassoura que Hermione nunca havia visto.

– Aquela e uma Twigger 90 com Draco Malfoy? – Perguntou o narrador com uma euforia palpável na voz, Hermione viu que Harry e Rony se entre olharam com expressões assustadas. Madame Hooch foi até o centro do campo.

– Em posições! – Gritou à mulher de cabelos grisalhos, quebrando o silêncio, todos os jogadores se posicionaram e então a mulher apitou dando início a partida.

[...]

Hermione esfregou suas mãos que estão cobertas por um par de luvas uma nas outras tentando amenizar o frio que estava sentindo, já era noite e o jogo ainda não havia acabado na verdade ele estava longe de acabar, a Grifinória estava perdendo, pois o placar era de cinquenta a oitenta, Hermione não entendia muito de Quadribol, mas ela sabia que se noivo estava indo mal, era só a bola chegar perto dos arcos e a Sonserina marcava, pois Rony não agarrava nenhum e a Grifinória só não estava perdendo feio, pois os batedores conseguiam evitar a maioria das bolas de chegar perto dos arcos.

Tudo foi muito rápido Draco fez uma curva perigosa e Harry a repetiu, então na velocidade da luz eles começaram a voar em direção ao pombo-de-ouro que só eles enxergavam as duas vassouras eram muito velozes, os dois esticaram seus braços para agarrar algo que Hermione não via, e então Draco conseguiu alguns centímetros de vantagem, ele fechou sua mão e ali Hermione teve certeza: Sonserina havia ganhado.

Ela então soltou seu lábio inferior que ela nem se lembrava de ter prendido entre os dentes, gritos eram ouvidos da torcida da Sonserina, Hermione desceu das arquibancadas correndo ao ver Rony, Gina e Harry descendo de suas vassouras, quando estava no campo Hermione viu Rony jogar sua vassouras no chão a fazendo quase se partir, Hermione chegou até onde seus amigos se encontravam junto a Draco.

– Belo jogo Potter. – Falou o loiro em deboche, fazendo Theo e Blásio que estavam atrás dele rirem.

– Igualmente Malfoy. – Respondeu Harry a contra gosto, tudo foi muito rápido Ronald foi para cima de Draco na tentativa de agredir o loiro, mas Harry entrou na frente do ruivo e o puxou para trás.

– Você e um péssimo perdedor Weasley. – Debochou Draco, assim que terminou sua frase Draco olhou de relance para a castanha, e quando ele ia dizer algo uma loira pulou no colo do menino e passou a beija-lo com desejo, ao contrario do que Hermione esperava Draco passou a corresponder à loira na mesma intensidade, Hermione reconheceu a loira era Dafne Greengrass.

– Procurem um quarto. – Disse Zabini rindo, então Blásio e Theo foram em direção ao vestiário. Hermione desviou seu olhar de Draco e então ela viu Luna abraçada com Rony de uma forma suspeita. Assim que percebeu que Hermione os olhava Luna se afastou de Rony e disfarçou.

– Você estava cheio de Zonzóbulos. – Mentiu a loira se fazendo de boba fazendo Rony e Gina sorriram em deboche, Hermione nem se quer pensou que para espantar os Zonzóbulos não se deve abraçar e sim balançar as pessoas, pois a castanha estava muito ocupada olhando para Draco e Dafne que agora estavam encostados a uma parede, de onde estava Hermione via Draco passar as mãos pelo corpo bem esculpido da loira, e por alguns segundos ela teve inveja da loira.

– Você está bem Mione? Parece que você quer chorar. – Perguntou Harry preocupado com sua amiga.

– Esta tudo bem. – Respondeu a castanha balançando a cabeça como se para confirmar suas palavras. – Eu lamento pelo jogo. – Declarou a castanha com pesar. Harry comprimiu seus lábios em tristeza, e então Hermione passou seus braços pelos ombros do moreno, para isso ela teve que ficar na ponta dos pés e então ela se desequilibrou e ia caindo, mas Harry foi rápido e a segurou. Os dois então começaram a sorrir.

– Sempre desastrada não e? – Falou o moreno sorrindo.

– Cala a boca Potter. – Mandou a menina dando um soco leve no ombro do menino que sobreviveu, o soco não doeu em Harry mais sim na castanha.

– Ai. – Gemeu ela em dor, Harry riu da amiga que levantou a mão para bater nele novamente, mas então ela pensou melhor e abaixou sua mão, fazendo Harry gargalhar. O que os dois não viram e que três pessoas os olhavam, Gina os olhava com inveja, Rony com raiva por Harry esta “roubando” sua noiva e Draco que olhava para Harry com uma pontada de inveja por Harry poder fazer a garota que ele era apaixonado sorrir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...